Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Taylor Swift desafia: "meus ex-namorados podem escrever músicas sobre mim"


Taylor Swift desafiou seus ex-namorados a escreverem músicas sobre seus relacionamentos com ela. A cantora, que estará na capa da edição de abril da revista InStyle inglesa, disse em sua entrevista que não se importaria se seus ex seguissem seus passos e abrissem seus corações em letras para falar sobre o namoro que não deu certo.

"Se eu vou escrever músicas sobre meus ex-namorados, eles podem escrever músicas sobre mim. É assim que funciona", provocou, cutucando quem não gosta de suas letras autobiográficas sobre relacionamentos que falharam. "Eu não iria reclamar. Eu é que não ficaria sentada dizendo: 'ei, eu sou a única que pode escrever sobre esse relacionamento'. Se eles fizessem o mesmo, seria apenas justo."
A lista de ex-namorados musicais de Swift incluem Joe Jonas (Jonas Brothers), Harry Styles (do One Direction) e John Mayer, esse último atual namorado de Katy Perry e um dos que mais reclamou sobre o hábito de Swift de escrever sobre seus ex-namorados.

Selena Gomez fica preocupada com comportamento esquisito de Justin Bieber



Selena Gomez pode parecer não estar muito afetada pelo fim do relacionamento com Justin Bieber. Supostamente, ela não ligou muito para as músicas de cortar o coração no EP acústico do rapaz, supostamente dedicadas a ela. 

Mas o HollywoodLife, no entanto, ouviu uma fonte próxima a ela que garantiu que Selena está seriamente preocupada com o comportamento errático do rapaz nas últimas semanas. Na segunda-feira (25), ele foi visto fazendo compras em Londres com uma máscara de gás, sem motivo aparente.
Justin admitiu fumar maconha, foi fotografado com amigos ao lado de xarope de codeína, levou uma loira e uma morena para o quarto de hotel, fez várias baladas fortíssimas, brigou virtualmente com o baterista do Black Keys, entre outras.
“Selena tem ficado preocupada sobre a falta de controle de Justin", disse a fonte anônima. "Ela tem tentado ser acolhedora nas últimas semanas", completou.
O fato de Selena não ignorá-lo teria dado esperanças para que o relacionamento voltasse. Mas, segundo esta pessoa misteriosa, não há a menor chance. Ruim para o rapaz, mas pode ser um alento para milhões de fãs que gostariam de ocupar o posto de namorada dele. Mesmo que isso seja um sonho dista

Jake Bugg ‘detona’ as bandas One Direction e Mumford & Sons


O músico britânico Jake Bugg disparou sua metralhadora giratória contra os seus conterrâneos e contemporâneos do One Direction. Em recente entrevista à revista Shortlist, de forma verborrágica, Bugg disse que a boy band é “terrível”.
Ao ser perguntado sobre os meninos do 1D serem classificados como rock stars, Jake respondeu com uma indagação: “Quem falou uma m&*#@ dessa?”. Quando foi informado sobre o fato de que a banda recebeu elogios de Mick Jagger e Paul McCartney, Bugg sentenciou: “É fácil fazer sucesso quando você não tem que escrever as músicas. Dizem por aí que eles são ‘os novos Beatles’ porque eles conquistaram a América, mas isso não quer dizer nada. Eles sabem que são terríveis. É ridículo dizer que eles são ‘as novas estrelas do rock’. É uma afirmação ridícula e as pessoas devem parar de fazer isso”, sentenciou.
O intengrantes do 1D não se fizeram de rogados e responderam Bugg. Via Twitter, Louis Tomlinson e Niall Horan rebateram as críticas. “Hey, @JakeBugg! Você acredita que se xingar as boy bands você vai se tornar mais indie?”, tuitou Louis. “Fico realmente aborrecido quando artistas de quem somos fãs falam da gente na imprensa”, postou Niall.
Em outra entrevista recente, segundo o site da NME, Jake Bugg detonou a banda Mumford & Sons. Segundo Jake, o grupo parece um “bando de agricultores chiques tocando banjos”. Porém, ele se redimiu um pouco ao dizer que não tem “nada contra a bagagem de vida de ninguém”.
Ouça “Two Fingers“, o grande hit de Jake Bugg:

Via Facebook, Katy Perry confirma volta aos estúdios de gravações

A cantora Katy Perry confirmou, mais uma vez, que está trabalhando em um novo disco. O vindouro álbum de canções inéditas da pop star sucederá o mais que bem sucedido “Teenage Dream”, lançado em 2010.
Por meio de uma foto publicada em sua página oficial no Facebook, Katy informou aos fãs sobre o novo disco. A imagem divulgada vem com a frase “Back to Werk”, que em tradução livre significa “De Volta ao Trampo”.
O novo disco de Katy Perry ainda está sem nome e não tem data de lançamento confirmada. A namorada do músico John Mayer, no entanto, garante que será um trabalho menos colorido e mais adulto. “Sei exatamente o que quero para o álbum. Sei a arte, a cor e o tom”, disse ela.

Harry Styles leva sapatada durante show do One Direction; veja

O cantor Harry Styles, que representa 1/5 da banda One Direction, passou por momentos dolorosos durante um show, na Escócia, na última terça-feira (26). Durante a apresentação, Harry levou uma sapatada em suas partes íntimas.
O incidente rolou depois que alguém na plateia jogou um calçado no palco. Harry fez uma piada e quis saber a razão de ter sido presenteado com apenas a metade do par. Sem pestanejar, o fã jogou o outro calçado e atingiu Harry, que soube usar de seu carisma para contornar o incidente e  continuar com a apresentação.
Confira a cena:


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!