Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Curiosidades: Justin Bieber Meet&Greet

JUSTIN BIEBER VIP MEET & GREET EXPERIENCE  (JUSTIN BIEBER VIP Meet & Greet EXPERIENCE)
. O melhor preço dos  ingressos  em uma incrível área reservada  nas primeiras  cinco (5)  fileiras*
. Um passe exclusivo de Meet & Greet com Justin Bieber
. Uma oportunidadede tirar foto  individual com Justin Bieber
. Uma cópia autografada por Justin do novo álbum ‘Believe’
. Um pacote VIP de produtos exclusivos de  Justin Bieber:
- Um sacola exclusiva de Justin Bieber (Criada exclusivamente para compradores do pacote VIP)
- Uma lembrança de Justin Bieber da programação da Tour ou um livro de fotos
- Uma edição limitada  do VIP Laminate & Matching Lanyard
- Uma entrada para a comemoração do show de  Justin Bieber
. Exclusividades adicionais  para os compradores do pacote  VIP Meet & Greet:
- Prioridade VIP na chegada (quando disponível)
- Entrada VIP separado (quando disponível)
- Serviço de buffet e cadeira exclusiva perto do palco.
Preço: $425 dólares, cerca de (R$848,00) 

Miley Cyrus posta foto provocante usando camisa de time

Com camiseta de um time de beisebol, Miley posou de salto alto.


 A cantora Miley Cyrus postou em seu Twitterna última sexta-feira, dia 15, uma foto sua usando apenas uma camiseta do time de beisebol Chicago White Sox.
Sem calça ou bermuda, Miley apareceu de pernas de fora e salto alto.
Miley, que está no meio de rumores de término de seu noivado com Liam Hemsworth, afirmou que sacrificou seu relacionamento pelo trabalho em seu novo CD.

Justin Bieber confirma que datas da pré-venda da ‘Believe Tour’ serão divulgadas esta semana!

Como postamos anteriormente no Guia Believe Tour, mais informações de vendas dos shows deJustin Bieber no Brasil seriam divulgadas na semana do dia 17 de junho, e nesta segunda-feira (17), Justin publicou a confirmação desta mesma informação, que as datas da pré-venda dos shows, incluindo os shows no Brasil, serão divulgadas esta semana. Confira:

Australia, NZ, Asia, Mexico, S America look out for presale announcements this week. We are coming.... .
“Austrália, Nova Zelândia, Ásia, México, América do Sul  fiquem de olho nos anúncios da pré-venda esta semana. Estamos chegando...”
Lembrando que a pré-venda da “Believe Tour” no Brasil, não começa esta semana, apenas as informações de  datas do início da pré-venda e talvez os preços serão divulgadas. Para ter acesso à pré-venda você deve ser membro do BieberFever.com (instruções aqui).
Fique tranquilo que a data e horário exatos da pré-venda no Brasil, será divulgado dias antes e todos terão tempo para preparar-se. Lembrando que a pré-venda é realizada apenas na internet. Se você não for membro do BieberFever.com poderá tentar comprar os mesmos ingressos, quando abrir a venda pública.
O site que venderá os ingressos, será o Tickets For Fun, já o que venderá o Meet&Greet não foi divulgado ainda.

Instagram dos Famosos: Confira as fotos mais legais da semana

Bruna Marquezine, Rihanna e Siva Kaneswaran estão entre as celebs


Bruna Marquezine
 teve uma semana agitada com a ida do namorado, Neymar, para o Barcelona. Ela participou da Dança dos Famosos do domingo e compartilhou a foto da estreia no Insta. Bruna também postou uma foto dela e da irmã quando eram bem pequenas; e posou linda em frente a uma piscina.http://instagram.com/brumarquezine



Carlos Pena
, do Big Time Rush, fez umas fotos bem legais! Ele registrou o momento em que fazia uma nova tatuagem e ainda compartilhou seu novo vício: o jogo #snoopycoastergame.http://instagram.com/therealcarlospena/



Di Ferrero
 registrou um show que fez em Vitória (ES), bem lotado por sinal! Ele ainda mostrou um desenho que ganhou de uma fã; e um encontro com os brothers: "Meus irmãos! Só Família! @giucanales @geerocha!". http://instagram.com/ferrerodi



