Translate

sábado, 30 de março de 2013

Justin Bieber em tronco nu em aeroporto na Polónia

Justin Bieber em tronco nu em aeroporto na Polónia Foto: Reuters
Mesmo com dez graus negativos, Justin Bieber desfilou em trono nu num aeroporto na Polónia, desde o carro que o transportou até entrar a bordo do avião particular que o levou ao seu destino.

Esta é mais uma situação insólita que vem juntar-se ao rol de ocorrências durante a digressão europeia do cantor ídolo de adolescentes.

Recorde-se que, em Londres, Justin foi visto a usar uma máscara de gás, chegou atrasado a um concerto e desmaiou em palco com falta de ar em outro.

Bieber, de 19 anos, cancelou ainda um dos concertos que tinha agendado para Portugal.

A porta-voz do aeroporto de Lodz afirmou à Reuters que ninguém pediu ao cantor para tirar a roupa, nem quando passou no detetor de metais, uma vez que «não tinha nenhum objeto de metal com ele». 

«Ele é bem magro, então imagino que provavelmente estava a congelar», concluiu.

Justin Bieber faz visita surpresa a Selena Gomez



Justin Bieber fez uma visita surpresa a Selena Gomez, a sua ex-namorada, antes de deixar os Estados Unidos para voltar para a Europa onde prossegue a sua digressão, segundo o E! Online.

Uma fonte do programa contou que Bieber chegou a casa de Gomez por volta das 15h30 e ficou pouco mais de uma hora.

Logo depois da saída de Justin, Selena também terá deixado a casa.

Outra versão diz que Selena deixou a casa antes de Bieber chegar e que os seus seguranças foram vistos com um cachorrinho na mão, que o cantor supostamente teria levado de presente para a cantora na tentativa de uma reconciliação.
assistam e divulguem pf?!?!? deem uma olhada no meu canal tb! é Bananiha I.... bjs e me ajudem pf!

Veja a prévia de “High School”, novo clipe de Nicki Minaj


A MTV norte-americana divulgou, na última sexta-feira (29), uma prévia do clipe de “High School“, novo single da rapper Nicki Minaj. A canção faz parte do disco “Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up”, lançado em novembro do ano passado.
Na prévia do vídeo, Minaj aparece ao lado de seu mentor Lil Wayne, que divide os versos com a rapper na música. A artista também aparece em cenas sensuais na piscina, como já havia indicado o making of do clipe. A íntegra do vídeo tem lançamento marcado para a próxima terça-feira (2).
Veja a prévia do novo clipe de Minaj: novo clipe de Minaj:

Temos muitos!!

Real!!

Rock in Rio 2013!!



Esse primeiro dia tá demais que isso!!

Taylor Swift criança.

Selena Criança.




atualmente.

Demi criança.




Justin Criança.

  


   

Justin Bieber pode dar um tempo em sua carreira após o término da turnê mundial

O cantor comentou em uma entrevista sobre os últimos acontecimentos de sua vida e que seu próximo plano pode ser tirar um tempo para descansar. NÃO!!!

Justin Bieber pode dar um tempo em sua carreira após sua turnê mundial acabar em agosto desse ano.
- Estou pensando em meu próximo álbum, na próxima turnê. Ou então talvez eu tire um tempo para descansar, disse em entrevista àUs Weekly.
Com o término de seu namoro com Selena Gomez, que aproveitou para fazer uma visita, euma briga com seu vizinho, há rumores de que o cantor está sofrendo um colapso nervoso.
Com o desmaio no palco e depois de ter sido fotografado usando uma máscara de gás na rua, ele explicou à revista exatamente o que houve, para esclarecer que está tudo bem:
- Eu desmaiei por causa da gripe. A pior coisa para mim é decepcionar meus fãs – nós tínhamos apenas cinco canções para o término do show – então eles me deram oxigênio e eu decidi terminar o show e depois fui ao hospital. O show tem que continuar.
 

Justin Bieber publica foto depois de acordar

O astro teen ainda brincou e falou sobre como é o seu cabelo pelas manhãs.

Justin Bieber mostrou como é o seu visual assim que ele acorda pelas manhãs. A foto, em que o intérprete deBaby aparece com os fios arrepiados, foi divulgada em sua conta oficial noInstagram, na quinta-feira, dia 29. 
Com o término de seu namoro com Selena Gomez, que aproveitou para fazer uma visita, e uma briga com seu vizinho, há rumores de que o cantor está sofrendo um colapso nervoso.

 fonte: r7.com

Miley Cyrus é flagrada com o ex, Nick Jonas, mas nega

O ex-casal de namorados foi visto almoçando juntos. A atriz negou pelo Twitter, mas apagou a mensagem horas depois, saiba mais!

