Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Beyoncé faz concurso para fãs (vale a pena participar) !

A cantora Beyoncé está fazendo um concurso para eleger e premiar o melhor remix da música “End of times” feito por fãs.
Quem quiser participar deve entrar no site da diva, baixar o material, fazer o remix e depois divulgar. O vencedor será escolhido entre os 50 mais votados.
O single “End of time” faz parte do álbum “4” e será lançado nas próximas semanas.

Disney

Próxima turnê de Taylor Swift pode ser no Brasil

A cantora Taylor Swift tem planos de trazer sua próxima turnê para o Brasil!
Ainda esse ano a artista vai lançar seu novo álbum e fará uma série de shows em vários países. Em entrevista ao jornal “O Globo”, Taylor confessou ter muita vontade de tocar por aqui, deixando os fãs animados com a possibilidade de termos em breve a visita da artista.


Disney

Katy Perry lança novo single no Grammy

A cantora Katy Perry lançou seu novo single, “Part of me”, durante a cerimônia do Grammy, a maior premiação do mundo musical.
A música deve entrar para o CD “Teenage Dreams: the complete confection”, uma reedição do seu último álbum. Além das faixas originais, ele vai trazer músicas inéditas e versões exclusivas de alguns dos hits.
A previsão é de que ele seja lançado no dia 27 de março

Disney

Só deu a Adele no Grammy

A cantora Adele foi o grande destaque da noite de premiação do Grammy, o “Oscar” da música, que rolou nos Estados Unidos neste último final de semana.
A artista foi indicada em 6 categorias e venceu em todas, incluindo na de “Canção do ano”, na de “Melhor gravação” e na de “Álbum do ano”.
Para completar a festa, Adele ainda fez sua primeira apresentação ao vivo desde outubro, quando sofreu uma cirurgia nas cordas vocais.


Disney

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!