Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Elyar Fox - O que acha??

Ele não é uma celebridade, mas quando eu entrei para ver o que era "The Bieber-Off" e ouvi o seu cover de Boyfriend (abaixo) eu amei e fui ver outros vídeos dele... Adorei! Não acho ele bonito nem nada disso (tipo eu gostar do Pedro Negrini Por que ele é fofo ^-^), nesse caso é o talento mesmo. Confere! Pelo menos o vídeo que ESTAVA concorrendo:



  • Elyar Fox [Twitter & Facebook]


  • outros:

















    Se quiserem ver mais, clique aqui!

    Justin Bieber - Boyfriend Live at The Voice! daphne15bieber

    Ícone de alerta
     
    ameii! sem back! assim que eu gosto bieber! vai nessa que eu pago o seu show! ;D

    Rihanna canta parabéns para namorada de membro do One Direction - Eleanor Calder recebeu um presente especial da estrela!

    One Direction letras

    Rihanna divulgou um vídeo no último domingo (15), cantando parabéns para a namorada de um dos integrantes do One Direction.

    Eleanor Calder, a namorada de Louis Tomlinson, fez 20 anos e ganhou de presente, além de um bolo personalizado, um vídeo de Rihanna, que estaria de férias, cantando parabéns para a garota. No video, Rihanna canta "Parabéns, Eleanor, namorada do Louis do One Direction".

    Os garotos do One Direction estão no estúdio, preparando o sucessor de "Up All Night" e devem trabalhar com diversos artistas, como Ed Sheeran e Boyce Avenue.

    Veja abaixo o vídeo de Rihanna:



    opa! parece que "Happy birtday to.. Eleonor, girlfriend of Louis from One Direction" não coube na música né linda!? bjs para todos e feliz aniversá rio Eleonor! E... como ja disse, CUIDA BEM DESSE LOUIS!!!
    Bye! Luiza&Luiza!

    Selena Gomez acha Justin Bieber imaturo - Isso pode afetar o namoro?

    A atriz e cantora anda sem paciência com o namorado

     

     
    Segundo a revista Star, embora Selena Gomez e Justin Bieber tenham se reconciliado, o namoro não deve durar muito. Isso porque a atriz e cantora considera o artista 'muito imaturo' para ela.
    Uma fonte revela que Selena anda tendo interesse por homens mais velhos.
     
    "Ela ainda gosta dele, se preocupa por ele, mas acha que ele é muito imaturo e esse tem sido o problema entre eles".
     
    A mesma pessoa comentou que foi Justin quem terminou com Gomez, em dias passados, depois de uma discussão, porém o cantor pediu desculpas a Selena, 'porque se deu conta de seu egoísmo'.
     
    E a publicação afirma que a intérprete de Hit the Lights não tem muita paciência com o namorado.
     
    ----------------------------------------
     
    Genteeeeeeeeee, confessando, eu como postadore que GERALMENTE to dentro desse tipo de papo, acho que esse namorico não passa desse ano, se passar, de 2013... acho que nem vai chegar lá direito : /

    Demi Lovato é confirmada como mestre de cerimônias

    Após vários rumores, a organização do Teen Choice Awards anunciou que Demi Lovato foi mesmo a escolhida para ser a mestre de cerimônias de 2012. A cantora, que está na bancada de jurados da nova temporada do “X-Factor EUA”, conduzirá a premiação, marcada para o dia 22 deste mês, com transmissão ao vivo pelo canal Fox.
    Além dela, algumas das celebridades que vão aparecer no palco para anunciar os vencedores deste ano são Selena Gomez, Miley Cyrus, Ashley Bencon, Lucy Hale, Zac Efron, Zooey Deschanel, Josh Hutcherson, Lea Michele e Taylor Swift.
    A cerimônia também contará com performances de Carly Rae Jepsen, Flo Rida, No Doubt, DJ Pauly D e Justin Bieber, o líder de indicações deste ano.

    Fim da Olimpíadas de Londres com 1D!?

    Dia 12 de Agosto passará na record o Fim das Olimpíadas de Londres,e para nossa alegria os Meninos vão estar lá e cantaram WMYB

    quem ta super feliz ai?
    eu to ;D

    Fonte: s2onedirectionbrasil

    Novo Video Diary Chegandooooo!! ^-^

    Genteeeeeee parece que o tão esperado ta chegando!!! Da uma olhada aqui ó:

    e aqui:


    gostaram??? U-Huuuu!!!!! o/o/o/o/

    Feliz aniversário Eleanor Calder!!

    oi gentee aqui é a duda e n estou postando muito pois estou agr em uma página do facebook então as vezes irei , hoje é o niver da Eleanor , ok para qm n conheçe ela é a namorada de um dos integrantes o Louis , jente ate a rhianna fez um vidio desejando felicidades para a El eu to chocada kkkkkk aqui esta o link
    Eleanor desejamos um feliz aniversárioo

    bjosss

    Cuida bem desse Louis einh!?
     
    Fonte: s2onedirectionbrasil

    Quem sou eu

    Minha foto
    Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!