Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Niall Horan, está apaixonado!

Image and video hosting by TinyPic
Niall Horan, o loirinho fofo da One Direction, está apaixonado! Pelo menos é o que seu pai garante. Em entrevista à “Heat”, Bobby revelou que o cantor não tira os olhos de uma menina de Mullingar, sua cidade natal. “Tem uma garota local que Niall ama. Eu sei que ele pensa nela como sua namorada”, disse.
Ele ainda disse que ela é muito atraente e a descreveu como uma “morena com olhos castanhos e grandes e uma pele pálida como a de Niall”. Nós ficamos supercuriosas, mas, infelizmente, ele se recusou a dizer o nome da garota que conquistou o gato.
Quem será essa sortuda?
Fonte: Capricho

O sorriso do Niall Horan

Estava eu passeando pelos canais de televisão há poucos dias, e num deles era exibido um clipe da nova bandinha inglesa que virou sensação nos últimos meses entre os jovens americanos – e por consequência em todo o mundo: One Direction. Durante o vídeo, típico de uma boyband (boyband em pleno 2012, lidem com isso), um dos integrantes esbanja um largo sorriso e… “OPS. Já tenho assunto pro blog” foi o que veio à minha cabeça.
Niall Horan, o integrante em questão, mostrava no clipe um sorriso bastante desalinhado. Pensei comigo “bora colocar logo no Sorriso do Dia antes que ele vá ao Dentista”, mas… tarde demais! Enquanto eu fazia minhas pesquisas pra montar essa postagem, descobri que Niall começou seu tratamento ortodôntico em dezembro do ano passado e, mesmo que não tenha terminado, já fez uma boa diferença. Vamos ver o antes e depois?
Image and video hosting by TinyPic
Durante um programa de TV britânico, há não muito tempo atrás, Niall Horan foi perguntado por uma fã sobre que parte do corpo ele gostaria de mudar. A resposta dele não poderia ter sido melhor:
Meus dentes. Mas eles já estão mudando!” ( http://www.youtube.com/watch?v=ohk2vNwp6bc )
O grupo One Direction foi o terceiro colocado do programa de calouros X Factor no ano de 2010, e foi em meados do ano passado que começaram a fazer sucesso nas paradas americanas. Pelo visto, continua valendo aquela regrinha velada de que melhorar os dentes britânicos seja pré-requisito pra fazer sucesso nos Estados Unidos.
Anyway, parabéns pelo novo sorriso, Niall!
Fonte: DoctorVictor

Perrie Edwards deleta seu twitter após receber ameaças de morte de fãs da 1D

Image and video hosting by TinyPic
Perrie Edwards decidiu deletar seu Twitter (@PerrieLittleMix) após receber ameaças de morte, depois que ela foi vista com Zayn.
Surgiram rumores que a cantora tinha algo com Zayn depois que os dois filmaram o clipe de ‘Wishing On A Star’ ano passado para o X Factor e quando foram ao cinema dia 27/4, ver o filme ‘Os Vingadores’.
Zayn foi visto saindo da casa de Perrie, o que sugeriu que os dois passaram a noite juntos.
Uma fã do One Direction disse no Twitter: “Se a Perrie deletou seu Twitter por causa das directionators… eu não sou a maior fã da Perrie, mas de forma alguma eu mandaria tweets de ódio a ela.”
Porém, Perrie e as outras garotas do Little Mix decidiram deletar seus Twitters pessoais e usar somente o da banda a partir de agora (@LittleMix).
Fonte: EntertainmentWise

Simon pede a One Direction que parem de beber.

Image and video hosting by TinyPic
Depois de muitas noites de festas insanas, a banda inglesa One Direction poderá ter que parar com isso.
Uma fonte disse:
“Simon é um controlador com o One Direction. Ele foi com força para cima deles por eles estarem perdendo muito tempo procurando por garotas, bebendo bebidas alcoólicas e agindo como palhaços em boates. Simon disse a eles para eles trabalharem sério e deixarem a bebida. Simon é um criador de imagens, e ele não quer que os meninos se autodestruam. Ele quer manter a imagem One Direction limpa.”
Você concordam com o Simon? Os meninos (exceto Liam) deveriam parar de beber?
Fonte: Hollywood Life

Nick Jonas faz cover de WMYB e Bruno Mars!

