Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Taylor Swift não vai colocar sua amizade com Selena em risco por causa de Justin

A cantora acha que o astro teen não é a pessoa certa para a amiga, mas prefere não se meter!


(Montagem/Getty Images)

Amigas, amigas, namorados à parte. Taylor Swift não colocará em risco sua amizade com Selena Gomez por causa de Justin Bieber. A dona do hit We Are Never Getting Back Together, não é favor da reconciliação do casal, mas como não quer nenhum atrito com a amiga, prefere não se pronunciar sobre o assunto.
Apesar da instabilidade do relacionamento entre o casal teen, de acordo com o que uma fonte revelou ao site Hollywood Life, Taylor sabe como Selena se sente, mas para preservar a amizade com a cantora, ela pretende não falar nada a respeito de Justin, por achar que ele não é o cara certo para ela.

Liam Payne, da One Direction, mostra boa forma sem camisa

Em Los Angeles para a turnê Take me Home, o cantor aproveitou o verão norte-americano para curtir o sol.


(Reprodução)A One Direction continua sua turnê pelos Estados Unidos e sua mais nova parada é em Los Angeles. Já que eles ficarão uma semana por lá, a banda alugou uma casa e nesta terça-feira, dia 6, Liam Payne foi aproveitar a residência.
Como você pode ver na imagem ao lado, o músico apareceu sem camisa na sacada e mostrou que está com o corpo em forma, além de mostrar alguns músculos muito bem definidos.
Eles farão quatro shows em Los Angeles para depois descansar por alguns dias antes de seguir para a Austrália. Em maio de 2014 eles desembarcam no Brasil,como você viu aqui.

Selena Gomez exibe barriga sequinha em fotos!!

A cantora postou uma série de imagens onde deixa evidenciado a sua boa forma


(Montagem/Divulgação)

Selena Gomez está em forma e não tem vergonha nenhuma de provar. Tanto que a cantora postou uma série de imagens onde seu abdômen fica à mostra.
Na primeira ela aparece dançando, como você pode conferir acima, e afirmava na legenda que era tudo sobre o cabelo. Já na segunda ela faz pose na frente de uma bicicleta usando um top cropped:
Pronta para a turnê. Vou levar a Dolce em turnê, comentou ela.
Com 21 anos completados recentemente, Selena fez uma festa e teve como um dos convidados o ex, Justin Bieber, o que começou a gerar mais rumores sobre uma possível reconciliação dos dois.

Atriz de High School Musical está noiva!

Ashley Tisdale vai oficializar a união com o amado, que a pediu em casamento no topo do Empire State Building.


(Reprodução)
Ashley Tisdale com o amado.
Em sua conta do Twitter, Ashley contou que tinha tido a melhor noite de sua vida. No dia seguinte o casal foi fotografado passeando por Nova York e a atriz já exibia o anel em seu dedo 
Vem um casamento por aí no mundo teen! Ashley Tisdale, mais conhecida por viver a Sharpay de High School Musical, vai oficializar a união com o namorado, Christopher French.
De acordo com a Us Weekly, ele pediu Ashley em casamento no topo do Empire State Building, em Nova York, e não conseguiu pegar a atriz tão de surpresa quanto gostaria:
Ele já estava planejando isso há algum tempo. Acho que ela sabia que estava para acontecer, mas ela está tão feliz, afirmou uma fonte.

Passo a passo: olho preto esfumado com gatinho!

O make mais pesado é perfeito para as noites em que você quer um olhar fatal. O charme extra do nosso tutorial fica por conta do gatinho puxado com sombra. Adote!
Foto: Capricho/Dedoc
1. Comece preparando a pele para receber a sombra: passe primer para olhos na pálpebra móvel, no côncavo e abaixo da sobrancelha. Ele faz com que a cor dure muito mais tempo. Depois, aplique lápis preto no canto externo e esfume-o em direção ao centro.
2. Espalhe uma sombra preta sem brilho em toda pálpebra móvel – o lápis que está embaixo vai deixar a cor mais intensa. Com um pincel chato, puxe um gatinho até a altura do final da sobrancelha. Para que ele não fique tão marcado, esfume bem.
3. Hora de ressaltar a parte de baixo. Aplique um lápis rente aos cílios inferiores e na linha d’água. Então esfume um pouco (produtos com ponta macia facilitam a vida). Dica: olheiras podem detonar esta maquiagem, por isso prepare a pele com cuidado.
4. Você esfuma, esfuma, e a sombra continua estranha. Quem nunca? O segredo para um acabamento de expert é espalhar um marrom na borda do preto, pertinho do côncavo. Ele suaviza a transição entre as cores. O gloss nude completa a produção.
Agora você já está pronta para arrasar na festa!

Miley Cyrus revela que já pensou em trocar de nome!

Cantora contou à Notion Magazine que gostaria de abandonar o sobrenome
Foto: Getty Images
Miley Cyrus continua empenhada em mostrar ao mundo que não é mais aquela garotinha daDisney, estrela de Hannah Montana. Em entrevista à Notion Magazine, Miley revelou que já pensou até em mudar de nome.
"Estive pensando em abandonar o Cyrus e ser apenas Miley, mas existe alguma coisa poderosa no fato de meu nome agora ser um nome de família", afirmou Miley Cyrus. "As pessoas tem essa ideia errada sobre mim, de que sou apenas uma destas crianças da Tv que sai e vai à festas, e de que agora sou uma garota branca maloqueira, mas eu não sou."
Para quem não se lembra, o nome de batismo de Miley Cyrus é Destiny Hope Cyrus. Ela mudou oficialmente o nome para Miley Ray Cyrus em janeiro de 2008.

