Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ouça agora alguns "Mashups" muito bons!


Bruno Mars Vs One Direction - Just The Little Things (Mashup)


 

Beyonce Vs Cher Lloyd - Countdown With Ur Love (Mashup)

 

Nicki Minaj Feat Katy Perry - Super Bass (Mashup)


 

BEYONCE VS DEMI LOVATO - SKYSCRAPER I NEVER HAD (MASHUP)



RIHANNA VS LADY GAGA - WHERE HAVE YOU BEEN JUDAS (REMIX)



Justin Bieber Vs Jason Mraz - I'm Yours Under The Mistletoe (Mashup)



Eu estou temporariamente viciada nisso... .-.






Rádios dos Estados Unidos voltam a tocar single banido de Ke$ha



Ke$ha disse compreender que sua letra é inapropriada
A música “Die Young”, da cantora Ke$ha, voltou a tocar nas rádios norte-americanas, na última semana. A canção havia sido banida após o massacre em uma escola em Connecticut, no último dia 14, por ter sido considerada inapropriada.
“Voltamos a tocá-la, mas de forma limitada. Ainda não recebemos nenhuma reclamação dos ouvintes sobre isso”, disse o porta-voz de uma rádio de Boston.
Com o retorno da execução da faixa nas rádios estadunidenses, o hit de Ke$ha registrou um aumento de execuções na última semana. O site da revista Billboard registrou que o single tocou 2,3 mil vezes em dois dias. Antes do massacre, a canção tocava 3 mil vezes por dia, em média.
Die Young” (“Morrer Jovem“, em português) foi rejeitada pelas rádios que questionavam a letra da música, que relaciona a morte e a juventude. Com o banimento, Ke$ha afirmou ter “entendido que sua letra é inapropriada” e confessou que “teve problemas ao usar a frase ‘morrer jovem’ enquanto escrevia a letra”, por “saber que grande parte de seu público é jovem”.

Britney Spears pode ser demitida do “X Factor USA”, diz revista



Produtores esperavam uma Britney mais divertida no programa
A performance da cantora Britney Spears como jurada do reality show “The X Factor” parece não ter agradado os produtores da atração. Segundo a revista US Weekly, a princesinha do pop não fará parte da próxima temporada do programa.
“Britney será ‘chutada’. Os produtores queriam que ela ficasse por muito tempo, mas não está dando certo”, disse uma fonte à revista.
O alto salário de da popstar foi citado como um dos motivos para descontentamento dos produtores. “Eles pagaram US$15 milhões pela temporada para ela dizer apenas ‘incrível’ e para bater algumas palmas”, disse a fonte.
Simon Cowell, um dos idealizadores do reality, também estaria insatisfeito com o desempenho da loira. “Ele queria a Britney louca, mas ganhou a Britney entediante”, disparou a fonte à revista.
A segunda temporada do “X Factor” norte-americano terminou no último dia 20 e, além de Britney e Cowell, contou com L.A. Reid e Demi Lovato no júri. A nova fase da atração já foi confirmada para 2013 pelo idealizador, que já adiantou que a bancada de jurados pode sofrer alterações.

Paparazzo morre atropelado após fotografar carro de Justin Bieber



Justin Bieber não estava em seu carro na hora do acidente
Um paparazzo morreu atropelado após fotografar o carro de Justin Bieber, na madrugada da última terça-feira (1), em uma via expressa dos Estados Unidos. As informações são do site de celebridades TMZ.
Segundo o site, o carro de Bieber foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, em Los Angeles. Um amigo do popstar estava dirigindo o veículo e fontes garantem que o cantor não estava no carro.
Sem saber que Bieber não estava em sua Ferrari, o paparazzo desceu de sua moto para tentar fotografar o carro, mas foi atropelado por um outro veículo que vinha no sentido contrário e morreu.
De acordo com o TMZ, um policial teria alertado o fotógrafo para que ele voltasse para sua moto antes do acidente.
Após a notícia da morte do paparazzo, Bieber se manifestou sobre o assunto e pediu seguranças nas ruas. “Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima”, lamentou em comunicado.
“Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos”, afirmou Bieber, que frequentemente é perseguido pelos paparazzi.

Fã processa Jonas Brothers após ter sido ‘esmagada’ em show da banda


Uma fã do Jonas Brothers está processado a banda após ter sido “esmagada” pelo público em um show do trio, realizado há cerca de três anos, em Los Angeles. As informações são do site TMZ.
Ashleigh Johnson diz no processo que assistia a um show dos irmãos em maio de 2010 quando foi fortemente empurrada por um grupo de tietes ensandecidas contra a cerca de segurança. Johnson está processando também o local do show, por negligência.
A fã alega nos tribunais que o ocorrido provocou danos mentais, emocionais e físicos. Para ela, a banda e a casa de shows sabiam que um grande número de pessoas assistiria ao show e deveriam ter tomado maiores medidas de segurança.

Nicki Minaj teme ficar ‘muito famosa’ por causa do American Idol


Nicki Minaj não quer saturar sua imagem na televisão
A rapper Nicki Minaj, que atualmente é uma das juradas do programa American Idol, está com medo de que sua participação no reality show “a deixe famosa demais”.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Minaj falou sobre os receios que sente em relação à fama. “Às vezes, eu tenho medo de ficar muito famosa porque é como se quase, tipo, isso não fosse mais ‘cool’, sabe? Ser tão acessível, alguém que todos veem na televisão toda semana?”, disse a rapper.
“Eu nunca me imaginei como esse tipo de pessoa. Ainda estou surpresa de eu ter aceitado fazer isso”, confessou a artista, sobre sua participação no programa.
Nicki Minaj se tornou jurada do “American Idol” em 2012 e se envolveu em discussões comMariah Carey, que também faz parte do júri. Também no ano passado, Nicki lançou o disco “Pink Friday: Roman Reloaded” e gravou 10 clipes para os singles do álbum.

Site divulga fotos de Justin Bieber com suposto cigarro de maconha


Imagens do cantor Justin Bieber com um suposto cigarro de maconha foram divulgadas pelo site de celebridades TMZ, na última sexta-feira (4).
As fotos teriam sido tiradas em uma festa em um hotel na cidade de Newport Beach, na Califórnia, na última quarta-feira (2). O site não divulgou quem fez as imagens.
A festa aconteceu um dia após a morte de um paparazzo que seguia o carro de Justin. O fotógrafo foi atropelado enquanto tentava registrar imagens do veículo do popstar. Segundo o TMZ, antes de morrer, o paparazzo teria ligado para um amigo e dito que havia visto Bieber fumando maconha e que queria fazer o flagra.
Na festa, também estaria Lil Twist, rapper e amigo de Bieber, que dirigia a Ferrari do cantor enquanto ela era perseguida pelo paparazzo.
Veja as fotos divulgadas pelo TMZ:



Revista elege Katy Perry como “a mulher mais gostosa de 2013″



O ano nem bem começou e a revista Men’s Health dos Estados Unidos já divulgou uma lista com as “100 mulheres mais gostosas de 2013″. E quem ficou com o topo da lista foi a cantora Katy Perry, que foi eleita “apenas por seus atributos físicos”, segundo a publicação.
Outras cantoras apareceram na lista como Beyoncé (8º posição), Taylor Swift (12ª posição),Rihanna (15ª posição), Carrie Underwood (24ª posição), Shakira (67ª posição), Demi Lovato (78ª posição), Janelle Monáe (90ª posição), Azealia Banks (91ª posição), Lady Gaga (93ª posição) eCarly Rae Jepsen (98ª posição).

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!