Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amiga lê isso!

Linda, te amo mt.... 
vem me huggar aqui vem.... ;)

 


BFForever

Saiu!

Saiu o novo clipe do 1D

Vejam.

KISS YOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SURTANDO AQUI

Amiga Lê isso!



  Luly,eu te amo mt.Best Friends Forever né?rsrsrsr.
Eu nunca vou conseguir ficar brava com vc.Vc é mt especial para mim pq sem vc minha vida fica sem graça.
Há 10 ano minha ficou mais alegre.Pq eu te conheci. Vc é simplesmente a minha Melhor Amiga.
Sómos Irmãs de outra mãe. TE AMO MT. S2
PS:Só tinha parado de postar pq o blog não entrava.Beijuhs!

Miley Cyrus divulga foto com o novo pet dormindo em seus braços

A cantora publicou a foto para seus seguidores do Twitter, mostrando Bean, seu mais novo animal de estimação.

 

Justin Bieber insinua que vai apresentar o Saturday Night Live

O cantor postou uma mensagem em sua conta do Twitter que deixa sua participação na comédia quase certa.


Justin Bieber pode estar a um passo de apresentar o Saturday Night Live. Pelo menos foi o que ele deixou a entender em sua conta do Twitter nesta segunda-feira, dia 7.
O cantor postou a seguinte mensagem:
Talvez eu vá apresentar e cantar no Saturday Night Live... Talvez :)
De acordo com o Just Jared o cantor comandará a atração no dia 16 de fevereiro, quando o programa exibirá o seu especial de Dia dos Namorados, que nos Estados Unidos é comemorado no dia 14 de fevereiro.

 

Pai de Taylor Swift pede a Harry Styles que não magoe sua filha.

Scott Kingsley Swift, pai da cantora, teve uma conversa séria com o astro teen, pedindo para que o casal vá com calma.
 
O pai de Taylor Swift, Scott Kingsley Swift, alertou Harry Styles para que o astro teen não a magoe.
Uma fonte contou ao The Sun:
- Ele gosta de Harry, mas ele quer que o casal vá devagar e leve tudo com calma. É claro para todo mundo que eles estão apaixonados e já falando sobre casamento.
Scott, que além de cuidar da carreira da filha, não quer que o casal se separe na mesma velocidade em que começaram a ficar juntos, pois ele não quer ver a filha devastada com o término do namoro.
Após a conversa de pai para namorado, Harry e Taylor viajaram juntos pela terceira vez em três meses.

 

-Eu era bastante isolada na escola diz-Taylor Swift

A cantora disse que cresceu com uma imaginação muito fértil e que era difícil balancear isso com a realidade.

 Atualmente, Taylor Swift pode ser um nome muito popular. Apesar disso, parece que a situação não era a mesma para a cantora enquanto estava na escola.

- Eu era bastante isolada na escola, disse, segundo o jornal britânico Express. Eu não tinha para onde ir além de dentro de mim mesma. Nós todos queremos acreditar no ideal mesmo quando aprendemos por meio de relacionamentos ruins que isso é muito difícil.

Não só isso, mas a intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together explicou que tem uma imaginação muito fértil e que criou um mundo para si mesma

- Eu costumava ler contos de fadas quando eu era mais nova e eu cresci com uma imaginação muito fértil e tudo isso deu combustível para esse mundo que eu criei para mim.

Taylor supostamente estaria namorando um dos vocalistas do One Direction, Harry Styles, e os dois teriam sido flagrados trocando beijos na noite de ano novo.
 

Selena Gomez é flagrada em aeroporto após separação

Após terminar mais uma vez seu relacionamento com o cantor Justin Bieber, Selena Gomez foi flagrada aparentemente triste em aeroporto.


Selena Gomez e Justin Bieber estavam em um relacionamento entre idas e vindas. Depois de terminarem, voltaram e passaram o ano novo juntos no México. Porém a felicidade do casal durou pouco, já que recentemente eles terminaram novamente.
A estrela da Disney foi vista no aeroporto de Los Angeles, no sábado, dia 5. Ela estava agasalhada, com fones de ouvido e mexendo no celular. A ex-namorada de Justin Bieber parecia abatida e triste.
- Eles continuam terminando e voltando. É um relacionamento de vai e vem. Provavelmente não é correto caracterizar isso como o último término, disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

 

Justin Bieber faz tatuagem de índio em homenagem ao avô

O cantor mostrou o novo desenho, o símbolo do time de hóquei Stratford Culliton, que fez nas costas

Da Redação
Justin Bieber está mesmo apaixonado por tatuagens. O astro teen mostrou em sua página no Instagram um novo desenho que fez no corpo.

