Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Selena está pronta para os novos papeís

A atriz contou em entrevista que está preparada para encarar o desafio de viver uma jovem conturbada.
Quem está acostumado a ver Selena Gomez em filmes jovens vai estranhar quando a beldade aparecer em Sprink Breakers, onde ela viverá uma universitária que rouba um restaurante para pagar uma viagem de férias.
A atriz afirmou que está muito animada para esse trabalho e que é algo completamente diferente de seus papéis anteriores:
- É uma vibração diferente do que as pessoas estão acostumadas a me ver. O que você vai ver é mais bruto eu acho. Vai ser mais bruto e mais sobre atuação, afirmou Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!