Nick fez uma apresentação surpresa em frente ao Teatro Al Hirschfeld, dia 29, onde cantou algumas de suas músicas e fez covers de What Makes You Beautiful e Just The Way You Are. Confira o vídeo, ele começa aos 0.50:

Fonte: JonasBrasil.com

Louis Tomlinson : “eu não me daria bem como um artista solo”.


Você sabia que Louis Tomlinson e o resto do One Direction entraram no The X Factor como artistas solo?  O que aconteceu foi que eles acabaram não se dando bem  fazendo o trabalho solo de modo que os juízes decidiram experimentá-los como uma banda.



De qualquer forma parece que Louis está muito encantado por estar em uma banda ao invés de cantar por conta própria, e não apenas porque ele pode beijar Harry e dizer que é por razões artísticas. Oh não, Looster acha que ele não se daria bem sozinho.
“Esta seria uma história diferente se fôssemos artistas solo”, disse ele ao Radio Live New Zealand..
“Eu não sei se me pessoalmente, se eu seria capaz  se eu fosse um artista solo – é muito tempo longe de casa.
“Mas  ter os outros caras lá com você é muito bom e faz tudo muito mais divertido.”



fonte: Sugarscape

Louis prefere as morenas

A mãe de Louis Tomlinson revelou quem ele pregou em sua parede quando era mais jovem: ”Ele amava a Hermione Granger, ele conheceu Emma Watson e a disse que ela foi sua primeira paixão. Ele realmente sempre foi para as morenas. Ele não tinha muitos posters, mas ele sempre gostou de olhar para as meninas bonitas, então as coisa não mudaram muito lá!”
Fonte: SugarScape

One Direction: “Up All Night” conquista disco de ouro no Brasil



A invasão da nova geração de boybands começa a respingar no Brasil. A gravadora Sony Music anunciou nesta quarta (23/5) que o grupo britânico One Direction conquistou o disco de ouro no país com “Up All Night”.
Atualmente, a certificação de ouro é dada no Brasil para os CDs internacionais que vendam acima de 20 mil cópias, de acordo com dados da Associação Brasileira de Produtores de Discos. A meta vale desde janeiro de 2010.
Nos EUA, “Up All Night” vendeu 176 mil cópias só na semana de lançamento, o que rendeu ao grupo seu primeiro nº1 na Billboard 200 e o título de primeira boyband inglesa a colocar o disco de estreia no topo da parada americana.
Fonte: Popline

Harry: “Eu nem sequer beijei, Emily Atack”

Então quer dizer que Emily não terá que excluir a sua conta do twitter…
As fãs de Harry podem respirar, porque o menino de cabelo encaracolado revelou que a estrela Emily Atack de Inbetweeners não é sua namorada.
Podemos ver que você está fazendo uma pequena celebração em sua sala, você sabe.
Image and video hosting by TinyPic
Falando ao The Sun, Harry disse:
“Eu não sei de onde tiraram essa idéia de que ela é minha namorada. Nós nos encontramos algumas vezes, somos amigos. Eu nem sequer beijei ela.”
Harry – que só precisa ficar 5 minutos na companhia de uma mulher e todos acham que eles estão transando – fica confuso quando as pessoas acham que ele só curte mulheres mais velhas.
Image and video hosting by TinyPic
“Eu não sei onde a coisa de mulher mais velha veio, para ser honesto. Eu não sei porque as pessoas tem essa impressão.” disse Harry.
Errrrmmmmm pensamos que poderia ter algo a ver com uma certa Caroline Flack, Haz, mas isso é só um palpite.
Assim, Harry está esclarecendo alguns boatos para nós. O que você acha? E sim, nós podemos ver que você ainda está dançando.
Fonte: Sugarscape

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!