Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Uiuiui! Justin Bieber é vsto com cantora britânica!


Parece que Justin Bieber superou mesmo o relacionamento que teve com a cantora Selena Gomez. Tanto que, além de ir a três casas noturnas na última semana – e ainda sair acompanhado de uma delas – o cantor estaria saindo com uma cantora britânica.

Segundo o Daily Mail, o astro teen estaria se relacionado com Ellapaigé. Os dois teriam sido vistos juntos na apresentação que Justin Timberlake fez na última quarta-feira, dia 20, depois dos Brit Awards.

Nada foi confirmado oficialmente, no entanto, o jornal britânico informa que Justin e Ellapaigé podem ter se conhecido através da mãe da jovem cantora, uma fotógrafa profissional.

Em sua página oficial no Twitter, a britânica de 17 anos escreveu Por favor, não acreditem em tudo o que vocês leem. A jovem até mesmo chegou a responder um de seus seguidores, que postou a matéria em que a identifica ao lado de Justin, dizendo que ela não é verdade.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama estão namorando, diz revista



Demi Lovato e Wilmer Valderrama reataram o namoro pela terceira vez, ao menos é o que afirma a revista Us.  Após várias indas e vindas, o casal foi visto num restaurante japonês de Los Angeles, nos Estados Unidos, durante o Dia dos Namorados, celebrado no pais no dia 14 de fevereiro.

- Demi e Wilmer pediram quase todo o menu mas, não tocaram em nada por pelo menos uma hora. Eles ficaram se olhando olho no olho o tempo todo. Depois de quase uma hora, eles partiram para o jantar e tiveram um conversa muito intensa.

Instagram dos Famosos: As fotos incríveis desta semana

 

Rita Ora, Gusttavo Lima, Alice Wegmann e outras celebs que amamos

Alice Wegmann
curtiu muito o Carnaval ao lado da colega de "Malhação", Juliana Paiva. As duas se divertiram muito em Salvador e subiram em vários trios elétricos. Olha que lindas que elas estão ao lado de ninguém menos que Ivete Sangalo! Demais! http://instagram.com/alice_correa/



AnnaSophia Robb
praticamente estreou no Instagram e já está arrasando nas fotos. Olha que linda que ela ficou com esse óculos. Detalhe, a foto não tem nenhum filtro. Legal, né? Ela também compartilhou a foto de um cachorrinho muito fofo e de uma mesa cheia de guloseimas... Que inveja! http://instagram.com/annasophiarobbofficial/



Gusttavo Lima
está muito apaixonado pela noiva, Andressa Suita. Ele postou uma foto ao lado dela fazendo biquinho. Fofinhos! O cantor ainda compartilhou um pouco de sua intimidade, cuidando da saúde dos dentes; e publicou uma imagem da galera curtindo um show dele em Salvador, em pleno Carnaval. Tinha pouca gente, hein? :P http://instagram.com/gusttavolimacantor/



A vocalista do Paramore, Hayley Williams, também publicou umas fotos legais no Insta. Ela exibiu sua nail art e ainda compartilhou momentos dos bastidores da agenda de sua banda, que acaba de lançar o single novo, "Now", e se prepara para sair em turnê. http://instagram.com/hball1988/



Neymar
está todo apaixonado pela Bruna Marquezine. Ele publicou uma foto fofinha deitado no colo da namorada e ainda fez careta durante conversa com a atriz pelo skype. O craque do Santos ainda mostrou seu novo visual, cabelo e barba ainda mais platinados. http://instagram.com/njunior11



Rita Ora arrasou nas fotos desta semana. Ela provou que cabe dentro de uma geladeira e fez biquinho em uma foto muito linda com balões em formato de coração. Rita também mostrou que mesmo no frio, ela nunca deixa de ensaiar. Linda demais! http://instagram.com/ritaora/

Make do dia

22 de Fevereiro de 2013 Sombra verde

Sombra verde
Para a première de "Spring Breakers" em Paris, Selena Gomez criou um make lindo e sexy com sombra verde-esmeralda esfumada! O blush terracota também ganha destaque.

Look do dia!

22 de Fevereiro de 2013 Lily Collins

Lily Collins
Para um evento de estilistas na Califórnia, Lily Collins ficou fofa e sexy com vestido longo preto e branco com esse maxilaço nas costas, que ficam quase toda de fora!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!