Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Demi Lovato já foi caçadora de fantasmas. Entenda!

A cantora afirmou que costumava conversar com o espírito de uma garotinha em sua antiga casa, no Texas.


(Divugalção)

Quem já assistiu ao filme Os Caça-Fantasmas com certeza ficou com vontade de seguir essa profissão, não é? Pois Demi Lovato já esteve bem perto de seres sobrenaturais. Quem contou isso foi a própria cantora em um artigo escrito para o site Buzzfeed.
Demi conta que em sua antiga casa, no Texas, vivia o espírito de uma garota chamada Emily e que uma médium e um caçador de fantasmas ambos comprovaram a presença da garota no local:
Uma vez, quando tinha três anos, minha mãe me pegou falando sozinha. Ela perguntou: Com quem você está falando? E eu disse: Com a minha melhor amiga, Emily. Ela era brincalhona. Ela tinha uns 11 ou 12 anos, talvez menos.
Até mesmo alguns amigos de Demi chegaram a presenciar alguns acontecimentos sobrenaturais quando iam até a sua casa.

Selena Gomez fala sobre separação com Justin Bieber

Cantora e atriz admitiu que não gostava de ver notícias sobre sua vida pessoal e a forma como ela estava estressada com os acontecimentos.

A cantora Selena Gomez falou com o apresentador Ryan Seacrest sobre a sua relação com o cantor Justin Bieber e admitiu que não gostou de ter câmeras seguindo os seus passos em casa situação.
De acordo com a Us Weekly, a intérprete de Come & Get It não via outra opção a não ser continuar com a sua vida normalmente:
- Tenho certeza de que você pode ver fotos minhas e eu aparecendo bem estressada. E é difícil, o que você pode fazer? Você quer somente sentar em sua casa e se esconder e não ir a lugar algum, disse. (Divulgação)

Harry Styles admite que é grande fã de Sex and The City. Confira!

O cantor revelou que nunca tinha assistido a série até então mas já está na segunda temporada!


O cantor Harry Styles admitiu publicamente durante uma entrevista para a rádio BBC Radio 1 que ele e os meninos da banda One Direction são grandes fãs da série Sex and The City, segundo o Daily Mail.
O galã contou que conheceu o programa através das garotas que trabalham com ele na turnê, e que desde então a banda toda começou a assistir também:
-É um ótimo seriado! Eu nunca tinha assistido até então, e já estou na segunda temporada!(Divulgação)

Justin Bieber cai na balada com modelo,

O astro teen curtiu a noite ao lado de uma modelo em um clube de elite em Nova York.

(Montagem/Reprodução/Divulgação)
Mesmo com os rumores de que Justin Bieber e Selena Gomez teriam reatado novamente o namoro, o astro foi visto em uma boate de luxo em Nova York, nos Estados Unidos ao lado de uma modelo, de acordo com o New York Post.
Os dois teriam deixado a balada juntos às três da manhã e ido para o hotel onde o cantor está hospedado. Não foi revelada a identidade da modelo, que você confere na imagem acima.
Falando em balada, você já ficou sabendo que o cantor foi acusado de cuspir em um DJ em uma boate? Seus representantes, no entanto, já negaram a história.

Apps de jogos para baixar no celular!

Adora joguinhos de celular? Veja essas dicas de games legais para baixar e jogar MUITO! Mas cuidado para não ficar viciada, hein?! :P
Fruit Ninja
Fruit Ninja (gratuito - Android e iPhone)
Já que não podemos ser um ninja na vida real, basta passar o dedo na tela do celular para cortar e esmagar frutas como um verdadeiro guerreiro ninja. Parece fácil? Cuidado com as bombas!

Bug Village (gratuito - Android e iPhone)
Já assistiu o filme "Vida de Inseto"? Esse jogo fofo é bem parecido com a história do desenho! O cenário é uma aldeia de insetos que precisam montar suas casas, armazenar comida e polinizar flores. *-*

Stupid Zombies (versões gratuita ou paga - Android e iPhone)
Quem gosta de zumbis vai amar Stupid Zombies. E o melhor é que se você ficar viciada e zerar o jogo, dá para baixar a Stupid Zombies 2 e continuar jogando! \o/

The Simpsons: Tapped Out (gratuito - Android e iPhone)
Homer causou acidentalmente um vazamento nuclear que varreu Springfield do mapa e agora você precisa resonctruí-la. Para quem gosta dos Simpsons, esse jogo é um sonho!

Candy Crush Saga (gratuito - Android e iPhone)
Alerta vremelho! Se este jogo já é viciante no Facebook, imagina com 100 fases e no seu celular? Vai ser difícil prestar atenção na aula, né? melhor baixar o app só depois da semana de provas! Hahaha!

Slice It! (versões gratuita e paga - Android e iPhone)
O jogo é inteligente e bem desenvolvido. O objetivo aqui é dividir a forma geométrica em tamanhos iguais, respeitando algumas regras. Com gráficos coloridos e cenário divertido, o jogo é mais difícil do que parece (e por isso é mega viciante)!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!