Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

Vídeo mostra confusão envolvendo Justin Bieber em saída de boate

riga aconteceu em casa noturna de Nova York no último final de semana
Foto: Getty Images
Mais uma confusão envolvendo Justin Bieber. Em vídeo divulgado pelo E!Online, o cantor aparece ao lado de seus seguranças brigando com um rapaz do lado de fora de uma boate em Nova York, nos EUA. O incidente aconteceu no último final de semana e agora a polícia está investigando o caso, já que uma pessoa teve que ir a um hospital, alegando ter sido agredido pela equipe de seguranças de Bieber.
De acordo com uma fonte do jornal New York Daily News, Justin Bieber teria se irritado com o assédio no local e depois de ser levado para fora, provocou uma briga entre alguns dos convidados da festa e seus seguranças. Mesmo não tendo participado das agressões, Justin Bieber também será investigado. "Isso será parte da investigação, se Bieber os dirigiu [os seguranças] ou não", revelou o sargento da polícia de Southampton ao New York Post. Veja o vídeo:
O jornal conta que o rapaz agredido se chama Wayner Rennalls, de 22 anos. Ele teria se desentendido com Justin Bieber dentro da boate e sido agredido pelos seguranças do cantor do lado de fora. "Nós todos pensamos que havia acabado, mas continuou do lado de fora quando ouvimos Bieber gritando um monte de m*rda. Ele estava gritando para Wayne e Wayne achou que alguém havia jogado um objeto nele, quando ele pegou uma pequena pedra e jogou de volta na direção de Justin", contou uma fonte ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!