Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Demi Lovato integra trilha do filme “Cidade dos Ossos”; ouça um trecho


A cantora Demi Lovato divulgou, nesta semana, um trecho da música que gravou para a trilha do filme sonora do filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. Intitulada “Heart By Heart”, a canção integra um projeto que tem participações de pop stars como Colbie Caillat e Jessie J.
Dê o play e deguste dois minutinhos da canção:
O filme é o primeiro inspirado na premiada série de livros da autora Cassandra Clare. A obra conta a história de Clary, uma garota que tem o dom de enxergar o mundo de sombras que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo. Além de presenciar um misterioso assassinato, Clary tem a missão de resgatar sua mãe, desaparecida, de uma Nova Iorque dominada pelo ‘mundo das sombras’.
“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” será lançado no Brasil, com distribuição da “Paris Filmes”, em 23 de Agosto.

"Just Can't Let Her Go" vazou, aparentemente!


One Direction letras
Neste fim de semana, um trecho de uma música inédita do One Direction caiu na rede. Intitulada "Just Can't Let Her Go", especula-se que a canção integrará o terceiro álbum de estúdio dos britânicos, mas ainda não houve nenhum pronunciamento do grupo e de seus representantes.

O quinteto segue promovendo o seu novo single "Best Song Ever", faixa promocional de seu longa-metragem, This Is Us, que será lançado no dia 30 de agosto nos EUA e no Brasil no dia 6 de setembro, conforme informações do site oficial.

Ontem (11), os garotos foram os grandes vencedores do Teen Choices Awards, e levaram quatro troféus para casa: "Melhor Grupo", "Turnê", "Canção de Amor" ("Little Things") e "Single de Grupo" por "Live While We're Young".

Confira a seguir "Just Can't Let Her Go":

Dois dias antes do previsto, vaza "Roar", inédita de Katy Perry; ouça

Kety Perry - "Roar"
Reprodução

Estava marcado para o dia 12 de agosto o lançamento de “Roar”, novo single de Katy Perry, o primeiro do álbum Prism. Mas a faixa chegou aos fãs dois dias antes do previsto. Ouça abaixo.
Alguns teaser da faixa já haviam sido revelados – um deles inclusive com a imagem de Perry colocando fogo em uma peruca azul. Se a imagem poderia metaforicamente prever uma mudança de comportamento da cantora, não é o mesmo que demonstra a música, que tem praticamente todas as características já conhecidas da estrela de “California Gurls”.
Com Prism, Katy Perry vai se juntar a outras grandes estrelas do pop que neste segundo semestre de 2013 vão apresentar trabalhos inéditos - é o caso de Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna. Ela também estará em Paradise Valley, novo disco de John Mayer.
Ouça “Roar”
:

A cada show, doações de Justin Bieber constroem uma escola para estudantes carentes

Enquanto boa parte de mídia está focada em escândalos e rumores envolvendo Justin Bieber, o cantor trabalha focando em sua música e em prol de ajudar a caridade, sendo um dos jovens artistas que mais apoiam e não medem esforços para a construção de um mundo melhor.
Parceiro da Pencils of Promise desde o início de sua carreira, Justin destina parte da renda dos ingressos de todos os shows de sua turnê para a instituição responsável pela construção de escolas em dezenas de países em desenvolvimento, mudando a vida de milhares de crianças e jovens, através da educação. Ciente desta importância, graças a um esforço maior de Justin, só com a renda do show em Atlanta, realizado na noite de sábado (10), o cantor garantiu  a construção de mais uma escola da Pencils of Promise. Justin e a PoP deram a boa notícia neste domingo (11), no Twitter. Confira:


“Ontem à noite em Atlanta, todos vocês ajudaram a construir uma escola inteira com a @PencilsOfPromis. Obrigado. #retribuindo  #melhoresfãs”


“O incrível é que toda vez que ele se apresenta, @justinbieber doa US$1 por bilhete para  a PoP e basicamente constrói uma escola a cada noite”

Pelado, Justin Bieber toca violão para a avó!

Justin Bieber deu o que falar na manhã desta segunda-feira (12), e olha que não tem nada a ver com o desempenho dele no Teen Choice Awards. O site TMZ publicou fotos do cantor tocando violão pelado!
As imagens foram feitas em outubro de 2012 na casa da família Bieber, durante o feriado de Ação de Graças no Canadá. A serenata inusitada foi uma brincadeira que Justin Bieber fez com a avó materna, Diane Dale. Segundo oTMZ, JB teria cantado versos soltos como "Eu te amo, vovó... Como está você? Olá, vovó...".

Kelly Clarkson divulga o clipe de "Tie It Up"

Kelly Clarkson letras

Kelly Clarkson liberou nesta quarta-feira (14) o clipe de seu novo single country, "Tie It Up". A canção foi composta por Ashley Arrison, Shane McAnally e Josh Osborne, e deve integrar o próximo álbum da artista, ainda sem título e previsto para 2014.

A primeira apresentação da faixa aconteceu no "CMA Music Festival", que foi gravado em junho e transmitido pelo canal ABC nesta segunda-feira (12).

No novo vídeo, a cantora norte-americana aparece com um vestido de noiva curto cantando em uma festa de casamento. A nova produção também mostra diversos casais celebrando sua união.

Em 20 de outubro, Kelly Clarkson vai selar sua união com o empresário Brandon Blackstock.

Confira a seguir o clipe de "Tie It Up" com legendas:


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/14/kelly-clarkson-divulga-o-clipe-de-tie-it-up.html#ixzz2bydLzlnY



Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!