Translate

domingo, 9 de setembro de 2012

Katy Perry e John Mayer jantam juntos após o VMA 2012! OMG!

É gente, pelo visto Katy Perry e John Mayer estão juntos! OMG!
Foto: Reprodução
Após o MTV Video Music Awards, na noite de quinta (6), em Los Angeles, Katy e John foram flagrados juntos saindo de um restaurante.
Até agora nenhum deles confirmou oficialmente o romance, mas somente nesta semana é a segunda vez que eles são vistos juntinhos. Será que tá rolando?
Vocês acham que Katy Perry e John Mayer combinam? O que vcs acham??

OMG! Policiais querem falar com Justin Bieber e Selena Gomez! =O



Em maio deste ano o casal Justin Bieber e Selena Gomez se envolveu em um probleminha com a lei ao brigar com um fotógrafo. O bafo aconteceu após JB e Selena saírem de um cinema e o paparazzo apontar sua câmera para o casal. Justin acabou se envolvendo fisicamente no caso e a polícia de Los Angeles foi acionada.
O caso passou por uma revisão em junho e agora volta a ser assunto. O próximo passo, de acordo com o site “TMZ“, é um depoimento de Justin e da namorada à polícia.
Ainda em reportagem da TMZ, pessoas ligadas a Justin dizem que o cantor dará o depoimento com prazer. Nada sobre Selena Gomez foi declarado.
Que bafo, hein?! Como vocês acham que essa história vai terminar?!

Miranda Cosgrove é queimada por água viva! =(



A atriz e cantora Miranda Cosgrove passou o feriado do Dia do Trabalho (comemorado toda primeira segunda-feira de setembro nos EUA) nas Bahamas e sua aventura foi muito além do show que aconteceu em 30 de agosto.


Miranda foi queimada por uma água-viva enquanto se divertia nas águas azuis da ilha e tuitou: “Não estou nem um pouco feliz em ter sido queimada por uma água viva. Mas animada para contar a todos!”. Além de levar o incidente na esportiva – e evitar stress e rugas! – Miranda postou várias fotos no Instagram, como a linda vista de seu quarto durante a passagem pela ilha.



A linda está atualmente com agenda lotada, fazendo shows com sua “Summer Tour 2012″

Rihanna está com o cabelo bem curtinho de novo!

rihanna-cabelo-curto

Rihanna adora uma mudança de visual e nunca passa muito tempo com o mesmo cabelo. Para o ensaio do MTV Video Music Awards, a diva apareceu com as madeixas bem curtinhas novamente!
rihanna-cabelo-curto

Antes, Riri estava com o cabelo longo, bem cacheado e com uma das laterais raspada

Miley Cyrus anuncia novo single e “adia” casamento! OMG!


Calma gente, a Miley Cyrus não terminou com o Liam Hemsworth, pelo contrário, os dois estão mais apaixonados do que nunca. Mas durante o MTV VMA 2012, que aconteceu na quinta (6), em Los Angeles, Miley disse que vai demorar um pouquinho mais para subir ao altar e aproveitou para anunciar que irá lançar single novo ainda neste ano!
“É óbvio que estou animada para casar, mas eu meio que já me sinto casada”, disse Miley Cyrus à Us Weekly no tapete vermelho do VMA. “Eu sei que somos pra sempre. Realmente não preciso do ‘papel’ agora, então estou apenas tentando trabalho.”


Miley Cyrus vai esperar um pouco para casar, pois deverá lançar seu novo CD em 2013, sendo que um single desse trabalho já deve chegar às lojas neste ano. “Essa é a primeira vez que falo as pessoas sobre isso [single novo], então estou muito animada!”. E nós também, claro! \o/
Para este novo CD, Miley Cyrus conta com as colaborações de Pharrell Williams e Mac Miller e, segundo a própria cantora, é algo “bem diferente”. “Estou muito orgulhosa deste álbum”, falou Miley

E aí? quem quer virar uma estrela e participar do blog?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!