Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Manu Gavassi mostra lado romântico na inédita “Se eu te Abraço”; ouça

A cantora Manu Gavassi divulgou, nesta semana, o single “Se eu te Abraço”. A faixa integra o disco mais recente de Manu, “Clichê Adolescente”, e  apresenta uma levada mais romântica de Manu.
Divulgações à parte, a jovem cantora se prepara para iniciar a turnê de divulgação do disco, que começará no mês de setembro. O primeiro show vai rolar na festa NoCAPRICHO 2013 (realizada pela revista Capricho), na balada Villa Mix, em São Paulo, em 1º de setembro.
Ouça “Se eu te Abraço”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!