Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo de Ouro!

O Globo de Ouro rolou no último domingo na Califórnia e já garantiu um dos tapetes vermelhos mais glamourosos do ano! Por isso, além de looks incríveis, a premiação trouxe muitas ideias de makes para apostar nas festas, do esfumado mais elaborado ao brilhinho discreto nos olhos. Confira os melhores looks das famosas e anote: a boca nude e o olho esfumado com dourado estão com tudo!
Gostaram dos makes? Qual seu favorito

Looks dos dias!

12 de Janeiro de 2013 Kaitlyn Dever

Kaitlyn Dever
A combinação blusinha pink + saia de couro + ankle boot da Kaitlyn Dever é rock e feminina - e perfeita para a balada!


13 de Janeiro de 2013 Taylor Swift

Taylor Swift
Taylor Swift aposta na meia 3/4 e na bolsa tipo escolar para dar uma cara college ao look clássico com listras e sapato oxford

14 de Janeiro de 2013 Selena Gomez

Selena Gomez
Selena Gomez ousou com o decote profundo, mas manteve a elegância com o scarpin de bico fino, o tecido sofisticado e o cabelo preso!.


O look do dia 15/01 só sai a noite ok galera 
Bjuhs 

Makes dos dias!

12 de Janeiro de 2013 Delineador rosa

Delineador rosa
Elle Fanning ficou ainda mais fofa no red carpet do Critics' Choice Awards com um delineador gatinho rosa!

13 de Janeiro de 2013 Make básico

Make básico
Troian Bellisario, a Spencer de "PLL", escolheu um make básico para falar sobre os novos episódios da série: sombra marrom + rímel + blush caramelo!

14 de Janeiro de 2013 Gloss rosinha

Gloss rosinha
Essa cor delicada de gloss combina muito com o estilo romântico de Nina Dobrev! Ela completa o make com máscara para cílios e blush pêssego.

15 de Janeiro de 2013 Gatinho esfumado

Gatinho esfumado
Jaime King criou um make de festa bapho em LA: olho gatinho preto beeem esfumado! Para copiar, abuse de sombra, lápis e máscara de cílios.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!