Luan Santana
 comemorou a ida do amigo Neymar para o Barcelona e está na ansiedade pela gravação de seu novo DVD, postando várias fotos de shows. "Amoors! Pensa numa festa que vai ser esse DvD?! Nao vejo a hora! Qeria q vcs vissem o projeto do palco e do cenario! Vcs vao piraar! As moda entao nem se fala!". http://instagram.com/luansantana/



Rihanna
 é muito diva! Ela postou várias fotos de um novo ensaio que fez para a Chanel, pra quem pode, né? RiRi também brincou com uma foto de bastidores de seus shows, com um belo prato de petiscos em um hotel. http://instagram.com/badgalriri/



Siva Kaneswaran
, um dos gatos do The Wanted, também arrasou! Siva postou uma imagem do grupo ao lado de Khloe Kardashian; e sendo assediado em plena Times Square, em Nova York.http://instagram.com/sivathewanted/

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram de vez, diz revista


amigaquebafo

Parece que o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth acabou de vez. Segundo a revista Us Weekly, Liam teria terminado o relacionamento com Miley após sofrer pressão de sua família.
Fotos: Reprodução
Uma fonte ligada ao casal contou à Us Weekly que “Miley ficou arrasada”. “Liam terminou o noivado com Miley agora no final do mês de maio e sua família não poderia estar mais feliz”, contou a fonte. “Eles definitivamente terminaram”.
Miley ainda não teria devolvido o anel de noivado, mas teria confirmado a uma amiga que não está mais com Liam, dizendo apenas: “Terminamos”. De acordo com o site Hollywood Life, os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, o encorajaram a acabar com o noivado, já que nos últimos meses ele estava muito infeliz.
A agenda ocupada de Miley e Liam pode ter contribuído para o fim do noivado, já que recentemente a cantora contou em entrevista à V Magazine que estava totalmente focada em seu novo CD: “Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã. Eu queria ter, mas não tenho”.
O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também já havia dito à ABC News que não sabia se o casamento da filha iria sair, dizendo que apesar de tudo, Liam e Miley eram “ótimos amigos”. E agora, será que acabou mesmo? =(

Make do dia!

17 de Junho de 2013  Gatinho com sombra

Gatinho com sombra
Dá para fazer um olho gatinho sem delineador e também ficar incrível: Hailee Steinfeld usou sombra preta no contorno dos olhos, especialmente no canto externo.

Look do dia!

17 de Junho de 2013  Kaley Cuoco

Kaley Cuoco
Quer uma ideia de vestido de festa romântico? Faça como Kaley Cuoco e aposte no tomara que caia com laço na cintura.

Zayn Malik perde muito peso e preocupa fãs

Integrante da banda One Direction pode estar perdendo peso por stress.

 integrante da bandaOne Direction, Zayn Malik, tem preocupado as fãs por sua perda excessiva de peso, e atribui a culpa ao excesso de stress e correria do dia-a-dia.
Uma fonte contou à Us Weekly que o cantor teria adotado uma alimentação saudável e dedicado seu tempo à malhação para ganhar massa muscular, mas a constante correria da banda e os inúmeros shows podem ser os causadores do emagrecimento.
A banda está em turnê pelos Estados Unidos, e segundo a Us Magazine, devem fazer mais de 35 shows nos próximos três meses.
 

Niall Horan e Harry Styles aproveitam dia de sol na piscina

Sem ligar para as câmeras, os garotos se divertiram na tarde de sol.

No último sábado, dia 15, os integrantes da banda One Direction, Niall Horan e Harry Styles, foram fotografados enquanto curtiam um dia de sol no hotel em Miami.
Segundo o The Sun, os garotos ignoraram osflashs e se divertiram, brincando de fazer hidroginástica e subindo nas costas um do outro.
A banda está em turnê pelos Estados Unidos, e os meninos farão mais de 30 shows nos próximos três meses..
  

Justin Bieber esconde o rosto dos paparazzi

Justin Bieber não queria dar muita atenção para os fotógrafos nesta sexta-feira, dia 14, enquanto deixava uma festa em Hollywood. O evento reuniu uma série de pessoas para ouvir o novo álbum de Kanye West, Yeesus.
Não foi informado se orapper, que no dia seguinte assistiu ao nascimento de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Kim Kardashian, estava no local. Já Justin não só curtiu a festa como também apresentou uma das canções.
Na hora de sair ele estava cercado de fotógrafos e tentou se esconder erguendo os braços e andando bem perto de seu segurança.
Justin se esconde de Paparazi na festa de Kanye West      

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!