Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

OUÇA: Edição de ‘Slave to the Rhythm’ com Justin Bieber e Michael Jackson

Nesta sexta-feira (16), foi divulgada uma edição gravada por Justin Bieber formando dueto com uma antiga música de Michael Jackson está dando o que falar. A canção é "Slave to the Rhythm" ecomo todos sabem, Justin é um grande fã de MJ, então a edição foi feita de forma tão real que alimentou os sonhos dos milhares de fãs do astro, de ter ouvido uma colaboração de Justin com o seu grande ídolo. Confira:
‘Slave to the Rhythm’ foi uma música inédita do Rei do Pop que vazou em 2010, um ano depois de sua morte, a música foi escrita por Michael em 1998 em parceria com o produtor Darkchild, mas traz uma batida atual e cativante para os dias de hoje.
Fonte: YouTube

Novas fotos de Justin Bieber sem camisa nas gravações do vídeo de 'Lolly' são divulgadas

Nesta sexta-feira (16), novas fotos de Justin Bieber nos bastidores das gravações do vídeoclipe de"Lolly", canção de Maejor Ali com participação do astro canadense, foram divulgadas.
O vídeo foi gravado nesta quinta-feira (15), em Los Angeles e trará muita cor e dança, no single que também conta com a participação de Juicy J. Confira as novas fotos, onde Justin aparece nos bastidores do set de gravação com trajes variados, entre eles um dos que fazem milhares de fãs irem à loucura, o tradicional: sem camisa:
   
Fonte: Tumblr

--------------------------------
não basta a letra, que agora o clipe também vai ser uma delícia néh gente? >.< ;9 rsrsrsrsrs bj pras beliebers!

Justin Bieber já é um cara "Supertatuado".


Click to view full size image

Recentemente, o cantor postou fotos nas redes sociais suas tatuagens. De uma por uma, Justin Bieber está com um dos braços todo cobertos de desenhos. Lembrando, os cantores da BoyBand "One Direction", como Louis, Zayn e Harry, estão no mesmo estado de Justin.

FOTOS: Justin Bieber pára o carro e mostra novas músicas para fãs em Los Angeles

Na tarde desta quinta-feira (15), Justin Bieber foi fotografado ao lado de algumas fãs sortudas em Los Angeles. No trajeto para o estúdio, onde o astro estaria trabalhando nas gravações do vídeo de“Lolly”, de acordo com relatos de alguns fãs, Justin também aproveitou para dar a oportunidade de algumas fãs ouvirem uma de suas músicas ainda inéditas. Confira as fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:
    
