Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Inspire-se com ideias incríveis para decorar o seu quarto!

Detalhes podem fazer toda a diferença na hora de deixar o quarto com a sua cara!
Às vezes, tudo o que você quer é fugir do mundo e ficar no seu quarto ouvindo música, conversando com as amigas, lendo ou pensando na vida. E um lugar tão especial pode ficar ainda mais incrível se decorado com carinho e do seu jeito! Por isso, inspire-se com essas dicas e deixe o seu quarto com a sua cara!
Seu quarto não precisa ser gigante para ser incrível. Mesmo sendo pequeno, você pode escolher detalhes que o deixem com a sua cara! Você pode começar escolhendo um papel de parede bem fofo!

Ou quem sabe ousar e ter uma parede com muita personalidade? Você pode desenhar algo ou chamar algum amigo que desenhe bem para te ajudar. Não tem como deixar algo mais do seu jeito do que tendo uma parede customizada por você e seus amigos!

Você também pode escolher algo que tenha a ver com a sua personalidade ou que goste muito. Pode ser um desenho, como no quarto acima (Pokemon), um filme, algo relacionado ao seu estilo musical. Seja criativa!

Esse quarto com o tema Harry Potter não é um sonho? Você também pode variar e fazer o mesmo com a saga Crepúsculo ou Jogos Vorazes! *-*
Se você adora viajar, pode decorar o seu quarto com as cores do país que mais gosta. Você também pode pregar bandeiras (ou ter um tapete bem cool como o da foto) e mapas na parede! A parte mais legal de usar um mapa como papel de parede do seu quarto é poder marcar nele todos os lugares para onde já viajou! :D

Cada detalhe que você escolhe para decorar o seu quarto, deixa o espaço ainda mais do seu jeito. E não precisa ser caro! Uma simples flor já pode mudar tudo...

...ou uma colcha bem bonita!

Adesivos de parede são a opção ideal para quem quer mudar a decoração do quarto sem gastar muito. Eles podem ser grandes, pequenos, coloridos ou não e ainda são super fáceis de aplicar!

Outro detalhe que vai deixar seu quarto muito fofo é usar quadrinhos ou molduras. Você pode comprar as molduras e pintá-las com as cores que mais combinam com o seu quarto. Tons mais clarinhos deixam o ambiente com um bem romântico!

Pra que esconder as roupas no armário? Deixá-las à mostra em araras dão um toque de irreverência e personalidade ao quarto. Mas aí você vai ter que mantê-las organizadas! Hahaha! :P

Outras coisa que pode ficar à mostra no seu quarto de um jeito bem diferente são os seus livros. Esse é um jeito de aproveitar o pouco espaço do quarto e ainda deixar seus livros sempre à mão!

Que tal dar um outro fim ao pisca pisca da sua árvore de Natal? Fofo e muito barato, dá até para pendurá-lo em beliches como na foto acima! <3

O pisca também pode ser pendurado pelo quarto, ajudando na iluminação do ambiente. Para deixar a parede ainda mais com a sua cara, espalhe fotos suas e com seus amigos, além de pôesteres de filmes e bandas que você gosta. Uma ideia muito boa é usar imagens bonitas de revistas velhas para cortar letras e formar frases que você pode colar na parede! :)

Use sua criatividade e deixe a parede do seu quarto lotada de pôsteres, fotos, e ilustrações que você goste. Aí sim seu quarto vai parecer metade do turbilhão que passa pela sua cabeça!

Se você não puder mudar o quarto inteiro, comece pela escrivaninha! Use canecas como porta-lápis, bules como vaso de flores... use a imaginação! Quem sabe você não fica até com mais vontade de estudar?! :P

Look do dia!

07 de Julho de 2013  Bella Thorne

Bella Thorne
Vestido com decote de tule está em alta! Bella Thorne escolheu um modelo nude floral da grife Blumarine + escarpim metalizado. Fashion!

As cenas mais marcantes e os melhores momentos da temporada de Malhação!

A história acabou na sexta, dia 5 de julho
Na última sexta, dia 5/7, a temporada de Malhação protagonizada por Lia, Vitor, Ju, Gil, Bruno e Fatinha chegou ao fim! Já estamos morrendo de saudades e, por isso, listamos algumas das melhores cenas e dos momentos mais marcantes. Para relembrar e já morrer de saudade!  


