Justin Bieber não estava em seu carro na hora do acidente
Um paparazzo morreu atropelado após fotografar o carro de
Justin Bieber, na madrugada da última terça-feira (1), em uma via expressa dos Estados Unidos. As informações são do site de celebridades TMZ.
Segundo o site, o carro de Bieber foi parado em uma blitz de rotina na avenida Sepulveda, em Los Angeles. Um amigo do popstar estava dirigindo o veículo e fontes garantem que o cantor não estava no carro.
Sem saber que Bieber não estava em sua Ferrari, o paparazzo desceu de sua moto para tentar fotografar o carro, mas foi atropelado por um outro veículo que vinha no sentido contrário e morreu.
De acordo com o TMZ, um policial teria alertado o fotógrafo para que ele voltasse para sua moto antes do acidente.
Após a notícia da morte do paparazzo, Bieber se manifestou sobre o assunto e pediu seguranças nas ruas. “Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima”, lamentou em comunicado.
“Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos”, afirmou Bieber, que frequentemente é perseguido pelos paparazzi.