Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Make do dia

16 de Novembro de 2012 Make girlie

Make girlie
A fofa Amanda Seyfied apareceu com um make ultra-romântico na capa da revista "Vanity Fair" de dezembro: batom e blush rosas + máscara da cílios!

Look do Dia.

16 de Novembro de 2012 Emma Stone

Emma Stone
Emma Stone adora um look com peplum! Para um evento na "Vogue" em NY, ela inovou com mix saia com brilho + corpete marinho. Fofa!

Instagram dos famosos: Veja quais são as imagens mais legais da semana!

Olha só o que nossas celebs preferidas postaram essa semana


Alice Wegmann
tirou fotos lindas dos bastidores de "Malhação". Olha o tamanho do saco de pipoca dela!!! Alice posou de bigodinho ao lado dos companheiros de elenco. Ela não está fofa ao lado do Guilherme Prates?



Carly Rae Jepsen teve uma semana bastante agitada na Europa. Ela se acabou em Paris e depois foi para Alemanha, onde participou do MTV Europe Music Awards!



Justin Bieber não para de deixar a gente babando com essas fotos sem camisa, ai, ai... Além disso, JB fez uma declaração linda para todas as Beliebers ("Minhas fãs são demais!") e mostrou um momento bem relax no estúdio. Lindo!



Liam Payne arrasou nas fotos, menos nessa da torradeira... :P Ele registrou um encontro com Jay-Z e ainda flagrou o Louis Tomlinson todo fofinho no avião.



Lucy Hale está cada dia mais linda! Até quando faz graça, com o rosto cheio de adesivos, ela fica maravilhosa. E ela pequena? Linda desde sempre! Lucy também nos mostrou seu cachorrinho.



Victoria Justice está curtindo férias bem merecidas. Ela passou a semana

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!