Mais uma confusão envolvendo Justin Bieber. Em vídeo divulgado pelo E!Online, o cantor aparece ao lado de seus seguranças brigando com um rapaz do lado de fora de uma boate em Nova York, nos EUA. O incidente aconteceu no último final de semana e agora a polícia está investigando o caso, já que uma pessoa teve que ir a um hospital, alegando ter sido agredido pela equipe de seguranças de Bieber.
De acordo com uma fonte do jornal New York Daily News, Justin Bieber teria se irritado com o assédio no local e depois de ser levado para fora, provocou uma briga entre alguns dos convidados da festa e seus seguranças. Mesmo não tendo participado das agressões, Justin Bieber também será investigado. "Isso será parte da investigação, se Bieber os dirigiu [os seguranças] ou não", revelou o sargento da polícia de Southampton ao New York Post. Veja o vídeo:
O jornal conta que o rapaz agredido se chama Wayner Rennalls, de 22 anos. Ele teria se desentendido com Justin Bieber dentro da boate e sido agredido pelos seguranças do cantor do lado de fora. "Nós todos pensamos que havia acabado, mas continuou do lado de fora quando ouvimos Bieber gritando um monte de m*rda. Ele estava gritando para Wayne e Wayne achou que alguém havia jogado um objeto nele, quando ele pegou uma pequena pedra e jogou de volta na direção de Justin", contou uma fonte ao jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário