Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Change Your Life - Little Mix

PSY está no Brasil e publica foto no Instagram; confira


PSY já está em solo soteropolitano
O cantor sul-coreano PSY já desembarcou no Brasil. Via Instagram, o dono do vídeo mais visto da história do YouTube postou uma foto que tirou na capital baiana. “Hello Salvador!”, diz a legenda da imagem.
PSY está no país para estrelar a nova campanha publicitária da Gillete. Durante o Carnaval soteropolitano, ele estará ao lado da cantora Claudia Leitte e subirá no trio elétrico para cantar o hit “Gangnam Style“. Com a presença do cantor, não há dúvidas de que os foliões presentes ficarão ainda mais animados.
O artista deve também passar pelo Rio de Janeiro, mas sem necessariamente participar do desfile de alguma escola de samba carioca.

Adele fatura mais de R$ 120 mil por dia, diz pesquisa


Adele é um talento musical incomum que sabe como faturar
Além de ser indiscutivelmente muito talentosa, a cantora Adele é também uma máquina de fazer dinheiro. De acordo com um levantamento feito companhia financeira Melted Snow Limited, a britânica fatura por dia uma média de £ 41 mil, o equivalente a quase R$ 130 mil.
As cifras monetárias de Adele são grandes porque ela é a artista que mais vende discos na atualidade. A pesquisa ainda aponta que ainda este mês, graças aos direitos autorais de suas músicas, a dona do hit “Rolling In The Deep” deve faturar mais £ 7milhões.
No próximo dia 24, durante o Oscar, a diva oficializará sua volta aos palcos. Com a retomada de shows, que resulta na cobrança de cachês, a conta bancária de Adele tende a ficar ainda mais saudável.

Veja o trailer do documentário sobre a banda One Direction


 Foiliberado, nesta sexta-feira (8), o primeiro trailer do filme sobre a boy band britânica One Direction. Intitulado “3D One Direction”, o documentário conta a trajetória e revela cenas de bastidores do quinteto.
O responsável pelo filme é o documentarista e produtor de TV Morgan Spurlock, que assinou trabalhos como “Super Size Me” e ”Where in the World Is Osama Bin Laden?”.  Para que os interessados possam acompanhar notícias sobre filme, o grupo criou a conta “@1D3Dmovie” no Twitter. A produção tem estreia agendada para o próximo mês de agosto.
Confira uma prévia do documentário sobre o 1D:


Selena Gomez debuta linha em meio a protesto

Selena Gomez se tornou uma embaixadora da Adidas e participou nesta quarta-feira, dia 6, de um evento da marca em Nova York. Mas nem tudo correu com calma para a cantora no desfile.
Alguns protestantes invadiram o local e mostraram sua insatisfação com os produtores de roupas esportivas. Isso não atrapalhou o discurso de Selena, que estava sorridente na passarela depois da exibição da nova coleção da marca.
A participação de Selena, no entanto, parou por aí e ela optou por apenas assistir ao desfile da primeira fila.

A cantora participou do lançamento da nova linha da Adidas e lidou com protestantes no evento.

 

Miley Cyrus vai desenhar sua alinhaça de casamanto!

Os planos de Miley Cyrus para o seu casamento continuam em segredo, mas uma novidade acabou sendo revelada. Os anéis que Miley e Liam Hemsworth vão trocar no dia da cerimônia serão um desenho feito por eles.
De acordo com o Hollywood Life, uma fonte afirmou para a revista Life & Style que os dois vão se encontrar com Neil Lane, que foi responsável pelo anel de noivado da cantora, como você viu aqui, para bolar um design para as alianças.
- Eles querem algo clássico, mas único para as alianças. Eles estão convidando só os amigos mais próximos e a família e estão escrevendo seus próprios votos.

 

Mãe de Justin Bieber quer que o filho aprenda com os seus erros

Pattie Mallette deu uma entrevista para o Today Show onde afirmou que vai deixar Justin tomar suas próprias decisões

 



Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, vai apoiar o filho nas decisões que ele tomar. Foi o que ela afirmou em entrevista para o Today Show.
Ela afirma que é difícil abrir mão do controle na vida do filho, mas que sabe que deve deixá-lo cometer os erros que ele precisa cometer para aprender o que é certo:
- Eu tenho que confiar que ele tomou decisões certas no passado e que ele também aprendeu com os meus erros.
Pattie ainda falou sobre o fim do namoro do filho com Selena Gomez e não falou diretamente se gostaria que os dois reatassem ou não:
- Eu tento apoiar qualquer que seja a decisão dele. Acho que ela é uma pessoa muito doce e o que eles decidirem está ótimo.

 

Notícias que surgiram após o término de Taylor Swift e Harry Styles


O namoro de Taylor Swift e Harry Styles durou pouco, mas foi o bastante para causar um alvoroço na mídia internacional. Agora que os dois terminaram o romance, então... Muitos ainda apostam em uma reconciliação, no entanto, e fontes garantem que os dois até se encontraram em um quarto de hotel quando estavam em Cannes.


Apesar de os dois nunca terem confirmado o que os levou a colocar um ponto final no namoro uns garantem que Harry se cansou do jeito exigente de Taylor, que duvidava de tudo o que o cantor fazia.



Mas a troca de farpas começou realmente quando o fim já tinha sido consolidado. Harry Styles, por exemplo, teria terminado o romance também por achar a cantora assexuada...


... Enquanto Taylor chamou Harry de bêbado depois que ele teria consumido altas quantidades de bebidas alcoólicas a deixando sozinha em um barco. Ela teria até mesmo desconfiado que ele a tinha traído.


Claro que como no término de todo relacionamento Taylor está transformando sua dor em música. Ela já teria composto cinco canções inspirada pelo coração partido.


 

Os dois já participaram de um mesmo evento juntos em Cannes, mas não apareceram ao mesmo tempo no tapete vermelho. Depois foi informado que Taylor teria cronometrado sua aparição para evitar o risco de encontrar o ex.


Mas os dois estão seguindo em frente, sem nem querer saber do outro. Taylor, no entanto, ficou devastada e não conseguia nem conter o choro.



Já Harry se animou para comemorar seu aniversário reencontrando uma de suas ex-namoradas e ganhando até a dança de uma stripper na festa



Famosos revelam quais foram seus carnavais inesquecíveis!

Guilherme Leicam, Sophia Abrahão, Bruna Vieira e outras celebs relembram outros carnavais Todo mundo sempre tem uma história (boa ou ruim) de Carnaval! Pode ser uma viagem inesquecível ou uma balada com os amigos, tudo é válido durante a festa mais popular do Brasil!

Pensando nisso, convidamos algumas das nossas celebs favoritas e perguntas: "Qual foi seu Carnaval inesquecível?". Dá uma olhada nas respostas deles!

Agatha Moreira


"Quando era adolescente, eu sempre estava viajando e nunca passava o Carnaval aqui. A única vez que fiquei no Rio e aproveitei mesmo foi há uns três anos, quando eu fui para um camarote na Sapucaí. A experiência de estar na frente da bateria é absurda! Estou botando uma pilha em todo mundo do elenco para ir (risos). Este ano eu combinei com a Cacá [Ottoni] de a gente ir aos blocos, porque eu não conheço ainda. A gente vai tentar ir de Mario e Luigi!"

Guilherme Leicam


"Para mim foi um Carnaval de uns três anos atrás aqui no Rio de Janeiro. Sou do sul, mas estava aqui com todos os meus melhores amigos e a gente decidiu que cada dia tinha que ir a um lugar diferente. Fomos para baile à fantasia, bloco do Cordão do Bola Preta, praia, barzinho... A gente saía um dia após o outro e praticamente sem dormir. Eu e meus amigos sempre nos lembramos com carinho desse Carnaval!"

Alice Wegmann


"Todos foram inesquecíveis, mas o "mais mais" foi o de 2010. Além de curtir muito vários blocos no Rio, fiz uma viagem com amigos para Conservatória, que é uma cidade pequena, mas com um Carnaval gigante! Foi muito legal."

Bruna Vieira


"Para mim, o melhor Carnaval de todos os tempos foi o último. Quando eu tinha acabado de me mudar para São Paulo, e resolvi, por impulso, passar os dias de folia na cidade onde nasci. Tudo aconteceu pela última vez. O beijo de despedida naquela pessoa, a última saída com meus amigos de colégio (agora cada um está em um canto fazendo faculdade) e boas horas na frente do computador, com os mimos da mamãe, assistindo os melhores filmes de comédia romântica do mundo. Depois dessa semana minha vida mudou completamente (pra melhor), mas acredito que tudo só aconteceu porque eu soube aproveitar do jeito e no momento que deveria aproveitar. Espero que o Carnaval desse ano seja tão incrível quanto!"

Bernardo Falcone


"O meu Carnaval inesquecível tem que ser os carnavais. Da época da adolescência que sempre passei em Búzios. Aliás, tudo era desculpa pra ir pra Búzios. E não existe maneira melhor de passar o Carnaval do que com amigos. Sem hora pra dormir, sem hora pra acordar. Muita praia, muita festa e muita diversão. Eu lembro em 1998, eu e meus amigos queríamos ir logo para o Carnaval e não tínhamos como. Fizemos a maluquice de parar uma van no meio da rua e perguntar ao motorista quanto ele cobrava pra levar 10 malucos pra Búzios. O cara só cobrou a gasolina e foi pela aventura. E foi realmente uma aventura. Pegamos um trânsito, a van não tinha ar. E horas depois chegamos em Búzios e foi um dos melhores carnavais da minha vida."

Gi Ferrarezi


"No Carnaval do ano passado, uma amiga me chamou pra ir fazer um bate volta em uma cidade do interior de SP. Eu tinha voltado dos Estados Unidos um dia antes e estava muito cansada, mas alguma coisa me falou que eu tinha que ir! Fomos até a casa de um amigo dela que ia viajar com a gente, e quando chegamos lá, apenas me deparei com um professor da faculdade da minha amiga! Ela já tinha me contado que todas as meninas da faculdade eram apaixonadinhas por ele, já que o cara é super novinho e lembra uma versão mais moderninha do Ezra de 'Pretty Little Liars'. Enfim, tentei disfarçar meu choque e fomos pra tal da cidade. Nós dois ficamos conversando o dia todo, enquanto minha amiga ficou conversando com um amigo dele. No final do dia, voltei sozinha com o professor pra casa e nós acabamos ficando! Depois disso o vi algumas vezes, mas após sair da faculdade nunca mais. Tive minha experiência de Aria graças ao carnaval do ano passado. Por favor, não me julguem! Hahaha!”