Miley Cyrus e Nick Jonas, que já foram namorados, saíram para almoçar juntos, porém, ela negou por meio de seu Twitter e horas depois apagou a mensagem que havia escrito, segundo informações do The Hollywood Life.
Uma fã escreveu no microblog que havia visto a atriz com o caçula dos Jonas Brothers em um restaurante de Los Angeles, mas a atriz escreveu:
Eu literalmente não vejo Nick Jonas há anos. Não acredite em tudo o que vocês leem, pessoal. A mensagem foi escrita na última quarta-feira, dia 27, mas foi apagada horas depois.
Segundo o site, os dois realmente almoçaram juntos, mas tudo não passou de um encontro amigável entre amigos.
Uma fonte próxima deu detalhes:
- (Não havia) nenhuma vibe romântica, de jeito nenhum, em nenhum momento em que eles comeram e enquanto eles estavam lá. Parecia mais uma reunião do que um papo entre amigos – era algo mais sério, baseado no comportamento deles. Parecia que eles estavam tendo uma reunião.
 fonte: r7.com

Justin Bieber faz visita surpresa para Selena Gomez, saiba mais!

Antes de embarcar para o seu próximo show na Europa, Justin Bieber passou na casa da ex-namorada Selena Gomez

Justin Bieber passou alguns dias em Los Angeles antes de voltar para a Europa para continuar a turnê Believe. E na quarta-feira, dia 27, ele fez uma visita surpresa na casa de sua ex-namorada Selena Gomez, de acordo com o site E! Online.
Fontes contaram que o cantor chegou na casa de Selena em Encino, na Califórnia, por volta das três e meia da manhã e ficou lá por apenas uma hora.
Logo depois de Justin sair, a ex-namorada dele também foi vista deixando a casa. 
Justin seguiu para Munique, na Alemanha, onde será o seu próximo show da turnê Believe.
Desde que o relacionamento dos dois acabou Selena tem ignorado mensagens do ex e não quis mais saber dele e está aproveitando a fase de solteira.
fonte: r7.com

Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana

Chay Suede, Rihanna e Luan Santana estão entre as celebs


Todo mundo já sabe que o Chay Suede é o novo VJ da MTV, certo? E para aumentar nossa ansiedade, o Chay postou várias fotos dos bastidores das gravações, incluindo uma em que aparece escrito "entrevista NX Zero", melhor forma de estrear impossível! http://instagram.com/chaysuede



O Guilherme Leicam mostrou que o pessoal do elenco de Malhação é muito unido. Olha esse ensaio dele ao lado do Rodrigo Simas, Daniel Blanco e com o fofo Daniel Rocha. Ele ainda deu um rolezinho de moto com a Alice Wegmann e se divertiu ao lado da Juliana Paiva e da Agatha Moreira. http://instagram.com/guilhermeleicam



Kylie Jenner
arrasou nas fotos! A linda fez caras e bocas ao lado das amigas; fez uma pose toda sexy para um ensaio; e ainda se arriscou decorando sobremesas. Fofa! http://instagram.com/kyliejenner/



O Luan Santana teve uma semana agitada (ah, vá?!). A foto mais incrível é essa dele ao lado do Di Ferrero (NX Zero), Digão e Canisso (Raimundos) e da apresentadora Angélica. Aliás, a mulher de Luciano Huck ainda fez pose com o ovo de páscoa especial do Luan. Eu queroooooooooooo!! http://instagram.com/luansantana/



Nem precisa dizer que a Rihanna sempre aparece sexy nas fotos, né? Olha essa dela divando no palco! RiRi ainda sensualizou com um diamante de chocolate e mostrou os presentinhos que ganhou em seu hotel na cidade de Chigado, nos Estados Unidos. http://instagram.com/badgalriri/



Rita Ora
está adorando sua passagem relâmpago pelo Brasil, para divulgar a campanha do Dia dos Namorados da C&A, estrelada por ela. Antes mesmo de chegar ao nosso país ela já estava postando fotos no avião. Rita também adorou a mesa de café da manhã decorada com coelhinhos da páscoa e curtiu a balada em São Paulo com um amigo. Linda! http://instagram.com/ritaora/

fonte: http://capricho.abril.com.br/famosos/instagram-famosos-fotos-mais-legais-semana-737438.shtml

Como fazer: ovo de Páscoa recheado!

