Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Liam Payne desmente seu compromisso com a sua namorada Danielle Peazer

O cantor da One Direction informou que os rumores sobre seu compromisso com a Danielle Peazer são incorretos. O casal está em um bom momento, mas ainda não deu o passo seguinte.
Um dos vocalistas da One Direction, Liam Payne, negou rumores que circulam na rede sobre seu compromisso com a sua namorada, Danielle Peazer, que namora desde 2010, quando dançou para o grupo no ‘X Factor’.
O ponto de partida foi a publicação de uma fotografia no Instagram em que aparecia as mãos do casal entrelaçadas juntamente com a seguinte frase: “Eu sou para ela e ela é para mim para sempre (grande novidade estão vindo).”
Obviamente o comentário deixa a imaginação livre. Os fãs, à espera de mais detalhes e saber ao que o cantor o cantor se referia, foram rápidos as opiniões sobre as possibilidades. Comentários de todos os tipos, já que desde que eles vivem juntos há o boato de que eles haviam se comprometido. Não é de estranhar, uma vez que ambos têm demonstrado seu amor em muitas ocasiões e continuamente tem escrito mensagens de amor em rede social.
O jovem negou os rumores dizendo que são totalmente incorretos e que as fotografias também são falsas, assim como a conta a qual forneceu a informação. O casal amoroso sabe como tratar seus fãs e se dão muito bem ao estar no centro das atenções.
Viciado em redes sociais
Recentemente disseram que ela queria esconder as fotos e detalhes da vida de Liam e, para surpresa de todos, foi o cantor que disse que não era ela, mas ele queria privacidade. Poucos dias depois, foi ela quem postou uma fotografia do cantor da One Direction na sua conta do Twitter.
Liam Payne aprecia o respeito que seus fãs tem a respeito de Danielle, especialmente após o problema que tinha sobre comentários negativos por causa de ciúme.
Fonte: Bekia.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!