Mel Fronckowiak


"Eu ia sempre ao Carnaval do interior, sempre curti participar. Gostava de sair com as amigas, minha mãe viajava e eu ficava, sempre gostei muito! Mas nunca vou me esquecer da primeira vez que eu vi o Carnaval no Rio, porque é muito grande, a proporção é muito maior!"

Micael Borges


"Em um Carnaval, eu fiquei duas horas conversando com uma fã numa rua do Leblon, no Rio de Janeiro. Mas eu sempre viajei, tenho lembranças boas de quando ia para Santa Isabel, no interior do Rio. Iam só amigos de infância, ficávamos lá curtindo a cachoeira!"

Arthur Aguiar


"Adoro Carnaval, acho que comecei a gostar porque a minha mãe desfilou com barriga de grávida, quando eu estava de oito meses, de barrigão! Então sempre curti Carnaval, desde pequeno ela sempre me vestiu (com fantasias). Mas não tenho uma história específica, todos os carnavais eu gosto de curtir!"

Sophia Abrahão


"Tenho uma história que era pra ser muito legal, mas não foi. Eu fui com o meu melhor amigo para um cruzeiro de Carnaval até Salvador, achando que seria incrível, que o seria o máximo, que a gente ia curtir Salvador. A gente idealizou o Carnaval durante todo o ano, ficamos fazendo inveja nos nossos amigos e tudo! Mas, quando a gente chegou, não conseguia sair do quarto, era lambaeróbica o dia inteiro, só uma galera esquisita, um cruzeiro nada a ver! Lotado, muito sol, a piscina meio suja... Resumindo: a gente ficou sete dias dentro do quarto, e, quando desceu para Salvador foi pior ainda, porque estava muito tumultuado, muita muvuca, o esquema do cruzeiro era péssimo. Ou seja, foi o pior Carnaval! Mas foi bom porque eu passei do lado do meu melhor amigo."

Chay Suede


"Eu acho que o Carnaval mais marcante da minha vida vai ser o deste ano, que eu vou passar gravando o meu primeiro disco! Então acho que vai ser mais que especial aproveitar o Carnaval para fazer isso."

Lua Blanco


"Tenho muitos carnavais inesquecíveis! Mas, na verdade, meu maior costume é de sumir no Carnaval, de ir para o meio do mato, de fazer uma viagem muito doida! Já fiz viagens com meus amigos que foram incríveis, acho que o legal é ficar mais tranquilo. Mas já conheci a Sapucaí uma vez e foi inesquecível!"

E pra vocês, qual foi o Carnaval inesquecível? Comentem!

Make do dia!!

09 de Fevereiro de 2013 Pele natural

Pele natural
Demi Lovato apareceu em uma revista internacional com as sardinhas expostas. Para conquistar o efeito, aposte em uma base de cobertura leve!

Look do dia!

09 de Fevereiro de 2013 Chloë Moretz

Chloë Moretz
Para seu aniversário de 16 anos, Chloë Moretz ficou fofa e fashion ao combinar vestido delicado azul-bebê e jaqueta de couro!

Livro que conta história de zumbis invadindo a turnê de Justin Bieber, é lançado


Sendo cada vez mais conhecido, Justin Bieber é alvo de muitos elogios e críticas, mas também serve como inspiração para milhares de pessoas, seja por intuito pessoal ou até para a criação de um livro. Nesta sexta-feira (8), chegou às bancas mais um livro inspirado no cantor, chamado de "Zombies Eat Justin Bieber" ("Zumbis devoram Justin Bieber"). Confira detalhes do mesmo logo abaixo: 
Rabe King, um autor que produz a maioria de seus livros para adolescentes, seja de gênero adulto ou comédia de terror, lançou seu novo livro inspirado na estrela pop Justin Bieber, chamado de "Zombies Eat Justin Bieber". O enredo é frenético e hilário, cheio de suspense e trata-se de um show de Bieber, onde as coisas não saem como o planejado e a única pessoa que acidentalmente causou isso (um cara chamado Danny Wachowski) é o único que pode salvar o cantor.

Este livro com certeza irá agradar os fãs da estrela pop. Rabe King recentemente concedeu uma entrevista e disse, "Com toda essa literária miscelânea por aí, eu pensei que gostaria de ver alguém aparentemente inocente, como Justin Bieber sendo lançado em um livro sobre infestações de zumbis. Mas não se preocupe, este livro é mais comédia do que horror, e o final serve para dar esperança a todos os fãs de Bieber."

A venda do livro já está disponível no site Amazon por um preço de $2.99 (R$6.00), confira clicando aqui.
Fonte: SBWire | Tradução: BieberMania

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!