Uma receita superfácil, divertida e muuuuito gostosa!
passo a passo ovo de pascoa
Pode parecer difícil, mas fazer seu próprio ovo de páscoa (recheado!) não tem mistério. Basta misturar muito chocolate com um punhado de vontade de pôr a mão na massa! ;)

Você vai precisar de
- 2,5 barras grandes de chocolate ao leite em pedaços
- Meia barra de chocolate ao leite bem picado
- 2 barras pequenas de chocolate branco picado
- 2 fôrmas do tipo suíço para ovo de 500 g (que você encontra em lojas de confeitaria)
- 1 colher grande (de pau ou plástico)
- 1 espátula (de plástico)

Como fazer
passo a passo ovo de pascoa
1. Coloque o chocolate em pedaços num refratário e leve ao microondas por 30 segundos. Retire e mexa. Faça esse processo de novo duas vezes ou até derreter totalmente.
2. Misture o chocolate picado e mexa bem até ficar uniforme. Esse processo é o choque térmico, feito para que o chocolate endureça depois.

passo a passo ovo de pascoa
3. Faça as duas metades do ovo ao mesmo tempo. Encha a parte principal de cada fôrma até a marca indicada.
4. Pegue a outra parte da fôrma e pressione levemente sobre o chocolate para que ele se espalhe. Leve à geladeira até a fôrma ficar esbranquiçada (cerca de 15 minutos).

passo a passo ovo de pascoa
5. Desenforme o ovo com cuidado e recheie a casca (veja as receitas abaixo). Cubra o recheio com mais um pouco de chocolate derretido e leve à geladeira para endurecer.

passo a passo ovo de pascoa
6. Derreta o chocolate branco. Coloque em um saquinho de cozinha. Aperte-o para que o chocolate fique todo na ponta. Corte o bico. Faça listras e bolinhas para decorar.

Agora é só escolher seu recheio!
passo a passo ovo de pascoa
Beijinho
- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote pequeno de coco ralado
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo. Vá mexendo até que a mistura desgrude do fundo da panela. Coloque numa vasilha e espere esfriar para rechear o ovo.

passo a passo ovo de pascoa
Trufa
- 350 g de chocolate meio amargo
- 200 g de creme de leite de caixinha
- 1 colher de sopa de conhaque
Coloque o creme de leite e o chocolate em uma panela e leve ao fogo. Mexa até que os ingredientes derretam. Retire do fogo e misture o conhaque. Deixe esfriar.

E aí, quem ficou com vontade e vai tentar fazer? 

fonte:http://capricho.abril.com.br/diversao/como-fazer-ovo-pascoa-recheado-737470.shtml

Make do dia!

30 de Março de 2013 Esfumado incrível

Esfumado incrível
Olivia Wilde ganhou o olho de balada ao esfumar sombra preto e marrom na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores e ainda acrescentar um toque de glitter!

fonte: capricho.com.br

Look do dia!

30 de Março de 2013 Hayden Panettiere

Hayden Panettiere
A estrela de "Nashville" entrou na tendência do tricô e ficou mais alta ao misturar jeans skinny e ankle boot de cadarço

fonte:capricho.com.br

Assista ao clipe de "The Way" de Ariana Grande, em parceria com Mac Miller

Ariana Grande letras
Ariana Grande divulgou o clipe do novo single "The Way (Feat. Mac Miller)". A faixa, em parceria com Mac Miller, ficou em primeiro lugar na parada de singles do iTunes, logo após o seu lançamento. 

A cantora revelou que a canção surgiu no começo do ano quando conheceu o produtor Harmony Samuels, que já trabalhou com Chris Brown e Ne-Yo. "Ele tocou para mim 'The Way (Feat. Mac Miller)' e eu disse 'É essa. Nós temos que fazer essa'", afirmou. 

Segundo Ariana Grande, o novo videoclipe mostra uma versão sua mais madura, que conta com a direção de Jones Crow. "Estou tentando crescer, viver minha vida e entreter as pessoas também. Não acho que há a necessidade de nenhuma declaração 'Ariana cresceu', apesar de eu ter beijado Mac Miller no vídeo, isso já é uma declaração e tanto", finalizou. 

Assista agora ao clipe de "The Way (Feat. Mac Miller)":



Veja letras, fotos e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/03/28/assista-ao-clipe-de-the-way-de-ariana-grande-em-parceria-com-mac-miller.html#ixzz2P1tHfF2L

Lady Gaga ameaça Carly Rae Jepsen pelo Twitter


Gaga brincou com Carly Rae após a novata quebrar seu recorde


Lady Gaga letras
Carly Rae Jepsen letras











Lady Gaga fez uma brincadeira com Carly Rae Jepsen, ameaçando a cantora via Twitter, na última quarta-feira (25).

Ao ver que Carly Rae Jepsen bateu o seu recorde de mais tempo em primeiro lugar, Lady Gaga brincou : "Eu vi que você veio e quebrou o recorde de "Born This Way", como faixa em primeiro lugar por mais tempo. Não se acomode, vou pegar você".

Infelizmente, Lady Gaga mandou a mensagem para uma conta falsa de Carly Rae.

