Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Louis Tomlinson no banho...



Foto de Louis Tomlinson tomando banho, aparentemente, foi Niall que tirou a foto. hahahaha

Louis, da próxima vez, tranque a porta.”Fonte:OceanUp


aproveitando a foto, compara:



kkkkkk Bj na bunda e até segunda, Louis! kkk

Zayn Malik é o menos popular da One Direction?

Talvez Zayn Malik seja considerado o membro mais bonito da One Direction, mas ele é o menos popular no Twitter, de acordo com STV. Com mais seguidores: Harry Styles com 5,201,979, seguido de Niall Horan com 4,772,059,Liam Payne vem em terceiro com 4,479,737, enquanto Louis Tomlinson é o quarto com 4,438,489.
Fonte: OceanUp
O que você acha sobre isso? Será que Zayn Malik é o menos amado ou tem menos seguidores por ser o mais ausente da rede social?

Liam Payne desmente seu compromisso com a sua namorada Danielle Peazer

O cantor da One Direction informou que os rumores sobre seu compromisso com a Danielle Peazer são incorretos. O casal está em um bom momento, mas ainda não deu o passo seguinte.
Um dos vocalistas da One Direction, Liam Payne, negou rumores que circulam na rede sobre seu compromisso com a sua namorada, Danielle Peazer, que namora desde 2010, quando dançou para o grupo no ‘X Factor’.
O ponto de partida foi a publicação de uma fotografia no Instagram em que aparecia as mãos do casal entrelaçadas juntamente com a seguinte frase: “Eu sou para ela e ela é para mim para sempre (grande novidade estão vindo).”
Obviamente o comentário deixa a imaginação livre. Os fãs, à espera de mais detalhes e saber ao que o cantor o cantor se referia, foram rápidos as opiniões sobre as possibilidades. Comentários de todos os tipos, já que desde que eles vivem juntos há o boato de que eles haviam se comprometido. Não é de estranhar, uma vez que ambos têm demonstrado seu amor em muitas ocasiões e continuamente tem escrito mensagens de amor em rede social.
O jovem negou os rumores dizendo que são totalmente incorretos e que as fotografias também são falsas, assim como a conta a qual forneceu a informação. O casal amoroso sabe como tratar seus fãs e se dão muito bem ao estar no centro das atenções.
Viciado em redes sociais
Recentemente disseram que ela queria esconder as fotos e detalhes da vida de Liam e, para surpresa de todos, foi o cantor que disse que não era ela, mas ele queria privacidade. Poucos dias depois, foi ela quem postou uma fotografia do cantor da One Direction na sua conta do Twitter.
Liam Payne aprecia o respeito que seus fãs tem a respeito de Danielle, especialmente após o problema que tinha sobre comentários negativos por causa de ciúme.
Fonte: Bekia.es

Vendo Justin no Summertime Ball!

Já falamos de Elyar Fox e Justin Bieber, agora temos que juntar os dois!
No face do Elyar...


Foto: Watching Justin Bieber at the Summertime Ball yesterday! 

Whilst looking stupid... Haha
Vamos ver mais um vídeo do JB nesse show? Vai lá:

Quem disse que Bieber não consegue mais cantar Baby?

Quem disse que Bieber não consegue mais cantar seu maior sucesso mundial, Baby, parece estar muito engando.

O artista teen Justin Bieber que hoje tem 18 anos, namora com Selena Gomez e está crescendo! Por isso, muitos dizem que ele não pode cantar mais as músicas antigas, como One Time, Baby e Common Demoneitor,  porque não consegue alcançar as notas altas? No Summertime Ball Bieber surpriendeu todas as fãs com seu hit. Duvida? Confere!

Ícone de alerta

Harry Styles dançando Ballet! (balé)

Genteeee, a tradução do que foi pedido pelo twitter, está abaixo do vídeo. Ok? Divirtam-se!

Ícone de alerta
 
"We challenge you to a dance off, Hazza try some ballet for Belfast?"
 
"Desafiamos você a uma dança fora, Hazza, tente alguns passos de ballet para o Belfast?
 
É C-O-M-I-C-O!! #eumorri

Katy Perry virá ao Brasil divulgar documentário autobiográfico

Katy Perry virá ao Brasil divulgar documentário autobiográfico



A cantora Katy Perry desembarca no Rio de Janeiro, no próximo dia 29, para divulgar o documentário autobiográfico em 3D, “Katy Perry: Part Of Me”.
A pop star concederá uma entrevista coletiva no dia seguinte, quando também participará da pré-estreia do filme, em local ainda não determinado. A artista deixará o Brasil no dia 31.
Além de imagens de shows, o filme também relata a nada fácil vida da cantora, que não seguiu a cartilha imposta por sua família conservadora. A produção lida ainda com as questões de cunho pessoal de Perry, como o fim de seu casamento com o ator britânico Russell Brand.
No último final de semana, a Paramount divulgou mais um trailer do filme. Nas cenas, Katy aparece visivelmente emocionada e desabafa com sua equipe antes de se apresentar em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Vídeo mostra Katy Perry chorando antes de show em São Paulo; assista


Por causa do divórcio, Katy quase cancelou show em SP
A Paramount Pictures Brasil divulgou, na última segunda-feira (16), um vídeo do documentário “Part of Me 3D”, da cantora Katy Perry. O trecho do filme mostra os bastidores do show que a estrela fez em São Paulo, no ano passado.
Antes do show começar, Katy recebeu uma mensagem de seu então marido, Russell Brand, em que ele pedia o divórcio. A notícia fez com que o show quase fosse cancelado, mas Katy decidiu subir ao palco.
“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Teve um momento em que eu subi no palco e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy, eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era, mas eu me senti muito confortada. Era disso que eu estava precisando”, confessou Katy, em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.
O documentário autobiográfico “Part of Me 3D” foi lançado este mês nos Estados Unidos e tem estreia marcada no Brasil para o dia 10 dia de agosto. Katy desembarcará no Rio de Janeiro, no próximo dia 29, para divulgar o filme.
Confira o trecho de “Part of Me 3D”:

”:


Juro que eu assisti chorando.. ;( é lindo... vale a pena chorar por essa diva, essa princesa, essa, é a nossa Katy.. Não é gente?!?!?  Te  amamos! Volta pra cá! B jão! =D

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!