Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Justin Bieber é atacado por homem em boate no Canadá

Cantor estava se divertindo em Toronto quando rolou a confusão
Justin Bieber parece não ter paz. Segundo o site TMZ, JB foi atacado por um homem em uma boate em Toronto, no Canadá, na madrugada do último sábado (31 de agosto).
Foto: Reprodução/ TMZ
De acordo com o TMZ, Justin foi atacado quando estava deixou a área VIP do local para ir embora. O homem teria arrancado a camisa do cantor, estragado uma corrente que ele usava e tentado o derrubar.
Prontamente os seguranças de Justin Bieber tiraram o suposto agressor de perto do cantor, que teria inclusive se defendido com alguns chutes, antes de ser "salvo" por sua equipe.
Um representante do estabelecimento teria afirmado de que o homem seria apenas um fã de Justin Bieber, mas a informação não foi confirmada, já que o cantor não prestou queixa sobre o ocorrido.

Miley Cyrus sobre show no VMA 2013: "Eu não presto atenção às críticas negativas"

Cantora comentou polêmica apresentação no MTV News
Foto: Getty Images
Miley Cyrus finalmente falou sobre sua polêmica apresentação no VMA 2013, que rolou no dia 25 de agosto. Em entrevista ao MTV News, Miley disse que não liga para as críticas e que não fez nada que já não tenham feito no palco da premiação da MTV norte-americana.
"Quantas vezes já não vimos esse tipo de coisa na música pop? Madonna já fez isso, Britney (Spears) fez isso, todo artista que se apresentou no VMA já fez isso. É isso que queremos, queremos fazer história", falou Miley à MTV. "Robin (Thicke) e eu falamos isso o tempo todo: 'Estamos prestes a fazer história agora'."
A cantora revelou ainda que se surpreendeu com a longa repercussão de sua performance no palco do VMA. "Por três dias seguidos as pessoas não paravam de falar disso. Pensaram demais sobre o assunto. Pensaram nisso mais do que eu pensei enquanto fazia. Nem pensei, era apenas eu", desabafou Miley. "Eu não presto atenção às críticas negativas."

Assista vídeo com os bastidores da gravação do comercial do perfume do One Direction

Our Moment esgotou rapidamente nas lojas do Reino Unido
Foto: Reprodução
Esta semana os meninos do One Direction lançaram seu primeiro perfume, Our Moment, e nem precisa dizer que o produto esgotou rapidamente nas lojas do Reino Unido.
Segundo o Daily Star, o perfume do One Direction "voou das prateleiras", chegando a vender um frasco a cada 10 segundos. "O One Direction tem o poder de transformar em ouro tudo que tocam… O filme está prestes a quebrar recordes de bilheteria e esse perfume com certeza também conseguirá", contou uma fonte ligada ao 1D ao Daily Star.
1D também liberou em seu YouTube oficial um vídeo dos bastidores da gravação do comercial de Our Moment:

Liam Payne comenta incêndio em apartamento: "Obrigado por todo apoio neste momento"

Aquecedor no local pegou fogo e feriu melhor amigo de Liam, Andy Samuels
Foto: Getty Images
No início da semana Liam Payne passou por um grande susto em seu apartamento em Londres, após um aquecedor na varanda do local ter pegado fogo e ferido gravemente seu melhor amigo, Andy Samuels. E na noite de quinta-feira (5), Liam usou o Twitter para falar que tudo está bem e agradecer ao apoio dos fãs!
"Obrigado por todo apoio neste momento, tem sido dias difíceis e só me vez valorizar tudo muito mais", escreveu Liam Payne no Twitter. Ele também falou sobre o estado de saúde de Andy, após ser questionado por uma fã. "Ele está muito bem, eu só estou feliz que ele ficará bem ninguém quer ver o seu melhor amigo assim."
Liam também mandou uma mensagem para Andy: "@AndySamuels31 o homem invencível".

Instagram dos famosos: as imagens mais legais da semana

Caio Castro, Selena Gomez e Rihanna estão entre as fotos mais legais
Caio Castro está em alta! Por onde o ator passa uma multidão de fãs se aglomera para tentar chegar pertinho dele, igual a essa foto do meio, de um compromisso dele em Porto Alegre. "Tudo isso pra me ver?! Não!!! Isso tudo pra eu encontrar vocês, obrigado pela recepção tão amorosa!!! #tamojuntoportoalegre", escreveu Caio, que parecia não acreditar que aquela gente toda era para vê-lo. Caio ainda "tirou foto no espelho pra postar no Facebook" e se divertiu ao lado dos amigos Sabrina Sato e Rodrigo Andradehttp://instagram.com/caioc3
Wesley Stromberg está adorando ter vindo ao Brasil com o Emblem3. Após shows em São Paulo e Rio de Janeiro, os meninos tiraram uns dias de folga e pelas fotos postadas pelo Wesley, eles aproveitaram muuuuuito! "Está sendo divertido. Paz Rio", escreveu o vocalista, que ficou maravilhado com as belezas naturais da Cidade Maravilhosa. Não é pra menos, né?http://instagram.com/wesleystromberg
Selena Gomez é muito fofa! Rodando o mundo com sua Stars Dance Tour, Selena faz sempre questão de tirar foto bem pertinho dos fãs. E mesmo viajando a trabalho, Selena Gomez arruma um tempinho para se divertir e aprontar, como nesses recadinhos que ela deixou em um restaurante na Noruega. E como Sel é diva, antes de deixar Paris, na França, ela publicou uma imagem em um momento bem relax, vestindo roupão e com uma taça de vinho na mão. Phyna!http://instagram.com/selenagomez
Rihanna é muito poder! Em sua recente passagem por Nova York, RiRi mostrou todo seu amor pela cidade com fotos lindas! Quem não gostaria de relaxar em uma cobertura como essa da primeira foto? E o que é essa pulseira que ela tá usando? E a capinha de celular? Não dá pra saber o que invejamos (e queremos) mais! Pra fechar, Rihanna sendo Rihanna dentro de uma van. Diva! http://instagram.com/badgalriri
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar formam um casal muito fofo. Eles foram juntinhos aoPrêmio Multishow 2013 e só se desgrudaram quando Gi resolveu tietar a cantora Anitta, que foi a grande estrela da premiação. A atriz também foi uma das convidadas do programaEncontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e fez questão de tirar uma fotinha ao lado da apresentadora. Vocês assistiram ao programa com ela? http://instagram.com/_gilancellotti

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!