Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dr. Dre e Nicki Minaj lançam linha de auto-falantes



Minaj exibe um modelo do alto-falante "Pink Pill"
O multifacetado Dr. Dre acaba de dar mais uma tacada de mestre. Pouco depois de lançar uma bem sucedida linha de fones de ouvido, Dre firmou uma parceria com a rapper Nicki Minaj para licenciar mais um produto rentável. A dupla acaba de lançar uma série de auto-falantes rosa.
Minaj não esconde a satisfação conquistada com o novo brinquedinho, batizado “Pink Pill”, que custa US$ 199 (R$400, aproximadamente). “Estou muito animada com este produto. É algo que eu uso e que posso levar para minhas viagens. Tem um som puro e alto. Eu sabia que os Barbz (apelido carinhoso que deu para seus fãs) iriam preferi-lo na cor rosa, então eles conseguiram”, disse.
O comercial de divulgação do produto será exibido durante o American Idol, no próximo dia 10. Mas Dre, no entanto, liberou um vídeo com os bastidores da gravação da propaganda do “Pink Pill”. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!