Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Notícias que surgiram após o término de Taylor Swift e Harry Styles


O namoro de Taylor Swift e Harry Styles durou pouco, mas foi o bastante para causar um alvoroço na mídia internacional. Agora que os dois terminaram o romance, então... Muitos ainda apostam em uma reconciliação, no entanto, e fontes garantem que os dois até se encontraram em um quarto de hotel quando estavam em Cannes.


Apesar de os dois nunca terem confirmado o que os levou a colocar um ponto final no namoro uns garantem que Harry se cansou do jeito exigente de Taylor, que duvidava de tudo o que o cantor fazia.



Mas a troca de farpas começou realmente quando o fim já tinha sido consolidado. Harry Styles, por exemplo, teria terminado o romance também por achar a cantora assexuada...


... Enquanto Taylor chamou Harry de bêbado depois que ele teria consumido altas quantidades de bebidas alcoólicas a deixando sozinha em um barco. Ela teria até mesmo desconfiado que ele a tinha traído.


Claro que como no término de todo relacionamento Taylor está transformando sua dor em música. Ela já teria composto cinco canções inspirada pelo coração partido.


 

Os dois já participaram de um mesmo evento juntos em Cannes, mas não apareceram ao mesmo tempo no tapete vermelho. Depois foi informado que Taylor teria cronometrado sua aparição para evitar o risco de encontrar o ex.


Mas os dois estão seguindo em frente, sem nem querer saber do outro. Taylor, no entanto, ficou devastada e não conseguia nem conter o choro.



Já Harry se animou para comemorar seu aniversário reencontrando uma de suas ex-namoradas e ganhando até a dança de uma stripper na festa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!