Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

Selena Gomez deve se mudar para mansão de Bieber

A nova residência do cantor, no valor de aproximadamente R$ 18,6 milhões, é localizada em Hollywood
Para celebrar seu aniversário de 18 anos, o cantor canadense Justin Bieber comprou de Ashton Kutcher uma mansão em Hollywood. A 'pequena casinha', no valor de R$ 18,6 milhões, servirá de ninho do amor para o astro e sua namorada, Selena Gomez.
Com vista para o lago Hollywood, a sala de estar é toda feita com paredes de vidro, permitindo que o pop star tenha uma vista perfeita da linda paisagem que cerca a propriedade. Além disso, Justin e Selena terão muitas coisas com as quais se ocupar no novo lar, já que mansão tem sala de cinema, área de bar, academia e até uma sala de massagem.
O fato de o cantor ter comprado uma casa tão grande, dá indícios de que sua relação com Selena Gomez está ficando cada vez mais séria. Durante a comemoração de seu aniversário, o astro só tinha olhos para a namorada.
A mansão que pertencia a Ashton Kutcher estava alugada por 50 mil dólares ao mês
Pequena né?

Produtor de Boyfriend, novo single de Justin Bieber promete surpreender com a música

Com três dias e algumas horas para o lançamento, o buzz de “Boyfriend” cresce a cada vez mais. Com capas, letra e introdução divulgadas, fãs já têm uma ideia do que esperar do primeiro single de “Believe”. Ainda assim, um dos responsáveis pela música resolveu descrever para a música um pouco mais para a MTV News.
“Essa música é diferente de um jeito muito bom”, disse o co-produtor e co-compositor de “Boyfriend”, Mason “MdL” Levy. “Definitivamente mais arriscada, é mais madura, é mais desenvolvida e é mais sexy. É tipo, muito louca. Definitivamente surpreenderá algumas pessoas. As pessoas não estão mesmo esperando que elas irão gostar.”
Para o produtor, o fator mais universal está em um som que vai além do antigo estilo pop teen de Bieber. “Está mais para algo que todos podem dirigir por aí ouvindo, sendo caras ou garotas ou pessoas mais velhas”, disse.
“Está mais apenas os versos [que ele faz rap] e o resto é ele cantando”, conta. “É incrível. É hip-hop, mas com um acústico R&B ótimo, guitarra pop com batidas amigáveis de hip-hop e melodia parecida com as de Justin Timberlake.”
Levy conta que a criação da música ocorreu de forma bastante natural. “Nós nos encontramos e começamos a tirar onda por aí. Foi uma daquelas coisas nas quais você não tinha que ter muitas dificuldades. Simplesmente aconteceu”, disse. “Ele sempre vai ao estúdio e faz melodias e ele é envolvido com as letras e tudo mais.”
Se “Boyfriend” já é um som novo para Justin, “Believe” promete muitas novidades para as fãs. “Há muita diversidade no álbum. Há coisas bem baladinhas [lentas] e há mais coisas como isso [Boyfriend]. Eu diria que [’Boyfriend’] é a mais pesada”, acrescentou Levy. “Ele é bastante aberto a tudo.”

Justin Bieber muda classificação indicativa do filme Bully

Nas últimas semanas, artistas e personalidades da indústria cinematográfica se dispuseram à disposição para lutar contra o sistema de classificação indicativa americano para que o filme “Bully”, recebesse uma classificação menor e mais crianças pudessem assistir ao documentário.
Entre essas pessoas, Justin Bieber demonstrou apoio e falou sobre o assunto em uma rápida entrevista para o TMZ Live nesta quinta-feira, 22. Para o cantor, os pré-adolescentes de 13 anos de hoje em dia consegue aguentar alguns xingamentos que encontram-se no filme.
Para o astro canadense, a mensagem de anti-bullying do documentário se sobrepõe contra qualquer má intenção que possam ser compreendidas pelos xingamentos contidos no filme. Ele também defende que, se o filme “Jogos Vorazes” pode ter uma classificação baixa – um filme que retrata a violente morte de jovens – “Bully” também pode

"21" de Adele é o 6º mais vendido de sempre


O álbum "21" de Adele acaba de ultrapassar, em vendas, no Reino Unido, Brothers in Arms dos Dire Straits... Quer isto dizer que o 2º trabalho da britânica é já o 6º mais vendido de sempre com mais de 4 milhões de cópias. Depois de superar Brothers In Arms dos Dire Straits e de The Dark Side Of The Moon dos Pink Floyd, Adele tem agora no horizonte Thriller de Michael Jackson. Para chegar ao Nº1 tem de passar os quase 6 milhões de cópias de Greatest Hits dos Queen... Não é fácil :)

Selena Gomez faz vídeo para agradecer fãs

Selena Gomez faz vídeo para agradecer fãs
A cantora Selena Gomez divulgou através do twitter um vídeo feito para agradecer a todos os fãs o carinho que recebeu durante sua turnê na América Latina.
Além do depoimento da cantora, o vídeo mostra também cenas de alguns shows e um pouco dos bastidores da “We own the night tour”.
Segundo Selena, os fãs podem esperar porque ela vai voltar.
A cantora esteve no Brasil no mês passado e se apresentou no Rio de janeiro e em São Paulo.
Disney

Fãs escolhem próxima capa do álbum do Justin Bieber

Fãs escolhem próxima capa do álbum do Justin Bieber
O cantor Justin Bieber convocou seus fãs do twitter para ajudá-lo a escolher a capa do seu próximo single.
A música chama “Boyfriend”, que em português quer dizer “namorado”. Ele fará parte do próximo álbum de Justin, “Believe”, que chega às lojas em breve.
Os fãs podem votar através do twitter e o resultado será revelado na segunda-feira. O single será lançado no próximo dia 26.
Disney

J-Lo no Brasil na próxima semana

A cantora Jennifer Lopez fará uma passagem rápida pelo Brasil na próxima semana.
Na segunda-feira ela grava o reality show “Q’ Viva” ao lado do apresentador da Record Rodrigo Faro.
Disney

J-Lo vai ajudar a escolher 3 dançarinos brasileiros que participarão do seu programa “Q Viva – the chosen” nos Estados Unidos.

NX Zero lança novo single

A banda NX Zero lançou essa semana um novo single, chamado “Pedido”.
A música pode ser baixada gratuitamente na loja virtual Itunes.
Ela faz parte do projeto do grupo de lançar um single inédito por mês durante esse ano, até que a banda entre em estúdio para gravar o próximo álbum.
Essa é a segunda música do projeto. A primeira foi “Em comum”.

One Direction vai ter programa de TV

A banda One Direction está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Depois de emplacar uma música no primeiro lugar das paradas de sucessos, o grupo vai agora ganhar um programa na TV!
Disney

Uma emissora confirmou a notícia e disse que está desenvolvendo uma atração para a banda, mas não deu muitos detalhes.
A “Boy band” One Direction foi formada em 2010 em um reality show inglês.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!