Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

5 filmes para assistir com as amigas nas férias

top5

Tem coisa melhor do que dividir os melhores momentos da vida com as suas melhores amigas? Nessas férias aproveite pra se divertir com suas BFF’s e colocar o papo em dia. Pra ficar ainda melhor chame elas pra um programa mais caseiro, como assistir filmes incríveis. Pra te ajudar na escolha das atrações, separamos uma lista com 5 filmes pra vocês assistirem juntinhas! <3
 “Monte Carlo”
Fotos: Divulgação
Já sonhou com uma viagem a Paris? Assim é a história do filme protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy, que acompanha três amigas que realizam uma viagem a capital francesa e acabam se envolvendo em muita confusão. Tudo isso rola quando Grace (Selena) é confundida com uma milionária chamada Cordélia.
Juntas, elas levarão uma vida de luxo, glamour e muita diversão por uma semana. O problema é que a vida de madames das garotas acabará assim quando a verdadeira Cordélia aparecer.  Fofo e divertido o filme vai você e sua amiga darem boas gargalhadas!
”Ruby Sparks – A namorada perfeita”

A comédia romântica gira em torno de Calvin, um escritor que depois de lançar seu primeiro livro sofre com um bloqueio criativo. Ele até procura uma terapeuta pra tentar resolver o problema, mas não encontra a solução. Pra completar ele está lidando com o fim de um relacionamento.
Com o passar do tempo ele começa a ter uns sonhos e escreve sobre a garota que ele sempre ver em suas visões. Em um belo dia ele tem uma grande surpresa: Ruby, a personagem do seu novo livro, ganhou vida. Assim o casal tem que viver entre a realidade e a imaginação. Esse é o enredo de uma das histórias românticas mais legais e fofas dos últimos tempos.  Vale a pena assistir!
“4 Amigas e um Jeans Viajante”

É um dos clássicos e mais famosos filmes sobre amizade. Mostra o drama das amigas de infância Carmen, Lena, Bridget e Tibby, que pela primeira vez em 16 anos terão que se separar.
Em uma tarde de compras elas acabam descobrindo uma calça que cabe em todas, e acreditam que a calça é mágica e que ela será um ele da irmandade que elas criaram. Ao longo do filme vamos acompanhando a vida e os problemas de cada uma. E claro, a ligação delas com o jeans. Ah! O legal é que o filme tem uma continuação tão incrível quanto o primeiro.
“Missão Madrinha de Casamento”

Prepare-se pra morrer de rir! O longa conta a história de Lillian, que está prestes a se casar e convida sua amiga Annie pra ser sua madrinha. Annie está passando por uma fase complicada da vez, não tem namorado e ainda enfrenta problemas no trabalho. E pra sair dessa rotina, ela resolver se dedicar a realizar os eventos do casamento da BFF.
O problema é ela vai encontrar uma rival. Helen quer ser a nova melhor amiga de Lillian e vai fazer de tudo pra acabar com a Annie. As duas logo passarão a disputar o posto de organizadora oficial do casório e, claro, causar muita confusão.
“Um Homem de Sorte”

No romance, o nosso Zac Efron interpreta o fuzileiro naval Logan Thibault. O cara está servindo no Iraque e durante um ataque a sua unidade ele encontra uma foto de uma mulher misteriosa e assim que retorna aos EUA, decide ir atrás dela.
De volta ao país, Logan descobre onde a mulher misteriosa mora e se aproxima dela sem contar sobre a tal foto. Logo eles se envolvem e começam a viver um romance. Como nem tudo são flores na vida do casal

7 dicas para ter um look estiloso na praia!

Dá sim para ficar phyna de biquíni! Descubra como aqui Chegou na praia, ficou difícil de manter a dignidade fashion? Com algumas dicas simples dá para continuar linda na praia, sem ficar over! Quer ver só?

Tenha uma saída de praia que é saída de praia
1. Tenha uma saída de praia que é saída de praia!

Nada de usar qualquer roupa mais largadinha por cima do biquíni: tenha pelo menos uma saída de praia que é feita para a ocasião; acredite, o tecido e o corte fazem a diferença no look! Modelos com transparência estão em alta entre as famosas: Alessandra Ambrósio, Rihanna e a modelo Candice Swanepoel apostam.

Moda

20
12/2012

7 dicas para ter um look estiloso na praia!

