Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Harry: “Eu nem sequer beijei, Emily Atack”

Então quer dizer que Emily não terá que excluir a sua conta do twitter…
As fãs de Harry podem respirar, porque o menino de cabelo encaracolado revelou que a estrela Emily Atack de Inbetweeners não é sua namorada.
Podemos ver que você está fazendo uma pequena celebração em sua sala, você sabe.
Image and video hosting by TinyPic
Falando ao The Sun, Harry disse:
“Eu não sei de onde tiraram essa idéia de que ela é minha namorada. Nós nos encontramos algumas vezes, somos amigos. Eu nem sequer beijei ela.”
Harry – que só precisa ficar 5 minutos na companhia de uma mulher e todos acham que eles estão transando – fica confuso quando as pessoas acham que ele só curte mulheres mais velhas.
Image and video hosting by TinyPic
“Eu não sei onde a coisa de mulher mais velha veio, para ser honesto. Eu não sei porque as pessoas tem essa impressão.” disse Harry.
Errrrmmmmm pensamos que poderia ter algo a ver com uma certa Caroline Flack, Haz, mas isso é só um palpite.
Assim, Harry está esclarecendo alguns boatos para nós. O que você acha? E sim, nós podemos ver que você ainda está dançando.
Fonte: Sugarscape

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!