Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O sorriso do Niall Horan

Estava eu passeando pelos canais de televisão há poucos dias, e num deles era exibido um clipe da nova bandinha inglesa que virou sensação nos últimos meses entre os jovens americanos – e por consequência em todo o mundo: One Direction. Durante o vídeo, típico de uma boyband (boyband em pleno 2012, lidem com isso), um dos integrantes esbanja um largo sorriso e… “OPS. Já tenho assunto pro blog” foi o que veio à minha cabeça.
Niall Horan, o integrante em questão, mostrava no clipe um sorriso bastante desalinhado. Pensei comigo “bora colocar logo no Sorriso do Dia antes que ele vá ao Dentista”, mas… tarde demais! Enquanto eu fazia minhas pesquisas pra montar essa postagem, descobri que Niall começou seu tratamento ortodôntico em dezembro do ano passado e, mesmo que não tenha terminado, já fez uma boa diferença. Vamos ver o antes e depois?
Image and video hosting by TinyPic
Durante um programa de TV britânico, há não muito tempo atrás, Niall Horan foi perguntado por uma fã sobre que parte do corpo ele gostaria de mudar. A resposta dele não poderia ter sido melhor:
Meus dentes. Mas eles já estão mudando!” ( http://www.youtube.com/watch?v=ohk2vNwp6bc )
O grupo One Direction foi o terceiro colocado do programa de calouros X Factor no ano de 2010, e foi em meados do ano passado que começaram a fazer sucesso nas paradas americanas. Pelo visto, continua valendo aquela regrinha velada de que melhorar os dentes britânicos seja pré-requisito pra fazer sucesso nos Estados Unidos.
Anyway, parabéns pelo novo sorriso, Niall!
Fonte: DoctorVictor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!