Por Andressa Fernandes às 21:47
Dá sim para ficar phyna de biquíni! Descubra como aqui Chegou na praia, ficou difícil de manter a dignidade fashion? Com algumas dicas simples dá para continuar linda na praia, sem ficar over! Quer ver só?

2. Aposte no look esportivo

Shortinho estilo surf como usou a top Doutzen Kroes, boné e regata com nozinho como apostou Alessandra Ambrósio ou look de grife de surfwear como os da Ashley Benson e Lucy Hale: o look básico com toques esportivos tem tudo a ver com o clima de praia e é estiloso sem precisar fazer esforço!


 
3. Vá de branco

Fora da praia, a cor branca já compõe looks superelegantes! Na areia, vestidos nessa cor são garantia de sofisticação para o biquíni. Aproveite a vibe relax e aposte em tecidos com cara artesanal, como a renda da Miranda Kerr ou o tricô da Ísis Valverde. Se quiser fazer uma linha mais clássica, o vestido tipo chemise da Chloe Sevigny (+ chapéu!) é uma ótima inspiração.

 
4. Não se esqueça do bom e velho shortinho jeans

O shortinho jeans é um baita coringa na praia! O modelo cintura alta, como usou a Miley Cyrus, já dá uma cara mais fashion ao look (pontos extras para o óculos redondinho dela!). Já o short com lavagem clara da Selena Gomez cai bem com uma blusinha branca. Se optar por um shortinho jeans básico, siga a dica das tops Miranda Kerr e Alessandra Ambrósio: combine com uma camisa (aberta ou arrematada com o nó) para um look de praia mais arrumadinho

 
5. Varie o look com a saia

Quanto maior o comprimento da saia, mais chique seu look de praia vai ficar! Se optar pelo modelo míni, prefira uma saia com um detalhe mais interessante, como a estampa tribal da Jennifer Lawrence. Rummer Willis coordenou o detalhe do biquíni com a cor da saia e ainda arrematou com o cinto rústico: detalhe simples, mas que deixou o look praia mais charmoso, não? Gwen Stefani não só ficou phyna com os óculos de armação branca como ainda fez um mix de estampas biquíni/saia longa

 
6. Se for fazer um único investimento, que seja o chapéu!

Pensou em look digno na praia, pensou em chapéu! O acessório faz TODA a diferença, mesmo se você estiver apenas de biquíni, sem falar que ainda protege do sol. Não tem regra para escolher o modelo: o quadradinho e de aba mais curta, como o da Lindsay Lohan tem uma pegada retrô. Modelos com aba mais larga tipo o da Gi Lancellotti caem para o lado folk. Mas se quiser um modelo mais clássico, aposte no panamá, como usado pela Nicole Richie.

 
7. Capriche na bolsa!

É legal ter uma bolsa de praia grande para caber toalha, canga, protetor solar e por aí vai... Mas evite aquelas bolsas tamanho giga, que só vão te atrapalhar na praia! Modelos como as da Chloe Sevigny e da Blake Lively (palha na praia é phyno!) são ideais. Se quiser deixar o look mais fun, a pedida é uma bolsa como a da Whitney Port, que mistura pink e onça! <3 Gostaram das dicas?

Makes dos dias!

03 de Janeiro de 2013 Blush rosa

Blush rosa
Kristen Stewart ficou com um make girlie ao usar blush rosinha nas maçãs do rosto! O toque rocker fica por conta da sombra pretinha esfumada.

02 de Janeiro de 2013 Sombra prata + dourada

Sombra prata + dourada
Quem disse que misturar prata e dourado não dá certo? Sarah Hyland mostra o contrário na revista "Glamoholic". Chique


01 de Janeiro de 2013 Lápis preto + branco

Lápis preto + branco
Mais um make baphônico da Chanel, este usado no desfile em Edimburgo: traço de lápis branco na linha d'água para abrir olhar + lápis preto na raiz dos cílios!

Looks do dia!

03 de Janeiro de 2013 Kylie Jenner

Kylie Jenner
Saia de couro rodada + t-shirt rocker é receita de sucesso! Kylie Jenner arrasou e nem precisou de muitas peças para isso!

02 de Janeiro de 2013 Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove
Miranda Cosgrove é puro luxo com o top cropped de paetês e a calça de alfaiataria com o detalhe peplum!

01 de Janeiro de 2013 Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen
Um cardigã fofinho faz toda a diferença no look! Carly ainda deixou a produção mais fashion com o chapéu e o oxford mais pesado.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!