O intérprete de Baby mostrou para os seus seguidores a tattoo de um índio que fez nas costas, do lado esquerdo do corpo, quase na altura do ombro. O desenho, em preto, é uma homenagem do jovem ao seu avô.

Meu avô sempre me levava [aos jogos do] Stratford Culliton [time de hóquei canadense] toda sexta-feira, à noite. Isso é para você, vovô, escreveu o cantor sobre o desenho, símbolo do time, no domingo, dia 6.

Selena Gomez e Justin Bieber terminam novamente, diz jornal

Casal IoIo.

O casal teen teria terminado o relacionamento mais uma vez logo antes do Ano-Novo

 

 Selena Gomez pode ter dado a entender que queria recomeçar o relacionamento com Justin Bieber, mas parece que nem tudo aconteceu como a bela desejou.

Segundo o jornal Daily News, o casal terminou o namoro mais uma vez durante a viagem que fizeram juntos para o México. Os dois viajaram para o local para celebrar o Ano Novo, mas acabaram brigando antes da virada e decidiram seguir caminhos diferentes.

O jornal informa que Selena deixou o México no domingo, dia 30, enquanto Justin decidiu voltar para casa na segunda-feira, dia 31.

- Eles vivem terminando e voltando, disse uma fonte. É um relacionamento ioiô. Mas provavelmente não é correto caracterizar isso como um término definitivo.

O informante ainda explica que Selena tem saído para se divertir sem Justin e que isso o tem deixado louco. Os astros teens, entretanto, estariam tentando se acertar.


Harry Styles fez cerca de 30 tatuagens em menos de um ano!

Desde que fez 18 anos, em 1º de fevereiro do ano passado, Harry Styles arrumou uma nova obsessão: fazer tatuagens!
Fotos: Reprodução/ The Sun
Segundo o jornal britânico The Sun, em menos de um ano Harry já fez cerca de 30 tatuagens! OMG!
O The Sun publicou ainda uma foto de Harry sem camisa, apenas de calção de banho, no Caribe, em que é possível ver vários destes desenhos feitos pelo gato do One Direction

Looks dos dias!

07 de Janeiro de 2013 Miley Cyrus

Miley Cyrus
Miley Cyrus arrasa no look ao apostar em peças de inspiração militar: camisa + coturno rocks!

06 de Janeiro de 2013 Chloe Moretz

Chloe Moretz
O tricô estampado da chloe Moretz é suficiente para bombar o look sóbrio. dessas peças que vale a pena investir!

05 de Janeiro de 2013 Miranda Kerr

Miranda Kerr
A top Mirranda Kerr arrasou nos acessórios: chapéu e ankle boot baixinha deixam qualquer look muito mais fashion!

04 de Janeiro de 2013 Felicity Jones

Felicity Jones
O vestido branco delicado da Felicity Jones ganhou mais peso fashion com a clutch vermelha!

Makes dos dias,

07 de Janeiro de 2013 Make natural

Make natural
Emma Watson arrasou no editorial da revista "Marie Claire" britânica com um make básico: pele perfeita com base + corretivo e sombra marrom!

06 de Janeiro de 2013 Make bronze

Make bronze
Kendall Jenner criou um make bronzeado para o verão combinando sombra dourada no canto interno dos olhos + sombra marrom no externo + blush caramelo. Gata

05 de Janeiro de 2013 Make romântico

Make romântico
Quem aí ama batom rosa? \o/ Bella Thorne também! O make da estrela fica ainda mais fofo com sombra rosinha no olho + delineador gatinho!

04 de Janeiro de 2013 Make retrô

Make retrô
Taylor Swift continua amando o batom vermelho. Para o toque retrô, delineador gatinho e sombra prata na pálpebra móvel!
Depois vou fazer outra capa pro blog
AMIGA, LÊ ISSO POR FAVOR!!
 
Fofa, desculpa não ter postado mutio nesse blog. No outro eu também posto sozinha... a Iza num ta nem aí des do primeiro mês do blog. Nas últimas 2 ou 3 semanas eu estava viajando, então postei pouca coisa no outro ee não consegui postar nada nesse... Estou achando mutio legal essas coisas de LOOK e MAKE que vc faz... Mas não vem reclamar demais de mim, pois por um boooooooooooooooom tempo só eu postava aqui... Peço desculpas linda, e espero que goste dos vídeos que eu postei. MUUUITAS SAUDADES! ^-^ BJSSS
 
 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!