Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Katy Perry vira Barbie

A boneca Barbie de Katy Perry acaba de ser revelada e tem um aspecto delicioso. O vestido foi inspirado num modelo cupcake que a cantora usou na digressão «California Dreams» e é feito de 70 pequenos bolos pintados à mão.

Selena está pronta para os novos papeís

A atriz contou em entrevista que está preparada para encarar o desafio de viver uma jovem conturbada.
Quem está acostumado a ver Selena Gomez em filmes jovens vai estranhar quando a beldade aparecer em Sprink Breakers, onde ela viverá uma universitária que rouba um restaurante para pagar uma viagem de férias.
A atriz afirmou que está muito animada para esse trabalho e que é algo completamente diferente de seus papéis anteriores:
- É uma vibração diferente do que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que você vai ver é mais bruto eu acho. Vai ser mais bruto e mais sobre atuação, afirmou Selena.

Selena faz cover de Katy Perry

A cantora cantou The One that Got Away em uma apresentação de Natal em Sacramento, na Califórnia.
Selena Gomez se apresentou com um visual bem natalino no Jingle Ball que aconteceu em Sacramento, na Califórnia. A beldade, que cantou com a sua banda Selena Gomez & The Scene, fez um cover de Katy Perry na ocasião.
Como você pode ver no vídeo abaixo, Selena fez uma performance de The One that Got Away da esposa de Russel Brand.

 

 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!