Translate

domingo, 22 de julho de 2012

Integrantes do One Direction têm planos de fazer filmes

One Direction (Getty Images
One Direction

A carreira do quinteto britânico One Direction ainda está no comecinho, mas os garotos descobriram o sucesso mundial.
Numa entrevista ao jornal The Sun, eles contaram que já estão pensando nos próximos passos e que existem alguns projetos que estão sendo pensados fora dos palcos.
A banda revelou que está pensando em fazer alguns filmes. Mas não parece ser um documentário como Justin e Katy Perry fizeram. E o primeiro deles seria Romeu e Julieta.
"Queremos fazer filmes mas só de histórias que gostamos. Adoraríamos fazer Romeu e Julieta", disse Harry Styles, "Niall será a Julieta", brincou.
Part Of Me 3D, o documentário que vai contar a história de Katy Perry, estreia na semana que vem nos Estados Unidos. Animado com o filme, um fã da cantora não gostou de ver um outdoor com a propaganda do novo programa de TV de Russell Brand - ex-marido de Katy - em Hollywood, e decidiu tomar uma atitude drástica. Confira:



Justin Bieber é parado pela polícia por dirigir em alta velocidade; cantor estava a mais de 100 km por hora



O cantor teen Justin Bieber que acaba de lançar seu novo álbum, Belive, foi parado pela polícia da Califórnia nesta sexta-feira (06) de manhã, por dirigir em alta velocidade. O adolescente estava a mais de 100km por hora.

Segundo jornal The L.A. Times, as autoridades não revelaram a exata velocidade do cantor, mas confirmaram que Bieber dirigia a mais de 100 km/h.
Além da alta velocidade, o cantor dirigia de maneira "imprudente", fazendo zigue-zagues nas pistas da Rodovia 101, que corta o estado da Califórnia.

Justin Bieber grava cena romântica para o seu novo clipe

Depois de ser pego por policias dirigindo em alta velocidade, Justin Bieber se divertiu na parte da tarde durante a gravação de seu clipe As Long as You Love Me.




Justin Bieber divulga capa de 'Just Getting Started', sua nova biografia autorizada



Após um filme que retratou sua infância e carreira, Justin Bieber acaba de anunciar mais uma forma de deixar as fãs por dentro de sua vida. Nesta sexta-feira (20), o astro teen usou sua conta no Twitter para divulgar a capa do livro, Just Getting Started.

Hoje é niver da Selena Gomez! - Relembre a trajetória da artista como atriz

Dia do amigo!

Em homenagem ao dia do amigo, aí vai a amizade mais famosa aqui no blog:











Pois é! Vamos colocar uma postagem das duas ok?

Rumor: Demi Lovato será uma das madrinhas de casamento de Miley Cyrus

Confira a matéria feita pelo E! News do México que afirma que Demi e Kelly Osbourne serão as madrinhas de Miley Cyrus, no casamento dela, com Liam Hemsworth. Vale lembrar, que NADA disso é realmente confirmado, ou seja, a escolha de Demi como madrinha é um RUMOR, até que Miley se pronuncie ou o dia do casamento!

Algo mais difícil do que escolher o vestido de casamento é decidir quem serão as damas de honra. Especialmente se milhões de pessoas querem ouvir a sua decisão.

De acordo com o que dizem vários colunistas norte-americanos, Miley Cyrus já sabe quem serão as damas de honra em seu casamento e a decisão pode surpreendê-lo.
Demi Lovato? Selena Gomez? Kelly Osbourne? Ashley Green? Khloe Kardashian Odom?

E os escolhidos como damas de honra são…. Demi Lovato e Kelly Osbourne!
Agora já podemos imaginar Billy Crystal anunciando a notícia em Los Angeles…

A decisão foi tomada e o anúncio será muito em breve. Após contarem ao público que irão se casar, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão um passo mais próximo do altar, mas ainda não há data confirmada de quando acontecerá o casamento.

Liam provavelmente escolherá o seu irmão Chris Hemsworth como o seu padrinho, mas algo nos diz que ele não será o eleito.


Fonte: Demi Lovato Brasil

___________________________________________ completa 20 anos neste domingo (22) com o objetivo declarado de tornar-se uma atriz reconhecida. A artista, que namora o cantor Justin Bieber, está dando seus primeiros passos nesse sentido. Em janeiro deste ano, ela anunciou uma pausa em suas atividades como cantora para dedicar-se exclusivamente à atuação.

Selena, que começou sua carreira no programa infantil Barney e Seus Amigos e ganhou projeção mundial como protagonista da série Os Feiticeiros de Waverly Place (Disney Channel), estará em um papel bem mais adulto em seu próximo trabalho. No filme Spring Breakers, com previsão de estreia em 2013, ela viverá uma universitária que, acompanhada de amigas, rouba uma lanchonete e vai parar na prisão.

"Eu estava sendo repetitiva em termos de papéis que escolhia, e realmente queria fazer algo totalmente diferente. Quero me levar a sério como atriz", declarou Selena, ao explicar a escolha do papel.

Relembre, na galeria de fotos acima, a trajetória como atriz de Selena Gomez, de princesinha da Disney a criminosa de biquíni.

Selena Gomez completa 20 anos; relembre a trajetória da artista como atriz

 

Selena Gomez


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!