Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

FOTOS: Justin Bieber pára o carro e mostra novas músicas para fãs em Los Angeles

Na tarde desta quinta-feira (15), Justin Bieber foi fotografado ao lado de algumas fãs sortudas em Los Angeles. No trajeto para o estúdio, onde o astro estaria trabalhando nas gravações do vídeo de“Lolly”, de acordo com relatos de alguns fãs, Justin também aproveitou para dar a oportunidade de algumas fãs ouvirem uma de suas músicas ainda inéditas. Confira as fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:
    
Uma das fãs, Maryann (@jdbcali), contou detalhes do momento, contando que Justin tocou 2 músicas inéditas para ela e mais duas Beliebers ouvirem e que uma das músicas era uma balada intitulada, “What’s Happenin”. Confira o relato completo logo abaixo:
Acabei de conhecer Justin e estou gritando! Nós éramos as únicas três pessoas naquela rua, ele parou o carro para nós e tocou duas músicas completas para nós, uma delas chama-se, “What’s Happenin”. Eu apenas tive a melhor experiência e eu beijei seu rosto por 10 segundos porque a foto não permitia mais, eu o amo, ele foi tão bom... Ele parou na rua e antes que nós pudéssemos dizer alguma coisa, o Lil Za disse ,"Venham ouvir a NOVA MÚSICA dele!" e ficamos do lado de fora  do seu carro por 6 minutos. Eu sou tão abençoada. Você é tão doce Justin Bieber. Quando Justin estava tocando sua música para nós, eu tentava falar com ele e ele dizia, "Espere, espere ouça o refrão, é a minha parte favorita."
Eu disse, "Za tire uma foto comigo?" E ele disse que não dez vezes, “Não, eu não quero ser famoso, vocês estão querendo me deixar famoso,” e então Justin disse, "Apenas tire essa foto por*a," e todos nós rimos.  Então nós perguntamos se poderíamos tirar uma foto e ele disse, “Sim, sim, com certeza,”. Como garantia ele pediu nossos telefones, para não gravarmos as músicas. Então eu disse a Justin, “Seu sorriso é precioso,” e ele disse, “Awn, você é tão doce...” e quando eu o beijei, seu sorriso é tão perfeito, o seu rosto é muito lindo e suave, eu disse que ele cheirava bem, então ele sorriu baixinho. Então ele estava prestes a ir embora e eu disse: “Desculpe se isso é pedir muito, mas você pode me dar um beijo?” e ele me deu um beijo. Eu disse, “Justin, o seu carro é muito sexy!” e ele disse, “Yeahh!!” E nós dissemos a ele que suas novas músicas soavam como The Weeknd e ele estava  tipo, "Muito obrigado!"
A última vez que eu conheci Justin, foi exatamente há um ano, foi por 30 segundos e eu tenho uma foto e desta vez eu tive cerca de dez minutos e fotos em poses diferentes. Justin é o mais doce. O melhor cara e não é brincadeira.
Quando ele saiu do carro eu disse, "Obrigada, eu pensei que você não iria parar," e ele disse "Você acha que eu realmente não iria parar para você?" Eu queria que  todos vocês conhecessem ele e vissem como ele é doce.  A todas as pessoas, Deus te abençoe e espero que você se encontre Justin um dia, acredite e nunca diga nunca!
Horas depois, as mesmas fãs foram a um estúdio, onde haviam mais fãs, e relataram que na saída não foi permitido serem tiradas fotos de Justin, mas o cantor disse,  "Sem fotos, mas só queria dizer que eu amo vocês." 
Fonte: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!