Translate

sábado, 30 de março de 2013

Miley Cyrus é flagrada com o ex, Nick Jonas, mas nega

O ex-casal de namorados foi visto almoçando juntos. A atriz negou pelo Twitter, mas apagou a mensagem horas depois, saiba mais!

Miley Cyrus e Nick Jonas, que já foram namorados, saíram para almoçar juntos, porém, ela negou por meio de seu Twitter e horas depois apagou a mensagem que havia escrito, segundo informações do The Hollywood Life.
Uma fã escreveu no microblog que havia visto a atriz com o caçula dos Jonas Brothers em um restaurante de Los Angeles, mas a atriz escreveu:
Eu literalmente não vejo Nick Jonas há anos. Não acredite em tudo o que vocês leem, pessoal. A mensagem foi escrita na última quarta-feira, dia 27, mas foi apagada horas depois.
Segundo o site, os dois realmente almoçaram juntos, mas tudo não passou de um encontro amigável entre amigos.
Uma fonte próxima deu detalhes:
- (Não havia) nenhuma vibe romântica, de jeito nenhum, em nenhum momento em que eles comeram e enquanto eles estavam lá. Parecia mais uma reunião do que um papo entre amigos – era algo mais sério, baseado no comportamento deles. Parecia que eles estavam tendo uma reunião.
 fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!