Translate

sábado, 30 de março de 2013

Justin Bieber comenta polêmicas e diz que só “queria se divertir”


Justin disse que usou máscara de gás para se divertir
Após uma série de polêmicas e de críticas sobre seu comportamento, o cantor Justin Bieber desabafou em entrevista à revista US Magazine e justificou suas recentes atitudes.
Sobre ter se envolvido em uma briga com um fotógrafo, Justin disse que “as pessoas se enganam ao pensar que ele é uma pessoa ruim”. “Eu fico triste com isso. Eu tenho um bom coração. Eu quero ser um bom exemplo, mas algumas pessoas querem me ver falhar”, confessou.
As recentes polêmicas de Justin aconteceram principalmente durante a turnê do astro pela Europa, no início do mês. Durante uma das apresentações, o jovem chegou a desmaiar no palco e apareceu nas ruas londrinas usando uma máscara de gás, sem qualquer motivo aparente.
“Eu desmaiei por causa de uma gripe”, garantiu. E sobre a máscara de gás, ele explicou: “foi só uma brincadeira com meus amigos”.
No início da semana, o popstar foi acusado de agredir e ameaçar um vizinho, nos Estados Unidos. “Eu sou jovem e cometo erros. Faz parte do crescimento”, se justificou. “Eu só quero me divertir. Não vejo nada de errado nisso”, finalizou Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!