Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Clube do Esmalte


 clubedoesmalte

Marca O.P.I. traz para o Brasil esmaltes da Minnie Mouse!


esmaltes-minnie-opi-01
Fotos: Divulgação
Chegou! A linha Minnie Mouse Vintage, da O.P.I., finalmente chegou ao Brasil. São quatro vidrinhos, todos em tons fofos: o Nothin’ Mousie ’bout It tem confetes de coração; o I’m All Ears é um magenta lindo; If You Moust You Moust é um rosinha bem romântico e o The Color of Minnie é inspirado no vermelho da roupa da personagem! Cada um sai por R$ 35* e o kit com três miniaturas custa R$ 62,40*.
Gostaram dos esmaltes?
*Preços pesquisados em dezembro de 2012


A seção Esmalte das Leitoras de hoje foi inteira dedicada ao One Direction! As meninas que mandaram a foto para o nosso flickr foram muito criativas para homenagear os meninos.
Directioner, confira as melhores e se inspire:

A nail art de Bianca Oliveira também leva bandeiras do Reino Unido e Irlanda!
Jeeh Mistro colocou efeitinhos de Instagram na foto da nail art, que tem também a tatuagem do Zayn!
Bianca Antao expressou seu amor ao 1D com desenhos de corações. Fofa!
Amarílis Oliveira usou a CAPRICHO com o Harry na capa como fundo. Ela usou só esmaltes vermelho e branco!
Alana Camila criou símbolos para escrever "Up All Night". Criativa!
Maria Clara Marra foi ainda mais longe para escrever parte da letra de "What Makes You Beautiful". Incríve
  • esmalte-leitoras-1d-01
  • esmalte-leitoras-1d-02
  • esmalte-leitoras-1d-03
  • esmalte-leitoras-1d-04
  • esmalte-leitoras-1d-05
  • esmalte-leitoras-1d-06
  • esmalte-leitoras-1d-07

E aí, qual nail art inspirada no 1D é sua favorita? 
Para a próxima semana, o tema aqui no Clube do Esmalte é gatinhos! Inspire-se nesse pets fofos que agora estão com tudo também na moda, tire uma foto bem incrível e mande-a para o flickr da CAPRICHO! Quem sabe ela não aparece por aqui na próxima semana?! ;)

Signo do mês

Sagitário (22/11 a 21/12)

Previsão do dia

10/12/2012

Você anda cheia de boas ideias, acredite nelas, acredite em si mesma! No amor, não tenha pressa em tomar decisões, o momento pede um pouco mais de calma, reflexão e ponderação. Nas amizades, não dê muita atenção aquelas pessoas que só sabem fazer críticas, o mais importante no momento é ser feliz. Na escola, deixe fluir sua criatividade, não censure demais suas ideias, especialmente nas aulas de redação.

Justin Bieber posta foto embarcando em avião ao lado de amigos


O cantor Justin Bieber usou a sua página oficial do Instagram para mostrar um pouco da sua rotina para os fãs.
Justin postou duas fotos em que aparece ao lado de amigos saindo de um avião. Na legenda, o cantor escreveu:
No topo, só nós! Ninguém pode nos pegar.

Louis Tomlinson aprova namoro de Taylor Swift e Harry Styles


O suposto namoro de Harry Styles, da One Direction, e Taylor Swift está dividindo opiniões, mas no que depender de Louis Tomlinson, colega de banda do músico, os dois podem continuar o romance calmamente.
De acordo com a Us Magazine, Louis não quis comentar abertamente o relacionamento dos dois, mas relevou que está contente com a proximidade entre os músicos:
- Estou feliz que eles são bons amigos, afirmou o músico.
Liam Payne também já teve a chance de passar algum tempo ao lado da intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together e afirmou que ela é uma garota adorável.

 E ai? Vcs aprovam o namoro?

Justin Bieber trata Selena Gomez como uma princesa após a crise


Justin Bieber está mesmo fazendo tudo o que pode para reparar os erros que teria cometido durante o namoro com Selena Gomez. Tanto que o cantor está tratando a namorada como uma verdadeira princesa, afirmam fontes.
De acordo com o Hollywood Life, os dois participaram de uma festa na última segunda-feira, dia 3, e Justin não tirou os olhos de Selena, sempre incluindo a namorada em tudo aquilo que fazia:
- Ele ficava olhando para ela, sorrindo para ela, eles ficaram lado a lado quase o tempo todo. É como se ele realmente estivesse se esforçando para fazer ela se sentir uma princesa.

Quem derá fosse eu!! srsrrs

Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente


 Justin Bieber está mesmo fazendo tudo o que pode para reparar os erros que teria cometido durante o namoro com Selena Gomez. Tanto que o cantor está tratando a namorada como uma verdadeira princesa, afirmam fontes.

De acordo com o Hollywood Life, os dois participaram de uma festa na última segunda-feira, dia 3, e Justin não tirou os olhos de Selena, sempre incluindo a namorada em tudo aquilo que fazia:

- Ele ficava olhando para ela, sorrindo para ela, eles ficaram lado a lado quase o tempo todo. É como se ele realmente estivesse se esforçando para fazer ela se sentir uma princesa.

Demi Lovato se comporta como diva


Demi Lovato sempre é educada e simpática com a imprensa e com os paparazzi, mas esta semana a cantora e jurado do The X Factor, demonstrou que não estava em seus melhores dias.
 
Quando saía de um prédio em Los Angeles, e viu a aglomeração de fotógrafos à sua espera, baixou a diva em Demi. Ela escondeu o rosto com um cachecol, e precisou da ajuda de seu segurança para caminhar.
 
Como se não bastasse, ela ainda mostrou o dedo do meio para os paparazzi, e um deles a chamou de 'grossa'.
 
Ninguém entendeu a atitude da cantora, e seu representante disse apenas que 'há dias em que todos querem um pouco de privacidade'.
 

Instagram dos famosos: As fotos mais legais dessa semana

Harry Styles e Taylor Swift dançam juntos no bastidores do Jingle Bell Ball 2012! Veja vídeo!


Durante a passagem do One Direction por Nova York na semana passada, Taylor Swift e Harry Styles não se desgrudaram. E durante o Jingle Bell Ball 2012, promovido pela Capital FM no último sábado (8), em NY, não foi diferente.
O casal Haylor foi flagrado dançando e se divertindo juntinho nos bastidores do evento. Dá uma olhada no vídeo que fizeram deles!
Já se acostumaram com o novo casal? Acham que Taylor e Harry ficam fofinhos juntos?

Justin Bieber vai participar de um filme!


Depois de estrelar em “Justin Bieber: Never Say Never”, foi confirmado que Justin vai aparecer mais uma vez nas telonas! Só que, dessa vez, ele vai investir mesmo na carreira de ator em um papel mais sério!
No filme, que ainda não tem título, Justin interpretará um implicante jogador de basquete que é instruído pelo personagem de Mark Wahlberg. O ator contou que o roteiro do filme é bom, e a equipe do filme só tem um problema: conciliar a agenda de gravações com a agenda louca de shows de Bieber!
Quem já está super empolgada para ver Justin no cinema? :)

amigaquebafo
Todas Piram! :)


Look do dia!

10 de Dezembro de 2012 Bella Thorne

Bella Thorne
Bella Thorne deu um toque mais moderno à saia de plumas ao combinar com a blusa com transparência e sandália preta!

Make do Dia

10 de Dezembro de 2012 Batom vinho

Batom vinho
Vanessa Hudgens arrasou muito no editorial da revista "Harper´s Bazaar Arabia" com batom vinho e muita máscara para cílios. Diva!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!