Uma das fãs, Maryann (@jdbcali), contou detalhes do momento, contando que Justin tocou 2 músicas inéditas para ela e mais duas Beliebers ouvirem e que uma das músicas era uma balada intitulada, “What’s Happenin”. Confira o relato completo logo abaixo:
Acabei de conhecer Justin e estou gritando! Nós éramos as únicas três pessoas naquela rua, ele parou o carro para nós e tocou duas músicas completas para nós, uma delas chama-se, “What’s Happenin”. Eu apenas tive a melhor experiência e eu beijei seu rosto por 10 segundos porque a foto não permitia mais, eu o amo, ele foi tão bom... Ele parou na rua e antes que nós pudéssemos dizer alguma coisa, o Lil Za disse ,"Venham ouvir a NOVA MÚSICA dele!" e ficamos do lado de fora  do seu carro por 6 minutos. Eu sou tão abençoada. Você é tão doce Justin Bieber. Quando Justin estava tocando sua música para nós, eu tentava falar com ele e ele dizia, "Espere, espere ouça o refrão, é a minha parte favorita."
Eu disse, "Za tire uma foto comigo?" E ele disse que não dez vezes, “Não, eu não quero ser famoso, vocês estão querendo me deixar famoso,” e então Justin disse, "Apenas tire essa foto por*a," e todos nós rimos.  Então nós perguntamos se poderíamos tirar uma foto e ele disse, “Sim, sim, com certeza,”. Como garantia ele pediu nossos telefones, para não gravarmos as músicas. Então eu disse a Justin, “Seu sorriso é precioso,” e ele disse, “Awn, você é tão doce...” e quando eu o beijei, seu sorriso é tão perfeito, o seu rosto é muito lindo e suave, eu disse que ele cheirava bem, então ele sorriu baixinho. Então ele estava prestes a ir embora e eu disse: “Desculpe se isso é pedir muito, mas você pode me dar um beijo?” e ele me deu um beijo. Eu disse, “Justin, o seu carro é muito sexy!” e ele disse, “Yeahh!!” E nós dissemos a ele que suas novas músicas soavam como The Weeknd e ele estava  tipo, "Muito obrigado!"
A última vez que eu conheci Justin, foi exatamente há um ano, foi por 30 segundos e eu tenho uma foto e desta vez eu tive cerca de dez minutos e fotos em poses diferentes. Justin é o mais doce. O melhor cara e não é brincadeira.
Quando ele saiu do carro eu disse, "Obrigada, eu pensei que você não iria parar," e ele disse "Você acha que eu realmente não iria parar para você?" Eu queria que  todos vocês conhecessem ele e vissem como ele é doce.  A todas as pessoas, Deus te abençoe e espero que você se encontre Justin um dia, acredite e nunca diga nunca!
Horas depois, as mesmas fãs foram a um estúdio, onde haviam mais fãs, e relataram que na saída não foi permitido serem tiradas fotos de Justin, mas o cantor disse,  "Sem fotos, mas só queria dizer que eu amo vocês." 
Fonte: Tumblr

Veja os bastidores do comercial de "Killer Queen", novo perfume de Katy Perry

Katy Perry letras



















Depois de ser disponibilizado o comercial de "Killer Queen", nova fragrância assinada por Katy Perry, a revista Cosmopolitan divulgou os bastidores da produção. 

A campanha contou com a direção de Jonas Akerlund, mesmo produtor do vídeo promocional da "The Mrs. Carter World Tour", deBeyoncé

Vale lembrar que Katy subirá ao palco do VMA 2013 para realizar a performance de seu novo single, "Roar". A premiação acontece em 25 de agosto, no Barclays Center em Nova Iorque.

Confira a seguir os bastidores e (re)veja o comercial de "Killer Queen":






Manu Gavassi mostra lado romântico na inédita “Se eu te Abraço”; ouça

A cantora Manu Gavassi divulgou, nesta semana, o single “Se eu te Abraço”. A faixa integra o disco mais recente de Manu, “Clichê Adolescente”, e  apresenta uma levada mais romântica de Manu.
Divulgações à parte, a jovem cantora se prepara para iniciar a turnê de divulgação do disco, que começará no mês de setembro. O primeiro show vai rolar na festa NoCAPRICHO 2013 (realizada pela revista Capricho), na balada Villa Mix, em São Paulo, em 1º de setembro.
Ouça “Se eu te Abraço”:

Bruno Mars e a dupla Macklemore & Ryan Lewis se apresentarão no VMA 2013

Bruno Mars letras
Macklemore & Ryan Lewis letras











Bruno Mars é o mais novo nome confirmado na lista de performances do Video Music Awards 2013. De acordo com informações divulgadas no site da MTV americana, o cantor apresentará pela primeira vez ao vivo na TV, o novo single do álbum "Unorthodox Jukebox".

Além dele, os campeões de indicações Macklemore & Ryan Lewis também subirão no palco do evento. A dupla, que dominou as paradas neste ano com "Thrift Shop" e "Can't Hold Us (feat. Ray Dalton)", fará a performance de "Same Love", canção que faz campanha a favor do casamento igualitário.

Fecham o lineup da cerimônia até o momento Justin TimberlakeLady GagaKanye WestKaty PerryMiley CyrusOne Direction e Robin ThickeAustin Mahone e Ariana Grande ficarão encarregados do pré-show, enquanto o duo australiano Nervo fará o "esquenta" no tapete vermelho.

O VMA 2013 acontecerá no Barclays Center no Brooklyn, em Nova Iorque, no dia 25 de agosto.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!