Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

Justin Bieber tatua coroa no peito

O astro teen publicou uma foto no twitter em que mostra para os fãs o desenho da sua nova tatuagem.
Justin Bieber mostrou para os fãs a sua nova tatuagem. O cantor compartilhou no twitter uma foto e escreveu: "A nova tatuagem é uma coroa, se não deu para perceber". Na imagem ele aparece deitado na cama fazendo uma cara de dor com o desenho, pouco nítido, em seu peito.
Bieber, que tem 18 anos, possui outas tatuagens pelo corpo: a palavra "believe" (que siginifca acreditar) no antebraço esquerdo, um passarinho na cintura, o nome de Jesus em hebraico na costela e uma imagem de Jesus Cristo na panturrilha esquerda.

 

 

Demi Lovato entra em estúdio em setembro para gravar novo álbum

A cantora revelou também que tem planos para lançar um single inédito em dezembro.

 

 

 

 

Demi Lovato revelou em entrevista que entrará em estúdio para desenvolver seu 4º álbum, logo após sua apresentação no Video Music Awards, no dia 6 de Setembro. A cantora revelou também que tem planos para lançar um single inédito em dezembro. 

O último álbum de Demi “Unbroken”, bateu recordes no iTunes com o single de estréia “Skyscraper”, que estreou na décima posição da Billboard Hot 100.

 

O.M.G

O nosso blog já tem 10.040 acessos em menos de um ano e devemos tudo isso a vocês.

  Obrigada,
Amamos vocês.



     Luiza&Luiza

Prestes a lançar novo álbum, One Direction vira história em quadrinho

One Direction virou uma história em quadrinho produzida pela revista Fame. A boy band britânica, que está fazendo sucesso no mundo todo, também mostrou a capa de seu novo disco esta semana


O fenômeno One Direction acaba de chegar ao universo das histórias em quadrinhos. Liam Payne (18), Louis Tomlinson (20), Harry Styles (18), Zayn Malik (19) e Niall Horan (18) – os meninos da boy band queridinha do momento – se transformaram em personagens da nova edição da Fame.
O gibi conta a história dos meninos da banda desde a sua formação durante o reality britânico The X Factor até se tornar febre mundial e vender milhões de discos. A Fame já transformou a biografia de vários artistas em história de quadrinhos, como Justin Bieber (18) e Britney Spears (30).
Esta semana, o One Direction também divulgou a capa de seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado em novembro – vale ressaltar que não faz nem seis meses que os meninos estouraram no mundo com o primeiro disco, Up All Night. O novo CD terá como single de estreia Live While We’re Young, que chegará às rádios no 1º de outubro

http://caras.uol.com.br/canal/internacionais/post/prestes-lancar-novo-album-one-direction-vira-historia-em-quadrinho-capa-take-me-home#image0 

One Direction divulga nome e capa de segundo disco, 'Take me home'

Leve me para casa essa é a tradução.Assim você me mata.

Boy band britânica vai lançar sucessor de 'Up all night' em novembro.
Encarte mostra integrante 'escalando' cabine telefônica de Londres.

A boy band britânica One Direction divulgou nesta quinta-feira (30) a capa do seu segundo disco de estúdio. O nome do álbum, "Take me home" foi divulgado na quarta-feira, no perfil do vocalista Louis Tomlinson no Twitter. O lançamento nos EUA e Europa vai acontecer em novembro.
Na imagem do encarte, Louis aparece subindo em uma cabine telefônica de Londres, com ajuda de Zaym. Ele se agarra a Liam Payne, que está no alto da cabine.
"Take me home" será o sucessor de "Up all night", álbum de estreia do grupo, de 2011. A boy band se formou a partir do reality show inglês "X-Factor", e teve como mentor o produtor Simon Cowel, jurado do programa e dono do selo musical que os lançou, Syco Records.


Justin Bieber tira fotos com arma de brinquedo e causa polêmica!

Justin Bieber acabou envolvido em uma polêmica involuntária nesta sexta (31). O cantor visitou a namorada Selena Gomez no set de filmagem do filme “Feed The Dog” e tirou fotos segurando uma arma de brinquedo.


As imagens foram parar na internet graças ao ator Brandon David Hill, que registou a visita de Justin Bieber ao seu do filme e as postou em seu Twitter. “Me divertindo no set ontem à noite com Justin e Selena”, escreveu o ator. “Selena abraçada ao meu pai e Justin brincando com a arma dele. Hahaha.”
Claro que as fotos acabaram sendo divulgadas em diversos sites norte-americanos e uma enxurrada de críticas contra Justin Bieber começaram a pipocar. Muitas delas acusando Justin de influenciar os adolescentes a usarem armas de fogo. Chato, né?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!