Translate

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus compra carro de luxo a vista.

A cantora norte-americana teria saído da concessionária dirigindo seu novo automóvel da Mercedes Benz.
Quantas pessoas podem comprar um carro de luxo? Agora, quantas pessoas podem fazer isso à vista?
Pois parece que Miley Cyrus está nesta lista. A cantora teria comprado um carro da marca Mercedes Benz no valor de 127 mil dólares. Ela pagou a quantia, equivalente a 221 mil reais, na mesma hora e deixou a concessionária dirigindo o veículo.
Segundo o site de entretenimento norte-americano TMZ, na volta da loja, um de seus guarda-costas voltou para casa dela dirigindo seu carro antigo enquanto a moça levou o novo brinquedo.

Selena Gomez é capa da Cosmopilitan é fala de Justin Bieber

A estrela teen posou para a nova edição da publicação norte-americana com um vestido rosa e estampado.
Selena Gomez é o destaque da nova edição da revista Cosmopolitan norte-americana. A cantora teen, que virá ao Brasil este mês, usou um vestido estampado e cor-de-rosa da Nanette Lepore para a capa.

A também atriz comentou sobre o seu relacionamento com o namorado, o cantor Justin Bieber.

- Eu sou como toda menina de 19 anos. Se você está apaixonada, apaixonada ao máximo, você vai querer ir ao cinema, passear e ser o mais normal possível. Eu tenho sorte de ter encontrado alguém que tenha essa filosofia, explicou.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!