Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

Nicki Minaj teme ficar ‘muito famosa’ por causa do American Idol


Nicki Minaj não quer saturar sua imagem na televisão
A rapper Nicki Minaj, que atualmente é uma das juradas do programa American Idol, está com medo de que sua participação no reality show “a deixe famosa demais”.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Minaj falou sobre os receios que sente em relação à fama. “Às vezes, eu tenho medo de ficar muito famosa porque é como se quase, tipo, isso não fosse mais ‘cool’, sabe? Ser tão acessível, alguém que todos veem na televisão toda semana?”, disse a rapper.
“Eu nunca me imaginei como esse tipo de pessoa. Ainda estou surpresa de eu ter aceitado fazer isso”, confessou a artista, sobre sua participação no programa.
Nicki Minaj se tornou jurada do “American Idol” em 2012 e se envolveu em discussões comMariah Carey, que também faz parte do júri. Também no ano passado, Nicki lançou o disco “Pink Friday: Roman Reloaded” e gravou 10 clipes para os singles do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!