Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Horóspoco!



Escorpião signo do mês. (23/10 a 21/11)

Previsão do dia

12/11/2012

Para que a família te dê mais liberdade, mostre responsabilidade. No amor, tudo pode ser resolvido de forma amigável, com uma conversa franca e aberta. Evite alfinetar demais o garoto ou dar indiretas, pois isso pode colocar tudo a perder. Nas amizades, a dica é a mesma: converse diretamente, evite insinuações. Na escola, você está super determinada, focada e se continuar neste ritmo, não terá com que se preocupar

Inverno 2013: os penteados mais incríveis do Fashion Rio

SOS Cabelos


Depois de conferir os makes mais lindos da temporada de inverno 2013 do Fashion Rio, chegou a hora de ver (e copiar) os penteados mais incríveis. Vamos lá?
penteados-fashion-rio-inverno-2013-01
A grife Sacada criou um coque estilo bailarina superdelicado! É fácil de fazer: prenda um rabo de cavalo alto e, depois de aplicar musse ou pomada em pó, desfie o comprimento para ganhar volume. Então, enrole o coque e finalize com grampos. Pronto!

Na passarela, a grife usou ainda uma casquete, que dá todo um aspecto retrô para o penteado. E você, usaria o acessório em uma festa, por exemplo?

Outra grife que apostou no coque foi a Acquastudio! A opção escolhida é bem mais certinha: primeiro é feita uma trança em todo o comprimento que, enrolado, forma um coque baixo. A franja é divida ao meio e fica no lugar com ajuda de uma spray de fixação forte.

Que tal inovar as trancinhas duplas com correntes? Foi o que fez a grife Herchcovitch! Aqui, os gomos das trança também ficam beeeeem apertados e o penteado bem justo à raiz do cabelo.

A beleza apresentada pela Filhas de Gaia é toda moderna: depois do olho gráfico, a aposta foi um rabo de cavalo baixo, com franja certinha dividida na lateral e fios chapados.

Gosta de um cabelo bagunçadinho? As grifes 2nd Floor e Oh Boy! investiram, deixando as madeixas soltas e com um volume retrô no topo da cabeça + tiara fofa, respectivamente.

O cabelo cacheado também apareceu na passarela de inverno 2013 do Fashion Rio! A grife Nica Kessler optou por fios soltos com master volume. Lindo!

  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-01
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-02
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-03
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-04
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-05
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-06
  • penteados-fashion-rio-inverno-2013-07

Make do dia

12 de Novembro de 2012 Batom vinho

Batom vinho
Depois do batom vermelho, o batom vinho é o preferido de Rihanna! Foi com essa cor que ela se apresentou no desfile da Victoria's Secret. Diva!

EMA 2012: veja os looks mais lindos das famosas!



Na noite da último domingo (11), aconteceu em Frankfurt, na Alemanha, a edição 2012 do European Music Awards, o EMA. As famosas que passaram pelo tapete vermelho da premiação arrasaram nos vestidos! Veja e escolha: quem mandou melhor no look?
looks-ema-2012-01
Taylor Swift desfilou um longo branco com detalhes prateados e muitas transparências da grife J. Mendel. Linda demais!
Para sua apresentação, um look totalmente diferente: com inspiração no circo, Tay usou um figurino de domadora de leões. O toque fashion ficou por conta dos paetês no fraque. Diva!

Carly Rae Jepsen escolheu um vestido longo tomara que caia com estampa floral prateada da grife Johanna Johnson. Ela usa ainda clutch dourada. Chique! Para o show, top tomara que caia preto + legging divertida + cinto neon.

Kim Kardashian investiu em um pretinho nada básico da grife Stephanie Rolland! A peça leva decote poderoso no colo, comprimento mullet e muitos babados na saia de cauda.

Rita Ora foi uma das mais elegante da noite com seu vestido vermelho fatal da Marchesa, com direito à saia maxivolumosa e transparência na parte de cima!

Para sua apresentação, Rita abusou de novo do vermelho com conjuntinho de renda (blusa peplum + calça skinny) da grife Alexandre Vauthier. Ousada!

Lana del Rey optou por um visual mais dicreto, com vestido azul marinho mullet de amarração na lateral e escarpim preto!

A top brasileira da Victoria Secret´s Isabeli Fontana ficou sexy com seu macacão skinny de couro com ombros marcados por spikes e franjas nas mangas!

A top Heidi Klum, apresentadora desta edição do EMA, ficou sexy tanto com vestidos longos de decotes profundos quanto com vestidos curtinhos combinados com botas gladiadoras!

