Translate

sábado, 5 de julho de 2014

5 Seconds Of Summer divulga a faixa “Everything I Didn’t Say”; ouça

A banda 5 Seconds Of Summer divulgou, nesta quarta-feira (25), a música “Everything I Didn’t Say”. A faixa integra o disco de estreia e homônimo do quarteto pop, que será lançado no .próximo 27 de junho.
Pouco a pouco, o grupo vem revelando as músicas do disco. Além de “Everything I Didn’t Say”, o grupo já mostrou aos fãs as canções “She Looks So Perfect”, “Don’t Stop”, “Amnesia”, “Good Girls” e “Kiss Me Kiss Me”.
Dê o play e ouça o novo som dos garotos:



-------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário do Blog:
A gente daqui do blog ama o 5sos!
A música deles esta dominando o mundo :3
Eu mesma ja baixei mas de 30 musicas da banda!

RECOMENDADO!

Demi Lovato lança clipe de “Really Don’t Care”; confira

No início de tarde dessa quinta-feira (26), a cantora Demi Lovato lançou o videoclipe oficial de sua nova música de trabalho, “Really Don’t Care“. A faixa está presente no quarto álbum autointitulado da cantora.
Gravado durante o “L.A Pride” (algo como “Parada do Orgulho Gay de Los Angeles”), o vídeo conta com as presenças especiais do colunista Perez Hilton, do ator Wilmer Valderrama, do músico Travis Barker – batera do Blink 182 – e da cantora Cher Lloyd, que faz uma participação especial na canção.
Durante a entrega de um prêmio para a série “Orange Is the New Black”, no Trailblazers Awards, em Nova Iorque, na noite da última terça-feira (24), Demi declarou que seu avô era homossexual e foi muito forte em se assumir em meados dos anos 1960. A pop star ainda afirmou que se orgulha por defender a causa gay e que se sente acolhida pela comunidade LGBT.
Confira o novo clipe da cantora:


Vídeo: Miley Cyrus faz cover de “The Scientist”, hit do Coldplay

A cantora Miley Cyrus atualmente roda o mundo a bordo da “Bangerz Tour”. Com sucesso de público inquestionável, a turnê vai ganhar um especial na NBC, canal da TV estadunidenste.
Para divulgar o programa, a produção liberou um vídeo no qual a artista apresenta uma cover da canção “The Scientist“, sucesso da banda Coldplay. O material apresenta uma das performances de Miley para o especial.
Dê o play e confira o resultado:

Katy Perry acusada de cometar plágio na música “Dark Horse”

A música “Dark Horse” tem sido uma via de mão dupla na carreira de Katy Perry. Apesar de agradar aos fãs da pop star, a canção tem trazido problemas para a carreira de Perry.
Poucos meses depois de ser acusada de blasfemar contra a religião islâmica no clipe da música, Katy terá que ir aos tribunais para responder a uma acusação de plágio. Devidamente formalizada na corte de St. Louis, em Missouri, nos Estados Unidos, a acusação é de autoria de um grupo de rappers cristãos liderados por Flame.
Segundo a acusação, Katy usou elementos da música “Joyful Noise”, que data de 2008, em Dark Horse. Flame chegou a postar uma comparação da sua música com a batida do single da pop star. O rapper juntou as músicas para evidenciar as semelhanças. “Quando elas estão separadas, parecem ser diferentes, mas quando você coloca as duas na mesma batida, são idênticas. Quando coisas são tão parecidas assim, fica difícil”, sentenciou.
Ouça as duas músicas e faça sua comparação:



Flame ainda alega que em razão do suposto plágio, a música “Joyful Noise” está “irreparavelmente associada a bruxaria, paganismo, magia negra e aos Iluminati, que são evocadas em ‘Dark Horse’”.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!