Além de quebrar recordes, Carly Rae Jepsen também está preparando seu álbum de estreia, que contará com participações de LMFAOJustin Bieber e Owl City.

Enquanto isso, Lady Gaga também está planejando um novo álbum e, recentemente, declarou que este trará mais dance music e não terá o "sentido de responsabilidade" e a maturidade de "Born This Way".

(Re)veja o clipe da parceria de Carly Rae Jepsen e Owl City, com legendas:



Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/07/26/lady-gaga-ameaca-carly-rae-jepsen-pelo-twitter2.html#ixzz2P1s4wMMt

Taylor Swift fará participação na série "New Girl"




Cantora interpretará uma convidada importante no casamento de Cece


Segundo o site Entertainment WeeklyTaylor Swift fará uma participação no episódio final da segunda temporada da série New Girl.

A cantora interpretará a personagem Elaine, uma convidada importante no casamento de Cece.

Swift gravará sua participação no seriado na próxima semana, após apresentar a turnê "Red" nesta quinta e sexta-feira em Nova Jersey, onde terá uma pausa de duas semanas, e em seguida retorna a sua série de shows, em 10 de abril, em Miami.

O episódio será exibido em 14 de maio pelo canal americano Fox.

Taylor Swift letras

Veja as apresentações e os vencedores do Kids’ Choice Awards 2013


Katy Perry foi a vencedora da categoria "Cantora Favorita"
No último sábado (23), aconteceu em no USC Galen Center, em Los Angeles, mais uma edição do Kids’ Choice Awards. O evento é promovido anualmente pelo canal Nickelodeon e premia os ídolos teen da televisão, do cinema, da música e do esporte.
Na música, o grande vencedor foi o grupo One Direction, que recebeu o prêmio de “Grupo Favorito” e de “Canção Favorita”, com “What Makes You Beautiful“. Justin Bieber foi eleito o “Cantor Favorito”, enquanto Katy Perry foi a representante feminina da categoria.
As apresentações ficaram por conta de Ke$ha, que apresentou um pot-pourri com as músicas “We R Who We R” e “C’mom“, e Christina AguileraPitbull, que juntos cantaram “Feel This Moment“.
Confira as performances no Kids’ Choice Awards:

Demi Lovato confirma que estará na nova temporada do X-Factor


Demi estará em mais uma temporada do reality show
Diferente de Britney Spears e L.A. Reid, que abandonaram o posto de jurados do reality show The X-Factor, a cantora Demi Lovatocontinuará na bancada do júri da atração. Em um anúncio divulgado pela Fox, canal que transmite o programa, a estrela confirmou que “está muito empolgada para retornar para a nova temporada”.
“A última temporada foi uma experiência inacreditável e eu realmente adorei poder desenvolver uma relação pessoal com os participantes do programa. Eu estou ansiosa para usar minha experiência no programa e fazer dessa temporada algo ainda melhor”, disse Demi, que começou como jurada do programa no ano passado. As cadeiras vagas deixadas por Spears e L.A. Reid ainda continuam sem novos donos.
O também jurado e criador do X-Factor Simon Cowell também se mostrou animado com o retorno de Lovato ao programa. “Eu não poderia estar mais feliz de ver que Demi se mostrou interessada em voltar esse ano”, disse. “Ela é uma super estrela e foi uma mentora fantástica no ano passado”, disse Cowell.
“Mesmo às vezes ela sendo muito, muito chata, eu realmente gostei de trabalhar com a Demi e tenho certeza que os outros artistas também gostaram da experiência”, afirmou o jurado e fundador da atração.

Justin Bieber comenta polêmicas e diz que só “queria se divertir”


Justin disse que usou máscara de gás para se divertir
Após uma série de polêmicas e de críticas sobre seu comportamento, o cantor Justin Bieber desabafou em entrevista à revista US Magazine e justificou suas recentes atitudes.
Sobre ter se envolvido em uma briga com um fotógrafo, Justin disse que “as pessoas se enganam ao pensar que ele é uma pessoa ruim”. “Eu fico triste com isso. Eu tenho um bom coração. Eu quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar”, confessou.
As recentes polêmicas de Justin aconteceram principalmente durante a turnê do astro pela Europa, no início do mês. Durante uma das apresentações, o jovem chegou a desmaiar no palco e apareceu nas ruas londrinas usando uma máscara de gás, sem qualquer motivo aparente.
“Eu desmaiei por causa de uma gripe”, garantiu. E sobre a máscara de gás, ele explicou: “foi só uma brincadeira com meus amigos”.
No início da semana, o popstar foi acusado de agredir e ameaçar um vizinho, nos Estados Unidos. “Eu sou jovem e cometo erros. Faz parte do crescimento”, se justificou. “Eu só quero me divertir. Não vejo nada de errado nisso”, finalizou Bieber.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!