Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AMIGA, LÊ ISSO POR FAVOR!!
 
Fofa, desculpa não ter postado mutio nesse blog. No outro eu também posto sozinha... a Iza num ta nem aí des do primeiro mês do blog. Nas últimas 2 ou 3 semanas eu estava viajando, então postei pouca coisa no outro ee não consegui postar nada nesse... Estou achando mutio legal essas coisas de LOOK e MAKE que vc faz... Mas não vem reclamar demais de mim, pois por um boooooooooooooooom tempo só eu postava aqui... Peço desculpas linda, e espero que goste dos vídeos que eu postei. MUUUITAS SAUDADES! ^-^ BJSSS
 
 

Um comentário:

  1. Luly eu simplesmente nunca vou conseguir ficar brava com vc pq eu te amo Bff.vc é mt especial para mim.te amo mt. Viu né loira?bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!