Vídeo mostra confusão envolvendo Justin Bieber em saída de boate

riga aconteceu em casa noturna de Nova York no último final de semana
Foto: Getty Images
Mais uma confusão envolvendo Justin Bieber. Em vídeo divulgado pelo E!Online, o cantor aparece ao lado de seus seguranças brigando com um rapaz do lado de fora de uma boate em Nova York, nos EUA. O incidente aconteceu no último final de semana e agora a polícia está investigando o caso, já que uma pessoa teve que ir a um hospital, alegando ter sido agredido pela equipe de seguranças de Bieber.
De acordo com uma fonte do jornal New York Daily News, Justin Bieber teria se irritado com o assédio no local e depois de ser levado para fora, provocou uma briga entre alguns dos convidados da festa e seus seguranças. Mesmo não tendo participado das agressões, Justin Bieber também será investigado. "Isso será parte da investigação, se Bieber os dirigiu [os seguranças] ou não", revelou o sargento da polícia de Southampton ao New York Post. Veja o vídeo:
O jornal conta que o rapaz agredido se chama Wayner Rennalls, de 22 anos. Ele teria se desentendido com Justin Bieber dentro da boate e sido agredido pelos seguranças do cantor do lado de fora. "Nós todos pensamos que havia acabado, mas continuou do lado de fora quando ouvimos Bieber gritando um monte de m*rda. Ele estava gritando para Wayne e Wayne achou que alguém havia jogado um objeto nele, quando ele pegou uma pequena pedra e jogou de volta na direção de Justin", contou uma fonte ao jornal.

Justin Bieber faz a alegria da avó de Ariana Grande

JB se encontrou com os parentes da cantora na Flórida
Justin Bieber ao lado dos avós de Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Twitter)
Apesar de ter se envolvido em uma polêmica nessa semana, na saída de um bar em Nova YorkJustin Bieber mostrou que continua o mesmo garoto fofo de sempre nos bastidores do show que fez em Tampa, na Flórida, na noite de quinta-feira (8), ao fazer a alegria da avó de Ariana Grande!
Justin Bieber dá beijo na amiga Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Twitter)
Segundo a própria cantora postou no Twitter, sua avó sempre quis conhecer Justin e o desejo dela foi atendido. "@justinbieber você é doido e minha avó diz obrigado, ela te amou", escreveu Ariana Grande. Justin Bieber retribuiu a mensagem, pedindo para Ariana postar a foto na web para ele: "Fala pra sua avó que ela é muito fofa".
Cody, Justin e Ariana nos bastidores de show na Flórida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ainda nos bastidores do show na Flória, Scooter Braun postou uma foto em que Justin, Ariana e Cody Simpson aparecem juntos. Que trio, hein?

Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana!

Marina Ruy Barbosa, Selena Gomez e Rihanna estão entre as celebs
Marina Ruy Barbosa deu o que falar com sua personagem em Amor à Vida, a Nicole. Tudo porque foi ao ar a tão aguardada cena do casamento e morte da personagem. E no Insta, Mari fez questão de compartilhar cenas dos bastidores da novela, como o vestido de casamento e até a etiqueta fictícia do hospital. A atriz também celebrou a cena do casamento com o elenco. "Muito amor em uma foto!", escreveu Mari Ruy Barbosa na legenda da imagem ao lado de Antônio FagundesSusana Vieira e Ricardo Tozzi.http://instagram.com/marinaruybarbosa
Micael Borges está iniciando a agenda de sua carreira solo musical com o nome de Mika e já tem gravado alguns programas, como o Legendários, da Record, que ele compartilhou a foto. Mika também não resiste a tradicional fotinha do espelho no elevador, tudo para mostrar o "look do dia" para as fãs. E para todas ficarem morrendo de ciúmes, Micael publicou uma foto beijando a namorada, Heloisy Oliveira, que veio com uma legenda toda fofa: "Você sabe e eu sei que fico louco de vontade toda vez que eu te vejo. Te amo". http://instagram.com/micaelborges
Nick Jonas continua na estrada ao lado dos irmãos, excursionando com o Jonas Brothers, e postando muitas fotos de shows. Apesar de estar na estrada e com a agenda corrida, Nick arrumou um tempinho para fazer uma nova tatuagem no braço, que significa: "Deus é maior que os altos e baixos". http://instagram.com/nickjonas
Sempre que pode Rihanna dá um jeitinho de ir para sua terra natal, Barbados! RiRi participou do Carnaval local, com direito a fantasia de passista e tudo mais. A cantora também mostrou no Insta que também aderiu à moda do grillz nos dentes. Sempre polêmica, escreveu a seguinte legenda na imagem: "#Dane-se o grill. #Eu lambo a arma quando estou acabada porque eu sei que é doce". http://instagram.com/badgalriri
O empresário de Justin BieberScooter Braun, publicou várias fotos dos bastidores da atual turnê de JB e de outros artistas que ele também é empresário, como The WantedAriana Grande e Cody Simpson. Que vida chata a dele, não? http://instagram.com/scooterbraun
Selena Gomez é outra artista que deve cair na estrada em breve, com a Stars Dance Tour 2013. Enquanto não fica sem tempo por causa das viagens, Selena aproveita para se divertir e relaxar, seja dançando toda linda na balada ou andando de bicicleta. A cantora brincou ainda com o fato dos meninos de sua equipe estarem levando mais sapatos que ela para a turnê.http://instagram.com/selenagomez

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!