Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Até Justin Bieber enfrenta o sono de manhã.

O cantor postou uma foto onde aparece com óculos escuro para disfarçar as feições logo depois de acordar

Justin Bieber faz parte do time das pessoas que preferia passar mais cinco minutinhos na cama.

Nesta terça-feira, dia 19, o cantor postou uma imagem onde aparecia em um carro e usando um óculo escuro para esconder a cara de sono. Na legenda ele dizia de manhã bem cedo.

Pelo menos o cantor pode dizer que está descansado depois de curtir alguns dias de folga ao lado da família, quando até colocou o irmão para dormir, como você viu aqui.

Aúdio de Plano para matar Justin Bieber é divulgado,

Canal de TV norte-americano divulgou trecho da conversa telefônica entre acusados de planejar o assassinato do artista.

 No ano passado, a polícia norte-americana prendeu homens acusados de planejar a castração e o assassintato de Justin Bieber. Agora o canal KOAT7, filial da ABC no Novo México, nos Estados Unidos, divulgou trechos da conversa telefônica entre dois acusados do plano: Dana Martin e Tanner Ruane, ambos presos e aguardando julgamento.
Confira abaixo alguns trechos do diálogo:
- Ele já falou sobre a coisa com Justin Bieber?, perguntou Dana Martin
- Não. Eu gosto de saber o mínimo possível, é o jeito que eu gosto de trabalhar.  Ele vai usar uma das coisas que você deu para ele e depois ele vai tomar conta disso. Nós compramos um alicate. Você vai me dar um cinco mil dólares [cerca de 10 mil reais] por cada um, disse Tanner Ruane.
A polícia acredita que os homens planejavam usar o alicate para castrar o cantor e o seu guarda-costas, além de sufocá-los com um lenço.

Harry Styles faz cupcakes especiais para o Red Nose Day!

Toda directioner que se preze sabe que o Harry Styles é o mestre dos cupcakes!
Fotos: Reprodução
E para ajudar a divulgar o Red Nose Day, da ONG Comic Relief, Harry preparou cupcakes especiais com o tema da campanha. Legal, né?
Além dos deliciosos bolinhos, Harry e seus companheiros do One Direction também gravaram o single beneficente do Red Nose Day, uma versão do hit “One Way or Another”. Muito orgulho!

Make do dia!

20 de Fevereiro de 2013 Batom roxo

Batom roxo
Rihanna, aniversariante do dia, apostou no batom berinjela mate para apresentar sua linha de roupas na Semana de Moda de Londres. Fashionista sim ou com certeza?

Look do dia

20 de Fevereiro de 2013 Saoirse Ronan

Saoirse Ronan
A estrela de "A Hospeira" ficou elegante no tapete vermelho do BAFTA Awards com vestido longo azul com aplicações florais e transparência no colo!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!