Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CIMORELLI FINALMENTE FEZ O COVER DA MÚSICA NOVA DA DEMI, HEART ATTACK! E, PRA QUEM NÃO SABE, AMANHÃ SAI O CLIPE DA MÚSICA, OK? VAMOS DAR UMA OLHADA NELAS? (LINDAS)


Dr. Dre e Nicki Minaj lançam linha de auto-falantes



Minaj exibe um modelo do alto-falante "Pink Pill"
O multifacetado Dr. Dre acaba de dar mais uma tacada de mestre. Pouco depois de lançar uma bem sucedida linha de fones de ouvido, Dre firmou uma parceria com a rapper Nicki Minaj para licenciar mais um produto rentável. A dupla acaba de lançar uma série de auto-falantes rosa.
Minaj não esconde a satisfação conquistada com o novo brinquedinho, batizado “Pink Pill”, que custa US$ 199 (R$400, aproximadamente). “Estou muito animada com este produto. É algo que eu uso e que posso levar para minhas viagens. Tem um som puro e alto. Eu sabia que os Barbz (apelido carinhoso que deu para seus fãs) iriam preferi-lo na cor rosa, então eles conseguiram”, disse.
O comercial de divulgação do produto será exibido durante o American Idol, no próximo dia 10. Mas Dre, no entanto, liberou um vídeo com os bastidores da gravação da propaganda do “Pink Pill”. Confira:

Selena Gomez libera primeiro single de novo disco; ouça 'Come and Get It'




Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, liberou no sábado (6) o primeiro single do seu novo álbum. A música chama-se Come and Get It.
Com uma batida bhangra e um canto típico indiano, a faixa chegou ao público duas semanas antes do previsto. Dois pequenos "aperitivos" dela já haviam sido liberados em teasers.
Além da influência indiana, Come and Get It tem sintetizadores influenciados pela bass music, de gêneros que entraram na moda recentemente como dubstep e trap. Ao mesmo tempo, é melosa o suficiente para grudar no ouvido como chiclete, exigência crucial para canção pop.
Ouça Come and Get It, de Selena Gomez

Demi Lovato divulga trechos do novo clipe


Demi Lovato letras
Antecipando a aguardada estreia do vídeo de "Heart Attack", Demi Lovato resolveu deixar seus fãs ainda mais em êxtase liberando duas prévias da produção.

O primeiro trecho de menos de dez segundos mostra apenas a cantora em um cenário branco com as mãos pintadas de preto. No segundo, um pouco mais extenso, podemos ver a faceta "mulher fatal" da pop star, com direito a efeito de vento nos cabelos e um cenário sombrio.

A estreia oficial de "Heart Attack" acontecerá nesta terça-feira, 9 de abril.






É AMANHÃ GENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

'Carreira de Justin Bieber está chegando ao fim', diz produtor


Justin Bieber
Justin Bieber (Reprodução/Instagram)
O produtor de bandas como Metallica e Red Hot Chilli Peppers, Peter Mensch, disse em entrevista ao The Sun que o sucesso do cantor teen Justin Bieber  pode estar perto do fim.
“O empresário dele, Scooter Braun está com medo desse fim. Eu não sei qual é o problema de Bieber, mas sua carreira acabará em três anos de qualquer maneira”, declarou Peter.
O especialista no meio musical atribuiu o fim precoce da carreira do cantor ao seu mau comportamento. Nos últimos meses Justin esteve envolvido em diversas polêmicas. O mais recente deles foi em Munique onde o cantor tentou entrar no país com o macaco de estimação sem os documentos necessários.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!