O sequestro de Lia e Dinho

Depois de se acertarem e decidirem ficar juntos, Lia e Dinho combinaram de fugir e, com ajuda da Fatinha, foram para um acampamento. O problema é que um pessoal nada do bem encontrou o casal e raptou os dois. Lia e Dinho passaram dias amarrados e eram ameaçados de morte o tempo todo. Tenso demais!



Lia descobre a traição de Dinho

Um dia, Lia estava na sua casa quando uma nova atualização da TV Orelha a deixou intrigada. Valentina, a garota argentina que estava passando um tempo no Brasil e vivia na cola da Lia, postou um vídeo no canal do Orelha. Quando a Lia deu o play, o tal vídeo era um conjunto de fotos de Valentina com Dinho, que até então era o namorado de Lia, juntos em uma viagem. A cena dela tirando satisfações com o Dinho e terminando o namoro foi emocionante!



Guilherme Prates deixa o elenco da novela

A mudança de protagonista balançou essa temporada de Malhação! No começo deste ano, o ator Guilherme Prates, que vivia o Dinho, saiu da novela. Em seu lugar, entrou Guilherme Leicam, o Vitor. Na trama, Dinho foi fazer uma longe viagem e saiu acompanhado pela Valentina. Deixou saudades!



O primeiro encontro de Lia e Vitor

Vitor já chegou causando da Malhação! Em sua primeira cena, ele aparece andando de moto e acaba atropelando a Lia, que estava atravessando a rua correndo bem nessa hora. É claro que, desde aquele momento, já rolou um clima entre os dois. Mas ainda levou um tempinho até esse romance dar certo pra valer!



A reconciliação de Bruno e Fatinha

O casal BruTinha tem MUITOS momentos incríveis. O melhor casal da temporada brigou, separou e voltou vááárias vezes. Mas uma das melhores cenas foi o beijo na chuva. Os dois estavam discutindo debaixo da maior tempestade quando, de repente, deram o maior beijo. O casal se empolgou tanto que até deitou no chão - que, detalhe, era de lama. "Eu te amo, sua maluca", disse o Bruno. "Eu também te amo, seu patife", respondeu a Fatinha. Lindos!



O começo do rolo entre Orelha e Morgana

Orelha demorou até encontrar uma garota que tivesse tudo a ver com ele. E, quando encontrou, também levou um tempo até convencê-la a ficar com ele. Mas a cena em que Morgana se declara foi fofa demais! Durante a competição de patins que Orelha estava participando, ele ficou com medo e quase desistiu de descer a rampa. Mas aí a Morgana levantou do seu lugar na arquibancada e confessou que estava apaixonada por ele. No fim, ele acabou de dando bem na competição!



O sequestro de Lia

No mesmo dia da competição de patins (que também era aniversário de Lia), a protagonista foi sequestrada por Sal e seus "capangas". Eles a levaram para um lugar afastado, no meio de uma floresta, e pediram uma quantia enorme de dinheiro para os pais de Lia para liberá-la. Durante o tempo sequestrada, Lia chegou até a ficar com Sal, mas era tudo estratégia para conseguir fugir.



A morte de Marcela

Quando viu que Lia estava sendo levada, Marcela, a mãe do Gil, tentou impedir que isso acontecesse. Mas, no meio da confusão, a professora foi atropelada, não resistiu e acabou morrendo. Nessa hora, rolou uma retrospectiva dos melhores momentos da Marcela. Foi muito triste!



A descoberta da bulimia da Ju

Desde que começou a pegar alguns trabalhos como modelo, Ju ficou encanada com o peso e resolveu que precisava emagrecer. O problema é que ela não queria fazer dieta e arrumou outra "solução" - em pouco tempo, Ju estava com bulimia e a situação foi piorando cada vez mais. Um dos momentos mais difíceis foi quando seu pai descobriu que ela tinha o distúrbio. Ele ficou muito triste, assim como a família toda.


O casamento de Bruno e Fatinha

O tão esperado casamento de Bruno e Fatinha era um dos momentos mais esperados da temporada inteira! Depois de um casamento "fake" e todo maluco, Brutinha finalmente se uniram - com direito à cerimônia na Igreja, vestido de noiva e tudo mais. #Brutinhaforever




E para você, qual foi o melhor momento dessa Malhação?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!