Translate

sábado, 5 de julho de 2014

5 Seconds Of Summer divulga a faixa “Everything I Didn’t Say”; ouça

A banda 5 Seconds Of Summer divulgou, nesta quarta-feira (25), a música “Everything I Didn’t Say”. A faixa integra o disco de estreia e homônimo do quarteto pop, que será lançado no .próximo 27 de junho.
Pouco a pouco, o grupo vem revelando as músicas do disco. Além de “Everything I Didn’t Say”, o grupo já mostrou aos fãs as canções “She Looks So Perfect”, “Don’t Stop”, “Amnesia”, “Good Girls” e “Kiss Me Kiss Me”.
Dê o play e ouça o novo som dos garotos:



-------------------------------------------------------------------------------------------

Comentário do Blog:
A gente daqui do blog ama o 5sos!
A música deles esta dominando o mundo :3
Eu mesma ja baixei mas de 30 musicas da banda!

RECOMENDADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!