Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Miley Cyrus sobre show no VMA 2013: "Eu não presto atenção às críticas negativas"

Cantora comentou polêmica apresentação no MTV News
Foto: Getty Images
Miley Cyrus finalmente falou sobre sua polêmica apresentação no VMA 2013, que rolou no dia 25 de agosto. Em entrevista ao MTV News, Miley disse que não liga para as críticas e que não fez nada que já não tenham feito no palco da premiação da MTV norte-americana.
"Quantas vezes já não vimos esse tipo de coisa na música pop? Madonna já fez isso, Britney (Spears) fez isso, todo artista que se apresentou no VMA já fez isso. É isso que queremos, queremos fazer história", falou Miley à MTV. "Robin (Thicke) e eu falamos isso o tempo todo: 'Estamos prestes a fazer história agora'."
A cantora revelou ainda que se surpreendeu com a longa repercussão de sua performance no palco do VMA. "Por três dias seguidos as pessoas não paravam de falar disso. Pensaram demais sobre o assunto. Pensaram nisso mais do que eu pensei enquanto fazia. Nem pensei, era apenas eu", desabafou Miley. "Eu não presto atenção às críticas negativas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!