Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Melhores looks das famosas neste final de semana!

No último fim de semana (02 e 03.02), aconteceram nos EUA diversos eventos que renderam ótimos looks das famosas! Vamos ver?
melhores-looks-fds-famosas-02
Fotos: Getty Images
Nina Dobrev usou dois vestidos liiiindos para festas que aconteceram antes do Super Bowl! O primeiro pretinho recebe um detalhe delicado de renda no colo; já o segundo, da grife Zuhair Murad, entra na onda dos tons pastel e tem cintura marcada.
melhores-looks-fds-famosas-03
Fotos: Getty Images
Ashley Greene optou por um vestido comportado também para uma das festas que anteciparam o Super Bowl: dourado de ombro único da grife Monique Lhuillier, paetês e comprimento logo abaixo dos joelhos. Elegante!
melhores-looks-fds-famosas-04
Fotos: Getty Images
Para um festival de filmes, Jennifer Lawrence aderiu à tendência dos macacões ao apostar em um modelo estruturado azul marinho tomara que caia da grife Stella McCartney. Para alongar a silhueta, ela não se esqueceu do escarpim de bico fino e colocou um pouquinho de cor com o maxianel. Amamos!
melhores-looks-fds-famosas-05
Fotos: Getty Images
Bella Thorne, por sua vez, arrasou no color blocking na première de “Escape From Planet Earth” com vestido mullet laranja, sandálias pink e tangerina e maxicolar amarelo. Ousada!
melhores-looks-fds-famosas-01
Fotos: Getty Images
Por último, o figurino ultra sexy de Beyoncé para o show do intervalo do Super Bowl: Rubin Singer, responsável pelo look, misturou couro, renda e transparências. Arrasou muito!
Qual das famosas teve a melhor produção do final de semana? Comente!

Bruna Marquezine linda em gravações de Carnaval de “Salve Jorge”!

Fotos: Divulgação/ TV Globo

Bruna Marquezine
apareceu linda nas gravações de Carnaval de “Salve Jorge”! Durante o fim de semana a atriz participou ao lado do elenco do bloco da novela, que contou com animação do Unidos do Complexo do Alemão.

Vestida com fantasia e adereços carnavalescos, Bru Marquezine sambou muito e manteve a disputa de sua personagem, Lurdinha, com Vanúbia (Roberta Rodrigues) pela vaga de musa do bloco do Alemão.

As cenas do Carnaval de “Salve Jorge” vão ao ar no sábado (9) e na segunda-feira (11). Quem acha que a Bruna Marquezine estava linda?

Zayn conta como fez o machucado na mão!

Gato do 1D apareceu com a mão enfaixada na semana passada Lembra que, na semana passada, Zayn Malik apareceu com a mão enfaixada em uma foto que deixou muita fã preocupada? Ele fez questão de esclarecer o que aconteceu!



Ele se machucou por causa de uma brincadeira de menino, haha! Os meninos do One Direction estavam gravando em um estúdio quando decidiram se distrair andando de skate. Mas o chão do lugar não era próprio para isso, e o resultado não foi legal: Zayn caiu e o skate caiu em cima de sua mão. Ele mesmo admitiu: "Isso foi um pouco idiota".

Louis Tomlinson também comentou sobre o machucado de Zayn: "Me dá agonia só de pensar nisso"!

Ai! Deve ter doído muito, né? Tadinho do Zayn!

Make do dia

04 de Fevereiro de 2013 Sobrancelhas marcadas

Sobrancelhas marcadas
Chloë Moretz apareceu com sobrancelhas bem marcadas no editorial da revista "Teen Vogue" de março. Para copiar, esfume sombra marrom opaca.

Look do dia

04 de Fevereiro de 2013 Shay Mitchell

Shay Mitchell
Para um evento da marca Juicy Couture, Shay Mitchell apostou no mix hi-lo de vestido floral levinho + bota pesada!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!