  • looks-ema-2012-01
  • looks-ema-2012-02
  • looks-ema-2012-03
  • looks-ema-2012-04
  • looks-ema-2012-05
  • looks-ema-2012-06
  • looks-ema-2012-07
  • looks-ema-2012-08

Look do dia!!

12 de Novembro de 2012 Selena Gomez

Selena Gomez
Selena Gomez aposta nos acessórios para dar um up ao look básico. O cachecol vermelho faz o contraste perfeito com o preto e branco!

Enquete sobre o fim do relacionamento de Selena e Justin.

Justin Bieber e Selena Gomez se reencontram em hotel em NY, diz site

Segundo uma testemunha ouvida pela 'Life&Style', o par esteve no hotel em que Selena está hospedada, em Nova York, no domingo, 11.

 

O relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez parece ainda não ter chegado completamente ao fim.
Segundo a revista "Life&Style", o par se reecontrou no hotel em que Selena está hospedada, em Nova York, no domingo, 11, menos de dois dias após a notícia do término vir à público.
"Eu vi Selena entrar no hotel por volta de 17h40 da tarde e, menos de três horas depois, Justin entrou também. Ele saiu por volta das 23h da noite", contou uma testemunha à publicação.
De acordo com reportagem, o encontro no hotel é a primeira vez que Bieber e Selena são vistos juntos desde o dia 20 de outubro.
Nesse meio tempo, Justin tem viajado pelos Estados Unidos com sua turnê, enquanto Selena está gravando o novo filme dos "Feitiçeiros de Waverly Place", em Los Angeles, na

 

Após falar mal de Justin Bieber, VJ Titi Muller se torna Trending Topic e rebate críticas dos beliebers

"Titi" foi parar nos Trending Topics do Twitter no domingo (11/11). Tudo porque os fãs do Justin Bieber não gostaram dos comentários que a VJ Titi Muller, da MTV, fez durante a cobertura do EMA 2012. Os beliebers usaram o microblog para atacá-la, mas também obtiveram uma resposta.
"Já estava esperando/torcendo para ser odiada! A Marimoon já tinha adiantado que não interessa o que tu fale, a nenezada cai em cima. Mas tudo bem, caguei, podem trollar. Só uma observação: não falei nada que já não tinha sido dito (até pior) em 3 anos de ’Acesso’. Se não concordam, façam teste de VJ", twittou Titi.
Durante a cobertura do EMA 2012, a VJ lembrou a ausência do Justin Bieber, comentou a performance do ano anterior e disse que "continua esperando para vê-lo soltar o gogó, mas até agora nada".
O namorado da VJ, Esteban Tavares, ex-integrante da banda Fresno, também saiu em defesa dela, criticando os beliebers. "Minha mina nos TTs porque falou mal de alguém: orgulho gaúcho. Galera, o Justin Bieber é palha mesmo. Concordo com a minha mina. Vocês também são", escreveu no Twitte

Justin Bieber não está pronto para desistir de Selena Gomez, diz site

Segundo uma fonte ouvida pelo 'TMZ', os dois já terminaram algumas vezes antes e o cantor acredita que esse é apenas mais um desses casos.

 

Parece que o relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez ainda não chegou completamente ao fim.
Segundo fontes ouvidas pelo "TMZ", o cantor gostaria de reatar o namoro com Selena e acha que há uma boa possibilidade de isso acontecer.
Segundo a fonte, o casal já terminou algumas vezes antes, então Bieber acredita que esse é apenas mais um término momentâneo.
Além disso, de acordo com a reportagem, o cantor não está envolvido com ninguém no momento, apesar de ter saído recentemente com um grupo de amigos que incluía a modelo da Victoria's Secret Barbara Palvin, de 19 anos



 

Justin Bieber e Selena Gomez terminam o namoro

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro depois de um relacionamento de quase dois anos, de acordo com o site especializado em celebridades E! Online. O motivo seria a incompatibilidade de suas agendas.
"Selena terminou com Justin há mais ou menos uma semana. Tem sido uma experiência muito desafiadora no último ano por causa das agendas malucas deles", disse uma fonte próxima ao casal para a publicação.
O site contou que o cantor deu indícios de que algo estava errado quando ele postou em sua conta no Instagram uma foto com a legenda "Lingse" (Single, solteiro).
Os dois astros teen foram vistos juntos pela primeira vez em uma lanchonete em novembro de 2010, mas eles não confirmaram o romance até fevereiro de 2011.




Cantor deu indícios de que algo estava errado quando postou uma foto sua com a legenda "solteiro"

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!