Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você Sabia*_*?

               A PARTIR DO DIA 31/01/2012 O BLOG VAI BOBAR !!!! *_*

                               SABE PORQUE???

                       TODA SEGUNDA,QUARTA E SEXTA:
    POSTAREMOS VOCÊS SABIAM SOBRE QUALQUER COISA.

 EXEMPLO:VOCÊ SABIA QUE O OLHO É O ORGÃO RESPÓNSAVEL PELA VISÃO.

GOSTARAM DA IDEIÁ DEIXEM COMENTÁRIOS.

Ingressos para o show de Selena Gomez em SP estão esgotados.

A cantora teen também se apresentará no Rio de Janeiro.
Selena Gomez

Os ingressos para o show da cantora teen Selena Gomez em São Paulo no dia 5 de fevereiro já estão esgotados. Vale lembrar que as entradas custavam entre R$ 200 e R$ 360.

A turnê We Own The Night Tour também passará pelo Rio de Janeiro, os ingressos para a apresentação no dia 4 de fevereiro ainda estão disponíveis.
O show reúne os grandes hits da cantora, as canções do novo álbum, e ainda uma homenagem a Britney Spears.

Selena Gomez é hoje um das principais estrelas do mundo teen, namorada do cantor Justin Bieber e apontada pela revista People como a sexta artista jovem mais bem paga do planeta.

Essa será a primeira apresentação da cantora e sua banda no Brasil. Selena esteve no país no ano passado acompanhando o namorado Justin Bieber e fez uma pequena participação no show do cantor no Rio de Janeiro.

Selena Gomez

São Paulo

Local:
VIA FUNCHAL
Data: 05 de fevereiro de 2012
Abertura dos portões: 17h
Horário: 19h
Rio de Janeiro

Local:
HSBC ARENA
Data: 04 de fevereiro de 2012
Abertura dos portões: 17h30
Horário: 20h30

Gostaram?? Quem queria ir??

Justin Bieber faz compras em supermercado com Selena Gomez

Casal foi fotografado em Los Angeles na última terça-feira (17).
Justin Bieber 17, fez compras em um supermercado de Los Angeles acompanhado da namorada, Selena Gomez, 19, e de um familiar. Com roupas casuais, os dois cantores exibiram os novos visuais durante o passeio. Selena pintou as pontas do cabelo de azul e fez algumas mechas coloridas em todo o comprimento. Bieber escureceu o tom do cabelo, antes castanho claro.
Sempre entretida no celular, Selena evitou mostrar o rosto para os fotógrafos e foi o tempo inteiro fotografada com as mãos em frente da boca. No estacionamento, a cantora da Disney mostrou alguma novidade do iPhone para o namorado.

Selena Gomez trará a turnê de shows "We own the night" para o Brasil. No dia 4 de fevereiro, a cantora estará no HSBC Arena do Rio de Janeiro, e no dia 5, no Via Funchal de São Paulo.






Gostaram???

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!