Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Justin Bieber: fã invade palco e destrói piano durante show; veja


O cantor Justin Bieber passou por maus bocados durante um show, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no último final de semana. Enquanto tocava uma balada ao piano, o pop star foi surpreendido por um de seus beliebers, que invadiu o palco e agarrou Justin pelas costas.
A bagunça, no entanto, não foi muito adiante. A equipe de segurança de Bieber agiu rapidamente e imobilizou o invasor. Porém, a ação de um segurança fez com o fã derrubar o piano que o jovem astro tocava.
Colocando em ação a sua experiência em lidar com histeria de fãs, Justin ‘sarto de banda’ e continuou o show normalmente.
Como não poderia ser diferente, diversos fãs registraram o momento e compartilharam no Youtube. Confira os poucos segundos de fama do belieber que invadiu o palco:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!