Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Miley Cyrus divulga título de seu próximo disco

Miley ainda não divulgou a data de lançamento de "Bangerz"
A cantora Miley Cyrus revelou, na última terça-feira (6), que seu próximo álbum de estúdio se chamará “Bangerz”. Miley soltou a informação após sua conta no Twitter alcançar a marca de 13 milhões de seguidores.
“Bangerz” possivelmente é uma variação para a gíria norte-americana “banger”, que significa uma grande festa, regada a muito álcool e repleta de ‘curtição’. “Se você não sabe por que meu álbum tem esse título, vai saber quando ouví-lo. Nada além de #bangerz”, justificou a cantora no Twitter.
Esse será o quarto álbum de estúdio da estrela, que já lançou o primeiro single do trabalho, a faixa “We Can’t Stop“.

Avril Lavigne divulga título e capa de novo álbum de estúdio


Capa no novo disco de Avril
A cantora Avril Lavigne divulgou, na última quinta-feira (8), algumas informações sobre seu vindouro disco. Via Instagram, a artista mostrou a capa e informou o título do álbum.
Intitulado “Avril Lavigne”, o disco apresenta uma capa que aposta em uma estética mais simples. A imagem destaca uma maquiagem preta bem carregada nos olhos azuis de Lavigne, além de apresentar a cantora com os cabelos presos em coque.
O álbum “Avril Lavigne” deve chegar ao mercado ainda em 2013. O trabalho sucederá “Goodbye Lullaby”, que foi lançado em 2011.

Katy Perry divulga novo teaser do single “Roar”; assista

Capa de "Roar", novo single de Katy Perry (clique para ampliar)
A cantora Katy Perry divulgou, nesta sexta-feira (9), o quarto teaser de seu vindouro single. Intitulada “Roar”, a faixa será oficialmente lançada no próximo dia 12.
A canção integra o próximo disco de estúdio da pop star, “Prism”, que será lançado em outubro. De acordo com várias entrevistas de Katy Perry, o menos colorido e mais adulto. “Sei exatamente o que quero para o álbum. Sei a arte, a cor e o tom”, disse.
Além de apresentar um curto trecho da música, o material divulgado mostra cenas de Katy caminhando rumo ao estúdio de gravações.
Assista ao vídeo:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!